Who Owns My Heart escrita por BelaLovegood


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 2, espero que gostem *-*
Agradecimentos a minha beta milesaway



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153192/chapter/2

Duas semanas se passaram. Harry e Gina não se falavam e nem se olhavam e Rony parecia indiferente a isso, mas Hermione sabia que tinha algo estranho; prefiriu não comentar, no entanto. 

Faltava um dia para o aniversário de Harry e três dias para voltar a Hogwarts, mas ele se sentia infeliz. Tinha que pedir desculpas a Gina e também queria saber sobre as aulas de Dumbledore. Estava alheio as conversas na mesa e só percebeu quando Rony perguntou:

- Então, Gina, por que você e o Harry não estão se falando e nem se olhando?

Gina engasgou com o suco de abóbora.  Todos pareceram olhar e concordar com o Rony.

Gina continuava parecendo muda, então ele resolveu falar para ajudá-la.

- Quem disse que nós não estamos nos falando? - perguntou rapidamente, mas antes que Rony respondesse, o cortou – A diferença é que não sou tão amigo de Gina quanto sou de vocês dois - Harry resolveu não continuar. Quando viu o olhar triste de Gina, preferiu não ter falado, mas quando viu que todos concordaram, se sentiu melhor.

- Vou dormir, família, Mione – disse ela triste, e tanto Harry quanto os outros perceberam que ela não havia dito o nome dele.

Ela subiu, e Harry repentinamente desejou boa noite a todos e a seguiu.

- O que você quer, Potter? – ela disse com raiva ao ver que ele a seguia.

- Queria pedir desculpas por ter te beijado. Não deveria ter feito aquilo - disse apreensivo.

- Então, você se arrepende? – perguntou ela mais irritada ainda

Harry sabia que não. Gostara e muito, mas não sabia o que responder. Depois de um tempo de silêncio, a fitou.

- Ah, sim, quero dizer, não... Não sei - disse ele por fim.

- Como não sabe? - perguntou ela surpresa

- Eu não queria te falar aqui nem agora, mas a verdade, Gina, é que eu a amo. Gostei tanto daquele beijo e não podia te dizer isso. Você é a irmã do meu melhor amigo e tem namorado. Não sabe o quanto eu quis me matar por isso, mas não posso controlar. Eu entendo perfeitamente se não quiser mais olhar na minha cara, mas queria que me desculpasse - disse ele só de uma vez.

Ela parecia sem palavras, e quando ele já estava indo embora para o quarto, ela o beijou e o abraçou como se aquilo não fosse verdade.

- HARRY! VOCÊ ACABA DE ME DIZER QUE NÃO É AMIGO DA MINHA IRMÃ E TE VEJO A AGARRANDO QUANDO ELA TEM NAMORADO?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!- disse Rony parecendo explodir de raiva.

- Não é o que você tá pensando, Rony - disse Harry.

- E o que eu estou pensando? - disse Rony explodindo ainda mais

- Ronald, pára com isso! Você mesmo estava me dizendo que eu devia arranjar alguém melhor que o Dino, então arranjei. E o Harry é o seu melhor amigo- disse Gina.

Rony assentiu e Hermione o acalmou. Gina disse que ia terminar com Dino, e assim acabou aquela noite, rodeado de beijos de Gina e de ciúmes de Rony. Havia sido uma noite perfeita ao lado da sua amada, nunca mais queria perdê-la.  Agora sabia que ela também o amava e queria, como ele, que fosse para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual que vocês acham que vai ser a reação do Dino? Comentem!