A Escolha escrita por Nyah


Capítulo 8
A Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15320/chapter/8

 D+ não fazia absolutamente nada senão olhar pro próprio pulso, pensando.

Robin já poderia ter se mandado a tempos para salvar Estelar de vez - mas os cortes profundos e ferimentos eram dureza. Ele estava no limite. É importante lembrar um fato simples: Robin pode ter sido assistente do Batman, ter acabado com Slade e pegar momentos bastante duros. Mas em nenhum deles ele estava sangrando. Robin é um ser humano, não é de ferro.

  Até que D+ levantou:

 

- Olha, Bóbin, eu não ia deixar você sair daqui. Mas, como você tá todo sangrendo, vou dar um desconto.

 

  Ergueu sua mão, e os cortes de Robin começaram a cicatrizar. Sobraram apenas arranhões.

D+: - Sim, você está curado agora! Não devia estar indo a algum lugar?

ROBIN: *__________'aí tem coisa'_______________*

D+: - Assim alguém vai acabar indo pro andar de cima...

  

    Bilhões de pensamentos turbinaram a cabeça do garoto prodígio.

''Eram 23:50. Em 10 minutos tudo estaria acabado. Esse era o tempo para salvar Estelar, antes das zero horas. Estava todo curado, porque não ir AGORA?''

''Mas por outro lado, podem haver várias armadilhas por aí. Por que D+ o curaria? No caso, a intenção é para ir salvar Estelar. Mas isso não fazia o menor sentido. Alguns minutos atrás estavam todos numa batalha. Porquê mudar de uma hora pra outra?''

   Até que a pressão da morte o fez dar meia volta. 

  A nave dos titãs estava flutuando fora da "mini-ilha" onde D+ e Robin estavam, alguns centímetros sobre o mar (como Ravena, Cyb e Mutano chegaram). 

__Tsc-tsc... Você é fraco, Robin...___

 

  Tentáculos gigantescos negros surgiram do chão e levantaram-se. Nenhum teve o propósito de atacar Robin.

D+: - EI, ROBIN! Tudo bem, vai salvar a Estelar numa boa! Eu fico aqui vendo uma tsunami engolir a América, o.k?

  Robin parou.

'Até eu estou cansado pra lutar contra o Robin. Pra que usar a força física quando posso destroçá-lo mentalmente?'

  --

'Droga! Eu sabia que havia algo por trás disso. Se eu for salvar a Estelar, ele destrói o planeta. Mas se eu salvar o planeta, a Estelar morre!'

--

D+

'Encontra-se aqui um dilema excepcional (criação minha, é claro, hehe). Ele ficará tão doido tentando escolher, que, no fim das contas, todos os dois morrerão. O planeta... e os titãs.

 ----------

D+:- EI, ROBIN!!! Já voltou ao ar? Sabe, é que tá na minha hora...

  E uma bola negra começava a se formar nas mãos de D+. Ela atingiu um volume imenso, e D+ a jogou contra o chão, formando uma tsunami.

D+: - Se você acha que é essa ondinha que eu ia fazer, está enganado... Eu mal comecei! A minha onda mesmo é muito maior...

  Mirou as mãos para a tsunami, que foi envolta por um brilho negro, ficando 5x maior.

D+: - Agora sim. Não, não, espera!!

  Projetou outra tsunami, desta vez mirada para o continente africano.

D+: - ÉÉÉhhh... acho que sim, já basta.

    Ótimo. Tudo já era difícil antes. Agora piorou. Como um SER HUMANO, sem poderes, sozinho, deterá duas enormes tsunamis ainda com o tempo fritando para Starfire????????

D+: -  Aí, não é má pergunta... e aí, Bóbim, como você vai sair dess...

  (soco)

  D+ anda um pouco pra trás com o golpe.

D+: - Então é isso... vai querer lutar?! Só vai pressionar ainda mais o seu tempo, Robin. Tem que escolher... Ou detém as tsunamis... ou me derrota... Ou salva a Estelar...

ROBIN: - Vou fazer dois ao mesmo tempo!

D+: - O QUÊ?!

  Num gesto rápido, Robin imobiliza D+ nas mãos, e seus poderes acabam ativados (os do D+, é claro). As tsunamis aos poucos começam a se tornar leves ondinhas...

D+: - DROGA!! Certo, agora é pra valer! Você vai ser destruído célula por célula!!

 D+ usa várias bolas negras, parecidas com starbolts. Robin desvia de todas. Parece aspirar confiança agora.

D+ [Mas o que esse praga tá pensando??]

  Robin corre em direção a D+ com boomerangs.

 

D+ levanta seu braço, e...

 

 Dá um soco. Que esmurrou o ar. Por poucos milímetros não atingia o rosto do herói.

 

ROBIN: - Cansou de magia?

D+: - Ah, cala a boca, Bóbim. Simplesmente cansei de ver você se desviando de meus poderes como um inseto. Isso é chato. Está na hora de um pouco de ação...

  E começam a travar uma luta.

 D+ começa dando chutes.

Robin desvia, mas leva alguns golpes, e vice-versa pra D+.

 Até que D+ o faz cair (típico-aquele golpe em que se joga a perna nas pernas do adversário-) e olha Robin.

D+: - Você é ridículo. Por que se arrisca tanto.

- Porque eu já perdi duas pessoas muito importantes pra mim..

D+: - Comovente...

- E não vou perder mais essa!!

  Do chão, Robin atira boomerangs explosivos. D+ levanta as tsunamis do mar, que vêm com força, uma da esquerda e outra da direita. Tudo isso bem rápido. Em segundos.

 _ _

  _ _

     _ _

  O boomerang explode em D+ e as duas tsunamis, ambas com uns oitenta metros na altura colidem. Uma grande explosão aquática acontece, e começa a chover.

----------------------

MUTANO: - Ei, o que é aquilo?!?!

CYB: - Parece um portal!

RAE: - É um portal!! Nossa porta de saída.

 ------------------

   Mutano, Rae e Cyb aparecem no cenário.

De um lado, D+. Desmaiado, não morto.

Do outro, Robin.

- Hã, cara... Já olhou o relógio?

23:50

Apenas 5 minutos para que Star não morra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.