Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

N/B: oi gente. bom, a nossa linda e maravilhosa autora queria ter postado segunda mas ela mandou EU fazer o capitulo e eu sou azarada ne? eu esqueci de como era pra fazer, depois eu fiz TUDO no meu caderno aaii sabe o que aconteceu? PERDI A PORRA DO CADERNO! depois eu tentei fazer aqui, tinha escrit mal textão quando A MERDA DO PC RENICIOU! ai tive que fazer de novo e tal, ai hoje eu FINALMENTE terminei entao, nao matem a autora, matem eu!!!
desculpa a demora ok? desculpa mi amores, mesmo. mas bom, esta ai, esta grandinho, espero que gostem ok?
Boa leitura.
N/A:kkkkk a Gabhy é uma piada não acham (ela só não perde/esquece a cabeça por que ela tá presa no corpo)não briga comigo te amo.Mas, voltando ao capitulo ele ta demais.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/5

PDV BELLA.

Cheguei na casa de Elena e bati na porta. Ela me atendeu sorrindo. Eu sorri também.

–-Bella, que bom que veio!—falou sorrindo. Ela me abraçou e eu retribui.

–-obrigada por me convidar Elena.—falei.

–-entre, vamos nos trocar.—falou.

–-ok.—eu disse.

Ela pegou minha mochila e nos entramos. A sala estava toda arrumada, cochoes estavam no chão, cobertas. E as meninas estavam todas arrumadas, cada uma com um pijama lindo. Ate mesmo Elena.

BONNIE: http://www.google.com.br/imgres?q=pijamas+femininos&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1053&bih=606&tbm=isch&tbnid=8z0kwjBC3eQ7WM:&imgrefurl=http://www.comprologoexisto.com/2011/06/eu-quero-pijamas-femininos-com-estampas.html&docid=kbSFold9imfIDM&imgurl=http://www.elemento-x.com/wp-content/uploads/2011/05/pijama-feminino-branco-e-amarelo_49401_600_1.jpg&w=600&h=830&ei=wmjqToPaLors0gGkqMCqCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=592&vpy=205&dur=2531&hovh=264&hovw=191&tx=127&ty=228&sig=111039789983991597071&page=1&tbnh=124&tbnw=90&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:12,s:0

CAROLINE: http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/02/pijamas-femininos.jpg

ELENA: http://www.google.com.br/imgres?q=pijamas+da+vinci&um=1&hl=pt-BR&biw=1053&bih=606&tbm=isch&tbnid=fzTo0wGrH-OIrM:&imgrefurl=http://karinafloresforever.blogspot.com/2010/09/vinci-pijamas.html&docid=N_277ybBdhPdwM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_5L6_awmxZyg/TIqQ73fKkDI/AAAAAAAAAdM/XsyodXNV79Y/s1600/imagem2.JPG&w=1160&h=800&ei=a2nqTv6lKqnV0QHFyO2vCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=738&vpy=147&dur=1218&hovh=186&hovw=270&tx=188&ty=81&sig=111039789983991597071&page=1&tbnh=126&tbnw=171&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:0

–-Bella, quer ir se trocar?—Bonnie perguntou.

–-sim, onde fica o banheiro?—perguntei.

–-vem te mostro.—Elena disse. Ela me levou ate o quarto que julguei ser o dela e me indicou o banheiro. Entrei e me troquei enquanto ela esperava. Eu acho que deveria ter pego um pijama maior, tava vulgar demais. Mas era so meninas mesmo. Eu respirei fundo e terminei de me arrumar, me olhei antes de sair do banheiro. Estava bonita.

http://www.google.com.br/imgres?q=pijamas+da+victoria+secrets&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1053&bih=606&tbm=isch&tbnid=SQtT007m7iy7EM:&imgrefurl=http://www.hardmob.com.br/threads/256591-OficialMOB-Qual-sua-ultima-compra-POSTAR-FOTOS-REAIS/page978&docid=1a_Gt5jgx5FNaM&imgurl=http://img127.imageshack.us/img127/5984/imgll1.jpg&w=194&h=261&ei=xmnqTorwMcHv0gH48cjgCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=125&vpy=107&dur=344&hovh=208&hovw=155&tx=115&ty=162&sig=111039789983991597071&page=11&tbnh=194&tbnw=134&start=144&ndsp=11&ved=1t:429,r:5,s:144

quando sai vi que Elena não estava mais no quarto, estavam na sala. Peguei minhas coisas e desci. Chegando la vi Stefan na porta da sala. Ele me olhou de cima abaixo. Eu corei e desci as escadas me aproximando de Elena. Ele desviou o olhar de mim e encarou Elena.

–-desculpe, esqueci da festa do pijama de vocês.—ele falou.

–-tudo bem. Pode ir? A noite é so de garotas.—Elena falou duro.

