A Escolha escrita por Nyah


Capítulo 6
22:00h


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra acabar em um só capítulo!! Mas juro, acabo essa fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15320/chapter/6

------------------------------------------

1

 Oceano Atlântico. Um mar azul sem fim, ondas saíam do meio do oceano até chegar a costa dos países. Névoa encobria o mar no momento. Um fato incomum na natureza, a não ser por alguém estar fazendo-o.

 Nesse oceano, estava D+. Aparentemente não estava fazendo nada, além de estar sentado a alguns centímetros da água, levitando. Com a mão na bochecha e o cotovelo apoiado na perna, apenas bocejando, como se estivesse esperando que alguma coisa acontecesse - ou alguém aparecesse.

 

 Um raio azul sai do meio da névoa, quase encostando na superfície da água. 

 

  D+ se esquiva com uma tranqüilidade imensa, como se já soubesse que esse raio iria atingí-lo. Simplesmente balança a cabeça para um lado, e o raio passa.

D+: - Uahhhh...

 Continua sentado sobre o ar. Está tão tranqüilo e calmo que até fecha os olhos.

 

  Uma águia (verde) sai de algum lugar pela névoa. Voa rapidamente, em direção a D+.

 

D+: - Uaaahahh...

   D+ joga o corpo para trás (sabe, como em matrix, mas continua sentado). A águia verde passa, mas volta e se transforma em uma cobra verde, que cai na direção de D+. O garoto se esquiva novamente, mas deitando de lado. A cobra cai na água, mas ao afundar sobe de novo como um golfinho, que nada até a névoa, desaparecendo por lá.

D+: - Uuaaahaaua....

 Dessa vez uma grande onda envolta a uma cor negra e branca vem na direção do garoto. Ele apenas levanta a mão... E no meio da onda aparece um buraco, que se expande até explodir a onda.

 Por fim, um disco com um "R" vai girando e ganhando velocidade, indo para D+. Este levanta a mão e joga o disco na água... Mas tudo por baixo dele explode.

 As gotas d'agua congelam no ar e tudo parece ter ficado frio.

  Quando a névoa se dissipa, surge D+, intacto, dentro de uma cúpula verde e negra.

D+: - SÓ isso??

- Não é nem o começo!!

  A névoa se dissipa por inteiro. Surge o mar, azul-marinho, meio escuro. Ainda está nublado no céu. Milhões de heróis, alguns voando ou nadando, aparecem. E 4 titãs na frente, em cima de um disco negro com bordas brancas (nem precisa dizer quem fez).

D+: O.õ. HILÁRIO!!!! Sim, é só isso!

 Ele estende seus braços sobre todos, e abre as mãos. Milhões de estacas negras com pontas verdes surgem... Ravena envolve Cyborg, Mutano e Robin com seus poderes, mas o resto dos heróis simplesmente é atingido... E some numa fumaça verde.

MUTANO: - M-mas como ele...

D+: - Hehe, segredo de vilão profissional! Vou falar, Slade não chega nem aos meus pés!!

  Quando todos iriam atacar, a névoa engrossa de novo. Um dragão verde passa rápido entre Ravena e Mutano - quando se viram, não tem nada.

  Um dragão negro passa por Cyb, envolvendo-o entre escuridão. Depois que some, Cyb fica totalmente perdido.

D+: - Ahh, não tem graça brincar assim! No caso, eu tô roubando... Então vamos nos ver... Além de ter graça vai ser justo!!

  A névoa se dissipa, e terra aparece sob os pés dos titãs.

 - A culpa foi minha mesmo! Não sei porque eu tive piedade de vocês, já era pra estarem mortos e eu tenho um mundo pra dominar... Então...

  Dois dragões, um preto e outro verde, saem da terra, e se enrolam em D+.

RAVENA: - Os... dragões...

 Os dois dragões só giram em torno de D+... Não atacam, nem defendem.

CYB: - O que a gente tá fazendo parado aqui?! Vamos acabar com essas coisas!

RAE: - NÃO! Não ataquem!!

TODOS: - Porque?!

RAE: - Esses dragões são bem e mal... Preto é o mal, verde, o bem. Se um morrer, o outro domina o garoto... E tudo pode ser destruído. É como tentar cortar o fio de uma bomba: se cortar o fio errado, o artefato explode...

ROBIN: - Não podemos ficar sem fazer nada!!!

 O menino prodígio corre em direção a D+ com seu bastão. Os dragões dão belas investidas no chão, mas Robin esquiva de todas. Com seu bastão, acerta bem em D+... Que cai em seguida no chão, afastado dos dragões, que se desintegram no ar.

MUTANO: - Aqui concluímos que ele não é burro!! Se tivesse acertado qualquer um dos dragões D+ entraria em colapso e todo mundo ia morrer!

CYB e RAE: O.O

MUTANO: - O que? 

*Bom, Mutano falou alguma coisa inteligente pela primeira vez (ele entendeu o que Ravena disse). Isso basta para interromper por alguns segundos uma luta que decidiria o destino da Terra e da vida de uma titã.*

  D+ estava sentado no chão. E estava sorrindo, mesmo tendo levado um golpe.

 Milhões de "tentáculos" negros apareceram nas mãos de D+. Ele os manobrava com as mãos, e os explodia na terra.

 Ravena segurou um tentáculo com seus poderes, e o deu de volta, mas o tentáculo simplesmente se desprendeu e desintegrou como pó. Cyb lançou seus raios, desintegrou alguns tentáculos. Mas sempre nasciam outros no lugar.

 Robin usou seu bastão e acabou com um tentáculo... Mas outro reapareceu.

RAE: - Sempre que se destrói um aparece o dobro... O.ó Já sei!!

 Ravena tirou três vidrinhos de seu bolso (ela tem bolso?!) e jogou dois para Cyb e Mutano.

RAE: - Joguem no D+!

 O trio correu em direção a D+, e jogaram os vidros. O líquido parecia ferver, e antes que qualquer coisa ocorresse, o garoto estendeu a mão e jogou um raio fraco, mas forte o suficiente para fazer desaparecer Cyb, Mutano e Ravena.

ROBIN: - O que você fez?

- O que eles fizeram!! AAahah!!

...

- Aquele vidrinho que jogaram em mim... Ele "filtra" meus poderes temporariamente... Eu ainda os tenho, mas em uma dose muito menor...

ROBIN: "Perfeito."

D+: - Bom, se vai ser um mano-a-mano, ainda tenho força pra ter uma arminha...

  D+ tira da mão uma espada meio gasosa, negra, um pouco clara.

 Até que o garoto com a espada nota uma coisa muito interessante... Um vidrinho vazio no bolso do menino prodígio..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.