Apaixonada pela Inocência! escrita por Extremer


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Desfecho [FINAL]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153255/chapter/4

Apaixonada Pela Inocência – Parte 04[FINAL]

Durante o beijo, as lagrimas começaram a descer. Mas essas lagrimas não eram lagrimas de tristeza/sofrimento e sim lagrimas de alegria, alegria por ela ter conseguido o que tanto estava desejando, conseguir contar a verdade a Natsu.

Natsu ainda não acreditava que Lucy o amava, e muito menos que estava recebendo um beijo da mesma, ele apenas resolveu aproveitar o beijo, a segura em seu braço e os dois se deliciaram com o beijo.

Durante o beijo, Natsu deve a lembrança de seu primeiro beijo que tinha sido com Lisanna, mas o garoto meigo não podia decepcionar a garota loira, então ele resolveu se entregar realmente ao beijo que estava recebendo. O beijo parou, Lucy colocou sua cabeça no ombro de Natsu, e continuava a chorar, o garoto olhou para o seu estrelado, e viu a imagem de Lisanna.

Lisanna estava feliz, pois Natsu estava começando a se apaixonar por outra pessoa, a imagem de Lisanna apenas acenou para Natsu como um “Vai fundo”. Natsu deu um sorriso e pensou:

- Eu de amei por muito tempo Lisanna mais agora, os meus sentimentos iram ser de outra pessoa, Ok?!

Natsu que já estava de acordo com seus sentimentos tentou consolar Lucy, pois a garota estava chorando como uma criança.

- Ei Lucy, olha para mim, eu também de amo, não precisa ficar assim... Eu também não entendia meus sentimentos, mas você os fez florescerem por você. Ei calminha.

Natsu ia dizendo isso tentando consolar Lucy, com beijinhos, mas a garota estava inconsolável, pois a palavra AMIGA, ainda atormentava sua mente. Lucy se ergueu ela não podia conter as lagrimas em seu rosto, olhou para Natsu e disse:

- Natsu, eu sou uma idiota, como eu pude me apaixonar por você que nem ao menos consegue esquecer uma pessoa morta! Eu sou mesma uma idiota!

Lucy disse isso e saiu correndo, deixando o garoto plantado ali, Natsu ficou ali, a única coisa que conseguiu dizer foi:

- Lucy?!

Lucy ia se distanciando do garoto, Mirajane que tinha visto tudo saiu correndo atrás de Lucy. Lucy desesperada e inconsolável corria por todas as ruas de Magnolia, não ela estava indo nem em direção a sua casa e muito menos em direção a Guilda, na verdade ela estava correndo sem rumo, e atrás estava Mirajane.

- Lucy!!! Acalme-se, ei para que isso? Lucy espera!

Lucy estava tão perdida em seus pensamentos que não conseguia ouvir os gritos de Mirajane, apenas seguiu correndo, seus pensamentos estavam todos bagunçados. “Amor, sentimentos, amizade, idiotice, eu sou uma idiota fui me apaixonar logo por ele” Enquanto essas palavras surgiam em sua mente repetidamente, flashes de momentos com Natsu viam também, momentos felizes, sofridos, mas que sempre Natsu estava ao seu lado. Aquilo apenas fazia Lucy chorar mais.

Após muito correr pelas ruas de Magnolia, Lucy se cansou, ate porque ela não tinha mais forças para continuar, Mirajane logo a alcançou. Pegou sua amiga pelo braço, e lhe abraçou. Lucy naquele momento estava precisando de um abraço.

- Calma calminha... Já passou, isso pode chorar. Menina mais como você corre hein?

Lucy chorava feito uma criança e borrava todo o vestido de Mirajane, já o de Lucy já estava todo sujo. Mira tentava consolar sua amiga, mas tudo que Mira dizia era em vão.

- Minha amiga, pronto já passou agora ele já sabe dos seus sentimentos, se ele de amar do jeito que ele disse, ele com toda a certeza ira vir atrás de você, não se preocupe! Agora vai limpe esse seu rosto que já esta todo borrado, e mostra a forte e linda Lucy que é você, anda vai levanta.

Mira ia levantando Lucy que estava no chão, quando as duas ouvem uma voz.

- Encontrei vocês!

As duas garotas viraram para o lado, e viram Natsu todo suado, com a respiração ofegante, e com um olhar serio. As duas se espantaram com a feição que Natsu passava.

Natsu foi em direção de Lucy e Mirajane, puxou Lucy e começou olhar firmemente e fixamente para Lucy, que apenas virou seu olhar e disse:

- Eu não tenho mais nada para conversar com você Natsu, vá embora, esqueça aquilo que eu disse a você, e principalmente esqueça o beijo!

- Se você quiser eu ate esqueço aquele beijo, mas esse não!

Natsu terminou a frase tanto um forte beijo em Lucy! O garoto sabia como deixar Lucy toda amolecida, Lucy logo correspondeu o beijo! Mirajane logo disse:

- Que fogo é esse Natsu?! Percebi que estou sobrando aqui, depois me contem tudo, e Lucy agora acho que você esta em boas mãos, braços... Ta já parei! Estou indo!

Mirajane saiu alegremente após ver que o romance entre os dois tinham “recomeçado” e que ela tinha sido o cupido de tudo.

- Agora tenho que juntar Erza e Gray? É uma boa idéia, assim o grupo mais forte da Fairy Tail será formado por casais! Hahahahaha!

Após o beijo Lucy olhou para Natsu, e Natsu respondeu ao olhar doce de Lucy com aquele belo sorriso que apenas ele sabe dar.

- Eu te Amo – Disse Lucy

- Eu te Amo – Disse Natsu.

Os dois ficaram ali sentados olhando para o luar, abraçados e contando o que um sentia ou já sentira uma vez pelo outro!

Após alguns dias, a novidade do casal Lucy e Natsu, já era manchete no jornal da Fairy Tail, os homens parabenizaram Natsu por conseguir Lucy. E as meninas queriam saber todos os detalhes de como era o Natsu, pois elas so conheciam a forma “ridícula” dele.

- Parabéns Lucy – Dizia Levy

- Agora Levy só falta você né amiguinha? – Respondeu Lucy, tentando dar uma de cupido.

- Ahh! Ate você Lucy-chan... Já basta a Mirajane.

Na porta da Fairy Tail estava Erza e Gray que acabaram de voltar da missão, eles que estavam por fora da novidade logo se enturmaram na noticia e começaram a conversar com o pessoal. Logo chegou Mirajane.

- E você Erza? E você Gray? – Perguntou Mirajane insinuando algo

- Nos o que, Mira? – Responderam juntos

- O que vocês sentem um pelo outro? Saíram ate em uma missão sozinhos! Hum, sei não hein? – Mira disse isso, com uma risada no final.

- Que historia é essa Gray-sama? Você me traiu – Perguntava Juvia, com os olhos cheios de lagrimas.

- Não Juvia você entendeu errado. Ei volte aqui! – Após Gray disser isso começou a correr atrás de Juvia que começou a chorar.

- Eu te mato Mira! Volte aqui! – Dizia Erza correndo atrás de Mirajane.

As confusões da Fairy Tail estavam de volta, a felicidade também. Natsu e Lucy olharam para a porta e viram a imagem de Lisanna. Os dois acenaram a cabeça confirmando o amor entre os dois.

- Boa sorte, sejam fortes – Dizia Lisanna desaparecendo.

Natsu e Lucy olharam um para o outro como forma de que tinham entendido o recado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Inocência!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.