Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

N/A:Oi minhas leitoras queridas.Por favor, não me matem(carinha do gatinho do sherek).Eu sei que prometi postar masi rapido nessas ferias mas eu tenho três motivos.
1º:As preparações pro natal ocuparam o meu tempo.
2º:O meu tio irmão da minha avó morreu na ultima semana do ano,então toda a família ficou super triste.
3°:Veio o ano novo que também ocupou o meu tempo.E logo depois teve a missa de sétimo dia do meu tio.
Mas, agora eu voltei com um capitulo pra vocês.
Estou muito feliz por que a fic recebeu a primeira RECOMENDAÇÃO.Quando eu vi pulei,gritei.Quero agradecer a euamotwilight pela maravilhosa recomendação e esse capitulo é dedicado a você.
Boa Leitura.
N/B: fala ai cambada! como foi natal e ano novo? bom, espero que melhor que o meu.
bom, nao tenho muito o que falar. quero agradecer tambem a euamotwilight, amor, eu sou sau fã, serião. voce le todas minhas fics, sempre comenta. eu amo voce DEMAIS!!!!!!! muitto obrigada por comentar.
Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/6

POV BELLA


O beijo estava tão bão que demorei pra perceber que não deveria estar beijando-o, isso era errado não posso fazer isso com a Elena.A considero minha amiga mesmo a conhecendo a pouco tempo.E ela acabou de terminar o namoro com o Stefan.


Nesse surto de consciência, empurrei-o. Como o esperado não teve efeito nenhum sobre ele.


___ Bella, o que foi?__ disse se aproximando.



___ Não podemos fazer isso__ dei alguns passos pra trás me afastando,estava tão fraca que cai.


Só que ele foi mais rápido e me pegou antes que me esborrachasse no chão.E me vi perdida naqueles lindos olhos verdes, que me fez perder o pouco de consciência que ainda me restava.Ele se aproximou mais de mim e me beijou de novo.


A quer saber que se dane,um cara gostoso desse me beijando eu é que vou aproveitar.Quando ele começou a aprofundar o beijo.Escuto o meu telefone tocando.


___ É melhor você atender deve ser importante__ Ele diz se afastando e começando a beijar o meu pescoço.


___ Não deixa tocar__ disse tentando faze-lo voltar a me beijar.


___Atende esse toque já ta começando a me encher__disse com uma voz sexy no meu ouvido.


___ Ta bom, de qualquer jeito eu preciso voltar pra festa.E a gente não devia estar nos beijando__ disse começando a voltar ao meu estado normal.


___ Por quê? Você diz isso?__ disse me olhando com uma sobrancelha argueada.


___ Você e a Elena acabaram de terminar o namora. E já a considero como uma amiga, não posso fazer isso com ela.É mlhor eu ir embora__ respondi saindo de seus braços e tentando andar pra fora da floresta.


Fiquei tonta e a última coisa que vi, foram dois lindos olhos verdes me encarando preocupados.



POV STEFAN


A segurei antes que caísse. Sei que beija-la foi errado, eu acabei de terminar o meu namoro com a Elena, por incrível que pareça não estou sentindo como se tivesse traído ela, e sim como se fosse a coisa mais certa que já fiz em toda a minha existência.


Beijar a Bella é como se tivesse no paraíso,sinto que ela é a coisa mais importante da minha vida/morte, sei que faria tudo por ela, ate morrer para protege-la e salva-la.


Tenho que leva-la pra casa ela esta muito estranha e isso esta me deixando preocupado.Como ela sentiu o cheiro do sangue humano? E se descontrolou daquele jeito? O rosto dela se transformou como o de um vampiro, como isso é possível?Tenho certeza que ela é humana.


Fui interrompido dos meus pensamentos, quando ouvi a Elena me chamando, era a última pessoa que gostaria de encontrar agora.


___ Stefan.O que ouve com a Bella?__ me pergunto preocupa me vendo com a Bella no colo atravessando a festa em direção ao meu carro.


Fui interrompido dos meus pensamentos, quando ouvi a Elena me chamando, era a última pessoa que gostaria de encontrar agora.


___ A Bella ficou estranha e quis atacar um garoto que estava sangrando, então a tirei daqui e a levei pra floresta, pra ela não ataca-lo.Mas, ela desmaiou nos meus braços.Vou leva-la para casa.__ Disse sem contar a parte que eu e a Bella nos beija-mos.


