Apaixonada pela Inocência! escrita por Extremer


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os desabafos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153255/chapter/3

Apaixonada pela Inocência – Parte 03

Ao ver aquela cena deplorável em que Natsu estava, e a foto em sua mão, o sentimento mágico que preenchia Lucy naquele momento simplesmente foi convertido em ciúmes. Ciúmes por Natsu ainda sentir algo por Lisanna... E não ter desenvolvido nada por ela, era isso o que Lucy pensava. Natsu começa a se levantar, limpa seu rosto, olha para Lucy, e se lança nos braços de Lucy. Com essa reação Lucy já não entendia nada naquele momento, Natsu com uma voz baixa, disse:

- Ainda bem que você veio. Estava me sentindo tão sozinho.

- Essa frase não esta saindo da boca do Natsu – pensou Lucy.

Mesmo com a frase que acabara de ouvir, Lucy não conseguiu corresponder ao abraço de Natsu, Lucy apenas lhe empurrou, olhou firme em seus olhos, e disse firme:

- Natsu, o que é isso? Onde esta aquele garoto alegre que eu conhecia? Ou o garoto inocente por quem eu...

Lucy parou de imediato a frase, ela quase soltou a frase que ela trancara a sete chaves. Natsu se espantou com a reação de Lucy, ele não conseguia olhar diretamente para Lucy, direcionou seu olhar para o chão e disse:

- Lucy, eu preciso de alguém do meu lado... Hoje eu encontrei isso em minha casa, e meus sentimentos renasceram... Lucy eu nunca contei isso para ninguém... Mais eu era, e ainda sou apaixonado pela Lisanna.

Lucy não estava acreditando no que acabara de ouvir... Logo pensou:

- Como assim Natsu apaixonado por Lisanna? Ele é muito inocente... Mas espera como ele poderia estar apaixonado por mim, se eu mesmo o acho muito inocente? Eu sou uma idiota.

O rosto de Lucy logo mudou a feição de seu rosto, começou olhar para baixo, e segurou o choro que queria descer de qualquer jeito. Seu cabelo que estava solto, logo caiu em seu rosto, Lucy estava inconformada com todas as coisas que acabara de ouvir, mas ela permaneceu ali, sem nenhuma reação apenas ouvindo o que Natsu tinha para falar:

- Lucy, já tem tanto tempo que eu estou sentindo a falta de Lisanna, mas essa foto despertou algo adormecido aqui dentro de mim. Eu nunca disse para ninguém e ela também não, você esta sendo a primeira pessoa para quem eu estou contando Lucy. Eu e Lisanna dissemos um para o outro que cuidaríamos do Happy como se fosse nosso filho! Mas quando ela precisou de mim eu não estava lá para protegê-la! Eu não fui homem o suficiente para proteger a menina que eu amava, e é por isso que hoje eu protejo você com todas as minhas forças, pois eu não quero perder uma grande amiga! Desculpe eu estar desabafando com você Lucy, é porque eu não tenho ninguém para conversar, e você é minha amiga mais próxima, obrigado por me ouvir!

Ao perceber que Lucy não disse nada durante o seu desabafo e sempre permaneceu com a cabeça baixa, ele curiosamente perguntou:

- Lucy, você me ouviu? Ei! Lucy? Responde!

Natsu percebeu que algo tinha acontecido com Lucy, lhe pegou pelos braços e olhou bem em seus olhos... Lucy estava com seus olhos cheios de água, mas elas não desciam... Lucy empurrou o braço de Natsu, tampou seu rosto com suas mãos e começou a chorar! Natsu começou a olhar para aquela reação de Lucy e sem entender nada, perguntou:

- Lucy, o que foi? Foi algo que eu disse?

Natsu mal sabia que a única palavra que ele não podia ter falado era a pequena palavra AMIGA, mas que para Lucy virou uma grande palavra que estava atormentando ela naquele momento.

Lucy tomou forças, limpou seu rosto e olhou fixamente para Natsu, o rosto de Natsu naquele momento para Lucy, estava mais bonito do que nunca, ela não parava de olhar para ele. Lucy começou a erguer sua mão, e lançou na cara de Natsu com toda força que tinha. Natsu com seu rosto vermelho olhando para o chão sem entender nada, ele ficou assustado com a reação pois nunca pensou que um desabafo podia trazer aquela reação.

- Lucy! Desculpe! Foi apenas um desabafo, não –

- Natsu, agora escute, você já desabafou agora é minha vez – Lucy cortou a frase de Natsu e começou a disser aquilo firmemente.

Longe dali encostada em um muro observando tudo esta Mirajane que estava espantada com a reação de Lucy, mas ela estava alegre em saber que sua irmã experimentou o amor antes de sua morte.

Lucy naquele momento resolveu contar tudo para Natsu, mesmo que aquilo pudesse trazer problemas futuramente.

- Natsu eu não sei dizer quando começou, e também ao sei dizer qual o motivo, talvez seja esse seu jeito meigo, engraçado, inocente de ser, sempre enfrentando tudo com um sorriso. Você sempre me protegendo, sempre ao meu lado! Sabe, hoje eu senti a sua falta lá em casa... No começo eu não entendi o que era, mas depois juntando as peças percebi o que eu realmente sinto por você.

- Lucy do que você esta falando? Eu não estou entendo nada. - Disse Natsu olhando com uma cara de bobo para Lucy.

- Ai esta o exemplo é esse seu modo de agir Natsu que me deixou apaixonada por você! Natsu EU TE AMO! Será que é tão difícil você entender?

- Lucy! – Natsu estava espantado com o que acabara de ouvir.

- PORRA NATSU, EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ SEU IDIOTA... EU TE AMO.

Após Lucy gritar para todos ouvir o que ela sentia por Natsu, de longe Mirajane comemorava!

- É isso ae Lucyzinha, vai com tudo! Espera o que ela esta fazendo? LUCY!

Lucy pulou no rumo de Natsu, segurou seu rosto e deu um beijo, aquele era o primeiro beijo de Lucy, lagrimas começaram a sair de seu rosto, mas isso não abalou Lucy ela apenas continuou a beijar o garoto inocente que ela tanto amava.

- Eu te amo Natsu! Eu te Amo! – Pensava Lucy, enquanto tava seu primeiro beijo!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Inocência!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.