–-claro. Desculpe interromper.—ele falou, olhou pra mim e sorriu de lado e depois saiu. Elena fechou a porta suspirando.

–-tudo bem?—perguntei, ela se virou e sorriu fraco.

–-sim, vamos começar nossa festa?—perguntou.

–-claro.—falei.

–-Bella, gostei do pijama.—Caroline falou. Sorri.

–-obrigada. Vocês estão lindas também.—falei. Elena apareceu da cozinha vindo com uma garrafa de vinho e umas taças na mao.

–-bom, vamos beber um pouco?—perguntou. Bonnie levantou uma sobrancelha. Elena suspirou colocou as coisas perto da cama e foi pra cozinha de novo, depois voltou com um pote de sorvete e algumas colheres, e na outra mao calda de chocolate.

–-acho que hoje vai ser sobre corações partidos.—Caroline disse.

–-acho que precisamos desabafar não?—Elena falou.

–-é.—eu disse, nos sentamos de frente uma pra outra. Carol levantou e trouxe mais três potes de sorvetes. Um para cada uma. Pegamos a colher, abrimos o pote e tacamos chocolate. Depois começamos a comer.

–-por que sempre que estamos de coração partimos comemos doce?—Elena perguntou comendo.

–-minha mãe me disse quando eu era pequena assim “as meninas quando sofrem, comem doce para esquecer o quão amargo foi o menino. Os meninos quando sofrem por amor, bebem coisas amargas para esquecer o quão doce foi as meninas”—falei comendo. Elena fungou.

–-o que aconteceu Eleninha?—Caroline perguntou.

–-eu e Stefan terminamos. Eu não estou tão...triste mas, o futuro que eu pensei que teria, todos os sonhos pra baixo.—falou.—eu amava tanto ele.—disse chorando.

–-eu sei que é difícil.—falei.—eu fui abandonada pelo garoto que eu amava. Três dias depois do meu aniversario. Foi um belo presente.—disse o final irônica. Elas riram sem humor.—ele disse que não me amava. Eu sei que eu fui apenas uma distração para ele.

–-eu nunca tive sorte no amor. Fui usada por Damon, e depois tentei com Matt. Mas nunca deu certo.—Carol falou.—mas eu gosto tanto dele.—ela falou.

–-Jeremy gosta de mim. eu sinto uma queda pelo Luka. Eu também gosto do Jeremy mas é estranho.—Bonnie falou.—ele é o irmao mais novo da minha melhor amiga.—disse. Suspiramos todas juntas.

–-amar é complicado.—falei por fim, todas nos com um olhar perdido.

–-não choro...pelo Stefan mas...é estranho saber que não estamos juntos. Acho que...sei la. So é estranho.—Elena falou.

–-é.—eu disse.

Nos comemos, choramos, desabafamos e acabamos com o pote de sorvete. Depois Caroline se levantou, pegou uma taça e o vinha e colocou o liquido vermelho no copo.

–-mas não vamos abaixar nossas cabeças.—falou.—hoje nos vamos mudar, seremos determinadas.—disse.

–-forte.—Elena falou se levantando com a taça, Carol colocou o liquido nela.

–-amadas.—Bonnie disse fazendo o mesmo que Elena.

–-e...sexy.—falei ficando de pé também quanto Carol enchia minha taça. Nos rimos.

–-viva as garotas.—ela falou, tocamos o nosso copos e bebemos tudo.

Bom, depois, Elena pegou mais vinho, cerveja, uísque e bebemos, mesmo sabendo que no dia seguinte teríamos uma festa e mais bebidas. Estamos as quatro agora rindo de nada aparente.

–-temos que beber mais.—falou Elena. Bebemos mais um pouco e caímos bêbadas. Dormimos bastantes, todas embaralhadas nos cochao e com as garrafas perto de nos. Dormimos de mal jeito e eu sabia que acordaríamos com uma bela ressaca. Eu dormi e sonhei com uma pessoa, na qual julguei ser estranha mas sonhei com essa pessoa.

E essa pessoa era Stefan.

PDV STEFAN.

Bella estava linda com aquele pijama, estava maravilhosa. Eu vi que Elena não me queria la então fui pra casa. Fiquei em meu quarto pensando na Bella ate que percebi que aqueles dois insuportáveis tinham dormido. Eu me levantei e sai de casa.

Fui pra casa de Elena, eu entrei pela janela e percebi que todas já tinham dormido. Cheguei na sala e vi todas la, estavam de mal jeito, uma por cima da outra, a luz acessa, descobertas, com garrafas de bebidas por perto. Eu suspirei. So elas mesmo.

Eu peguei as garrafas e guardei, depois fui ate elas. ajeitei Caroline e Bonnie, depois ajeitei Elena e a encarei. Eu vou sentir falta do nosso namoro, era bom mas...nao dava certo. E por fim peguei Bella.

