Who Owns My Heart escrita por BelaLovegood


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o último capítulo, espero que gostem! Esse capítulo é dedicado a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153192/chapter/3

Já estava no dia de voltar para Hogwarts. A confusão na Toca era grande, malão pra todo lado, mas eles conseguiram chegar a tempo.

- Vamos, vamos – disse a Sra. Weasley

Eles entraram no trem e Harry foi procurar uma cabine sozinho, pois Rony e Hermione eram monitores e Gina ia procurar o Dino.

Ele encontrou a cabine e se sentou quando começou a ouvir gritos no corredor do trem

- Você não tem o direito de terminar comigo, Gina! Posso saber pelo menos o motivo? – perguntou explodindo.

- Dino, eu não quero ficar com você. Eu não o amo. 

- Pois eu não acredito em você - disse isso e logo depois a agarrou a força.

Harry não sabia o que fazer, só queria dar um soco bem dado na cara do Dino, mas antes que o fizesse, Gina empurrou Dino e lhe deu um tapa.Logo depois, Rony que tinha visto a confusão, lhe deu um murro bem dado.

Harry, preocupado com Gina, trouxe ela para cabine vazia, acompanhado de Rony e Hermione.

Gina chorava no seu colo, deixando Harry ainda mais preocupado, não só com isso, mas também que eles não poderiam namorar abertamente por um bom tempo.

- Falei que ele era um babaca - Rony disse enquanto Hermione curava a sua mão machucada pelo soco.

Gina chorou mais depois disso.

- Calma, Gina, não fica assim. Eu estou aqui, e não vou deixar o Dino, nem ninguém, fazer isso com você – Harry disse fazendo carinho no cabelo dela.

Ela colocou a cabeça no peito de Harry e ficou assim, tomando coragem para dizer.

- Não é pelo Dino que eu estou chorando. É porque a gente não vai poder começar a namorar e quando o Dino descobrir, não quero nem saber do que ele vai ser capaz – ela disse chorosa.

- Isso não é um problema, a gente pode namorar escondido até assumir. Deixa que do Dino, cuido eu – Harry disse.

- Mas não foi você que cuidou dele hoje, né ? – Rony disse

- Rony – Mione o repreendeu.

- Por falar nisso, valeu, Rony. Por ter dado um soco na cara dele, antes que eu fizesse- disse Harry.

- Eu não fiz por você, fiz pela Gina- respondeu um Rony emburrado

- Então, eu tenho que contar uma coisa para vocês, mas espera um pouco - depois de dizer isso, Harry verificou o corredor e lançou feitiços silenciadores na porta, trancando-a logo depois.

- O que aconteceu,Harry?- perguntou Hermione.

Harry se sentou de novo no banco e colocou a cabeça de Gina, enquanto fazia carinho nos seus cabelos, e contou sobre a profecia e as aulas que teria com Dumbledore. Também falou que estava pensando em reiniciar a AD.

Logo quando terminou, Rony e Hermione estavam brancos da cor de um papel e Gina chorava copiosamente.

- Calma Gin, a gente já sabia que isso ia acontecer, que ele ia tentar me matar. Só que agora, eu vou lutar contra ele - disse Harry.

- Eu sei, mas eu não quero te perder! E ou você vai ser morto, ou – mas Harry a interrompeu

- Ou um assassino, eu sei - disse com um pouco de raiva.

- Não, meu amor, você não vai ser um assassino, porque ele não é humano- disse Gina.

- Voldemort pode não ser humano, mas eu sou. Vou me igualar e ficar mais parecido com ele, o matando – e depois disso o silêncio reinou até que Harry resolveu falar - Mas vou treinar, e se for pra morrer, vou tentar levar Voldemort e o maior número possível de comensais comigo.

- Eu vou estar com você, meu amor. Sempre - disse Gina.

- Nós também- disseram Rony e Hermione, em uníssono.

E assim foi a viagem do Expresso de Hogwarts, com um Harry,mais aliviado por ter contado tudo para os seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar estranhando o fato da fic ter acabado aqui, afinal ela parece uma long fic, mas é porque a ideia original da fic era fazer um conjunto de one-shots, então se vocês gostarem e quiserem continuação, me avisem nos reviews...Obrigada para todos que leram!