Otherside escrita por addie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153179/chapter/1

Bella sorriu ao colocar a máscara vermelha, após se vestir de diabo. Conferindo se a peruca loira realmente estava presa, com medo de que ela se soltasse no meio da apresentação. Ela realmente estava diferente, ninguém poderia dizer que ela era a filha do senador Charlie Swan. 

Lucky? – indagou a ruiva, de nome Victoria.

Bella demorou algum tempo, para perceber que esse era o nome que havia dado a "casa de striper" que ela agora dançava. Ela virou-se prontamente olhando para Victoria, que mascava um chiclete, usando uma roupa igual à de Bella.

– Vamos entrar em cinco minutos! – disse ela jogando os cabelos ruivos encaracolados e saindo do camarim que elas compartilhavam.

Bella sorriu ainda estranhando as lentes de olhos azuis acinzentados que a mesma usava. Colocando as luvas pretas, que vinham até pouco mais que o punho. Colocou o sapato preto fechado, e finalmente, sorriu. 

Bella correu até as portas que davam para o palco onde Victoria estava nervosa.

– Onde estava? – indagou irritada – Vamos entrar... Você quer que a Heidi te mate logo no primeiro dia? – citou o nome da cafetina da boate mais baixo.

– Me desculpe, só estou um pouco nervosa! – mentiu.

– Tudo bem, eu vou por aquela porta, e você por essa – a ruiva disse colocando a máscara e sorrindo – E, não se esqueça de sorrir Lucky. É fundamental.

Bella riu, e acenou em entendimento.

– Hoje tem gente importante na casa – ela disse ao brechar a cortina – Se você conseguir fazê-los se interessarem, eles podem ser seus.

Bella estremeceu levemente, em pensar em prostituição. Ela fazia isso por diversão, por agitação, perigo, adrenalina. Nunca por prostituição, ou dinheiro.

– Não! – disse firmemente – Eu apenas danço! 

– Eu disse isso quando entrei nessa vida! – Victoria gargalhou andando até a outra porta de entrada – Mas tudo muda Lucky. Principalmente, quando eles te pagam $1.000 a noite.

Bella estremeceu mais uma vez, mas olhou para frente respirando fundo. 

– E agora, a nossa dupla perigosa. Lucky e Victoria. – disse o locutor.

– Pronta? – indagou Victória.

Bella afirmou com a cabeça.

Hora do show! – Victória disse.

E Bella abriu a cortina, pronta para estrear ali, e matar os pobres corações. Mordeu os lábios sensualmente, antes de andar sensualmente até a pilar onde se encontravam a barra de metal, onde elas dançavam como havia combinado com Victória. Jogou os longos cabelos loiros. E viu os homens que babavam, enquanto ela dançava ao som de Circus, de Britney Spears.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ao contrário do que muitos pensam ao ouvir falar nesse tipo de fanfic, ela nao vai se tratar só de sexo, pode ter certeza, aos que vinheram a procura disso, pode desistir, ela vai falar sobre mudanças, sobre a descoberta do amor, famílias em crises, pessoas em crises.

Entao pode-se dizer que sexo seria um dos menos assuntos trabalhados aqui, nada contra esse tipo de fanfic, até leio algumas, mas esse apenas nao é meu estilo.Entao, eu espero que tenham curtido esse pedacinho e me digam o que acharam.

Dedicatória:

• Dedico essa fanfiction a meu cacau lindo (Chris), que continuou comigo, mesmo quando eu quis desistir, que ouviu meus dramas e esteve comigo do começo ao fim.

• Dedico também a minha grape linda (Brenda), que me fez acreditar que podia escrever essa fanfic e fez esse banner maravilhoso, sem você nada seria o mesmo.

• E é claro a todas as leitoras de Avvenire. Sem vocês nada disso seria possivel.

• E por fim, mas não menos importante, a Deus. Que me manteve firme quando eu parecia que ia cair, segurou minha mão e não me abandonou nem por um momento. E me deu inspiração e criatividade para escrevê-la.Esperando seu comentário.