Good Girls Go Bad escrita por re32cullen, HelenaSantos1510


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :/ e bom,boa leitura,nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153161/chapter/2

Capítulo II

Autora: Re32Cullen.

Os olhos perolados da Hyuuga se dilataram brevemente,choque,surpresa,mágoa,essas eram a palavra do que se passava dentro da Hyuuga naquele momento?Talvez. Ser humilhada,mesmo que diretamente,pelo cara por qual ela qualificou sentir sua primeira paixonite,era humilhante demais. Na verdade,era inaceitável. Sabia que não retrucaria,que manteria a cabeça abaixada enquanto eles a humilhassem,certo?Bom,seria isso que ela de fato faria normalmente,mas agora ela estava repensando em distinguir o certo do errado,e aquilo que Sakura estava fazendo com ela,era errado.

-Eu vou – Juntando toda a coragem que Hinata pensou nunca ter,ela respondeu Sakura firme,surpreendendo todos ao redor. Itachi voltou a analisar a pequena Hyuuga,dessa vez ele sentia certo interesse,pensava que a garota fosse um mero ser insignificante,mais suas atitudes estavam provando ao contrário.

~.~.

Ela andava pelos corredores do colégio,enquanto agarrava-se a sua mochila como se ela fosse um amigo que a estivesse a protegendo de todos os olhares tortos e cochichos. Que ela sabia que estavam sendo direcionados a ela. Assim que chegou ao seu armário,se encolheu ao recolher um convite que caiu dele assim que o abriu.

Naquele momento,ela só gostaria de voltar a ser invisível e nunca ter tido a consciência entre o certo e o errado. Com as mãos trêmulas ela leu o que estava escrito no papel e não se surpreendeu ao ver que era o convite da festa de Itachi. Suspirou prazerosa,gostaria apenas que as coisas voltassem ao normal,não deveria ter enfrentado Sakura,na verdade,deveria agir como antes,aceitando tudo calada.

Seu desespero para ser invisível voltou com força total,ao ver vindo em sua direção uma moreno alto,másculo e irresistivelmente irresistível. Naquele momento mais do que tudo,ela gostaria muito que fosse apenas um daqueles dias comuns de sua vida,que passaria despercebida por ele. Mas,era diferente.

-Parece que já recebeu o meu convite – Não foi uma pergunta,a voz de Itachi soou tão autoritária que fez com que suas pernas tremessem de torpor. Sem ser capaz de falar alguma coisa sequer,ela apenas assentiu. 

-Ora Hyuuga,o gato comeu sua lingua? - Zombou o Uchiha.

Dessa vez Hinata o encarou e como se arrependeu!Os olhos,a pele,o sorriso – mesmo que debochado – tudo era perfeito naquele homem,teve que se controlar para manter a respiração normal diante dele.

-N-não – Gaguejou e sentiu vontade de se estapear por ter feito aquilo,como era idiota.

Diante da Hyuuga tão desprotegida e visivelmente afetada com sua presença,Itachi se aproximou mais dela,fazendo com que assim ele sentisse a respiração dela batendo contra o seu rosto,sorriu ao ver o quanto ela ficara nervosa com a aproximação dos dois,era tão ingênua.

-Não duvido muito que comandam sua vida por você – Ele murmurou e mais uma vez Hinata se sentiu incapaz de retrucar tal ofensa,Itachi ficou satisfeito ao ver nenhum sinal de contradição por parte dela – Aposto que nunca faria o tipo de algum homem feito eu.

Dessa vez Hinata sentiu-se mais do que ofendida,sentiu o seu ego – por menor que fosse – decaindo,sabia que não era tão bonita quanto Sakura e nem tão sensual quanto Ino,mas o moreno não precisava falar aquilo para ela. Não ele. Pela primeira vez na vida sentiu raiva e deixou que a emoção fosse demonstrada por ela.

-Aposta quanto? - Foi inútil sua tentativa para quê não fosse rude,pela primeira vez na vida,havia sido rude com alguém. E ela sabia,aquilo era errado. Mais era errado ele a ofender também,certo?

Itachi se afastou e a analisou de cima aos pés,o que fez Hinata se arrepender imediatamente pela sua atitude não pensada,pela segunda vez naquele dia,deveria ter ficado calada.

-Nos vemos na festa – Ele murmurou enquanto se afastava,porém voltou e com um sorriso cínico completou – E se você perder a aposta,perde a virgindade comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,sim Itachi is bad HUASHAUSH -Q não se aposta uma coisa dessas u_u ,mais com o Itachi né... dá até pra pensar no caso.


Well,well,faça uma autora feliz e mande review,sim ? *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.