Hate You escrita por heydarling


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153127/chapter/1

 — Cinco minutos. — ­­­­­­­­ressoou uma voz feminina do walkie-talkie.

 — O suficiente. — e o walkie-talkie foi lançado no grande mar de Shoeburyness.

 A figura de longos fios louros se dirigiu à saída mais próxima: a janela que se situava a 2 metros do solo, e de lá, se jogou como um pássaro dourado abrindo asas para os primeiros ventos de primavera.

 Fazia uma noite fria, digna do inverno britânico, mas ela não se importava. Contanto que a maleta de couro e sua cabeleira loira não fossem flagradas por aqueles agentes estúpidos, tudo ocorria bem. Mas nada ocorreu bem:

 — Fim da linha. — uma silhueta de terno apontou um revólver calibre 38 à direção dela. E o pior: bloqueava a saída pelo portão enferrujado

 — Então nos encontramos novamente. Parece que seu punhado de agentes não pôde deter uma simples e indefesa mulher. — “Três minutos”, a mesma voz feminina ressoou de sua escuta.

 — Sem jogos, largue a mala e dê para mim. — o revólver continuava imponente.

 — Claro. — a pesada maleta de couro caiu como um estrondo no gramado seco e foi empurrada com uma extrema facilidade por um pé de uma bota Gucci para o agente — E Yoona? Como ela vai?

 — Não é de seu interesse. Agora ponha as mãos aonde eu possa ver. — “Um minuto”.

 — Que pena. — E num movimento rápido e preciso, a loura sacou sua pistola calibre 22 e atirou no estômago do agente, que caiu no gramado — Mas hoje não. — e como um gato em fuga, levou a maleta e sua liberdade para fora da área do prédio abandonado.

 “Zero”.

 E a construção inteira foi consumida pelas chamas daquela explosão.

todos dormiam profundamente naquele fim de madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.