___ Então eu vou com você__ disse já me acompanhando ate o carro.

Carro Stefan: http://www.google.com.br/imgres?q=carros&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&gbv=2&tbm=isch&tbnid=DFaJW2WynON9XM:&imgrefurl=http://www.fabricaoito.com/fotos-de-carros-tunados-2.html&docid=k-BFlipognB_bM&imgurl=http://www.fabricaoito.com/wp-content/uploads/2011/04/Fotos-de-carros-tunados-7.jpg&w=1920&h=1242&ei=CP0FT5DgIaTk0QG8mqioCg&zoom=1&iact=hc&vpx=322&vpy=251&dur=842&hovh=180&hovw=279&tx=197&ty=88&sig=106550791794233576277&page=11&tbnh=140&tbnw=213&start=122&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:122


Coloquei a Bella no banco de trás, e a Elena sentou no banco da frente comigo.Fizemos uma viagem silenciosa e incomoda ate a casa. Chegando lá descemos do carro e coloquei a Bella na cama dela e acariciei seu cabelo.E sai do quarto.


___ Tchau, Elena. É melhor eu ir__ lhe disse quando cheguei a sala.


___ Não espera, precisamos conversar__ disse virando pra mim.


Achei estranho o que ela queria conversar comigo.


___ Claro. Sobre o que você quer conversar?__ disse me sentando.


___Am... Stefan, eu sei que a gente termino o nosso namoro__ ela disse meio incomodada __E estou me sentindo bem.Sei que o tempo que passamos juntos foi incrível.Mas, agora eu sei que nunca te amei, e que eu era simplesmente apaixonada por você.E sinto que isso que nós tínhamos acabou, e sei que você sente o mesmo...__ disse mais relaxada.


___ Elena, eu...__ disse a interrompendo.


___ Me deixe terminar de falar__ disse me olhando com raiva e continuou__E eu sei que você ama a Bella, mesmo que ainda não saiba isso. E ela esta se apaixonando por você__ Fiquei chocado com o que ela disse__E não se preocupa, eu não vou ficar com raiva e tentar acabar com a raça da Bella.Ela se tornou minha amiga nesse pouco tempo.Então eu só vou te dizer uma vez, a Bella se machucou muito no ultimo relacionamento dela, se você fizer ela sofrer.Eu te mato,eu dou um jeito mas você vai sofrer muito__ ela terminou de dizer e caiu na gargalhada.


De primeira eu fiquei chocado com o que ela disse mas depois comecei a rir junto com ela.Quando a nossa cessão de gargalhadas acabou.N os abraçamos e eu fui embora.cheguei em casa, tomei banho, deitei na minha cama.


E a única coisa que se passava pela minha cabeça era que eu não conseguiria viver mais sem a Bella e que eu a amava mais do que a mim mesmo.E dormir com a imagem dela na minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Espero que tenham gostado do capitulo.Gente amei tanto a recomendação da euamotwilight que eu vou colocar aqui pra vocês lerem:
Essa história é simplesmente incrível!! E eu não entendo como pude me viciar tanto assim nela em tão pouco tempo!
E mais, tem alguma coisa nela que...sei lá...parece magia...por que é impossível, quando você acaba de ler um capitulo, não sonhar com o próximo, e ficar imaginando o que vai acontecer...eu ja fiz isso quando o próximo capitulo JÁ estava postado...simplesmente por que fiquei pensando no que havia lido, pensando em tudo o tinha acontecido!!!!!!!!!!!E Mais... fiz a mesma coisa com o proximo que li!
Se uma fic faz isso com você, é por que ela TEM de ser incrivel!!!!!!!!!!!!!
Recomendo a fic A TODAS as pessoas!!!!!!!!!!!!!!!Por que ela é simplesmente D++++++++++++++++++++++++++++++++.
Então deixem RECOMENDAÇÕES sigam o exemplo.Reviews não cai a mão.Beijão ate o proximo.
linda a recomedação nao? muito obrigada meu amorr.
espero que tenham gostado do capitulo. sigam o exemplo da euamotwilight e recomendem!!!
e nao se esqueçam do reviews!!!
Beijoss