Encarei o rosto sereno dela, tão linda, tão calma. Passei a mao em seu rosto. ela é realmente a garota mais bonita que eu já conheci, ate mais que Elena. Eu a ajeitei e as cobri depois. Apaguei a luz e me aproximei de Bella. Algo me ligava nela, algo me chamava para ela, me mandando a proteger.

Passei a mao em seu rosto e ela se remexeu. Eu tirei a mao de seu rosto. não queria acorda-la. Eu lhe dei um beijo na testa e decidi sair e ir dormir. amanha eu a encontraria na festa de Tyler. Fui pro meu quarto e me deitei na cama, depois eu dormi, pensando somente em uma pessoa.

Em Bella.

PDV BELLA

Como eu já sabia, acordamos com uma baita dor de cabeça. Eu acordei e estava coberta, todas organizadas. Fique confusa. Me sentei e vi que Caroline tinha acabado de acordar. Logo depois a Bonnie e a Elena acordaram também.

–-bom dia.—Elena disse bocejando.

–-bom dia.—respondi. Ela se espreguiçou e se sentou.

–-que dor de cabeça.—Bonnie reclamou.

–-é. Elena tem remédio?—perguntei.

–-sim, vou pegar.—falou, mas ao invés de se levantar ela caiu deitada. Nos rimos e nos deitamos também.

–-to com sono.—falou Caroline.

–-eu tambe.—falei e ficamos olhando pro teto. Minha cabeça doía demais. Ficamso em silencio ate o sono passar. Depois ouvimos a porta se abrindo e Jeremy entrou e nos olhou.

–-uma festa do pijama?—perguntou.

–-sim.—Elena disse.—Jer, pega remédio pra dor de cabeça?—ela pediu.

–-exageraram na bebida?—perguntou rindo.

–-hoje a noite tem mais.—Carol disse e nos rimos. Jeremy subiu pra pegar o remédio. Depois de uns minutos voltou com o remédio, um copo e uma garrafa de água. Tomamos o remédio e nos levantamos.

–-bom, vamos tomar café e vir arrumar aqui.—Elena disse. Assentimos.

Tomamos café conversando, tentando nos lembrar da noite de ontem mais nada. Eu apenas me lembrava de alguem beijando minha testa. um cheiro tão bom vinha dessa pessoa. Mas eu não comentei nada. Depois disso arrumamos a sala, acabamos umas 13:00 já que acordamos tarde, muito tarde.

–-vamos ao shopping ok?—Caroline disse.—comprar roupas para a festa e depois nos arrumar.

–-Carol, a festa so começa as 20:00.—Elena disse.

–-não importa.—Carol falou, nos rimos.

Nos trocamos e fomos nos arrumar. Já que não fomos ao Grill ontem, usamos aquela roupa para irmos ao shopping. Cada uma se trocou e como sempre ficamos lindas.

CAROLINE: http://www.google.com.br/imgres?q=candice+accola&um=1&hl=pt-BR&biw=1152&bih=663&tbm=isch&tbnid=ujOlFyK3pBKYgM:&imgrefurl=http://www.webconferencia.net/the-vampire-diaries/candice-accola-caroline-forbes-482985.html&docid=pbnp_od3q3NhQM&imgurl=http://i22.photobucket.com/albums/b345/lady013/Candice%252520Accola/gmcandiceaccola.jpg&w=323&h=451&ei=HpzqTtTZDOXX0QGqzujvCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=813&vpy=107&dur=2594&hovh=265&hovw=190&tx=108&ty=206&sig=111039789983991597071&page=10&tbnh=134&tbnw=96&start=188&ndsp=22&ved=1t:429,r:20,s:188

BONNIE: http://www.google.com.br/imgres?q=katerina+graham&um=1&hl=pt-BR&biw=1152&bih=663&tbm=isch&tbnid=ZDINDiJEoybpXM:&imgrefurl=http://tvcinemaemusica.wordpress.com/2011/04/07/personagem-ira-morrer-no-final-de-temporada-de-the-vampire-diaries/&docid=sEE1efPBFAVj_M&imgurl=http://tvcinemaemusica.files.wordpress.com/2011/04/katerina-graham-bonnie1.jpg&w=350&h=500&ei=Fp3qTtCcIKP50gHk2O3KCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=96&vpy=257&dur=3937&hovh=268&hovw=188&tx=153&ty=188&sig=111039789983991597071&page=3&tbnh=152&tbnw=110&start=48&ndsp=22&ved=1t:429,r:14,s:48

ELENA: http://www.google.com.br/imgres?q=kristen+stewart&um=1&hl=pt-BR&biw=1152&bih=663&tbm=isch&tbnid=O17LDWBjluAH0M:&imgrefurl=http://www.fotosimagens.net/kristen-stewart.html&docid=xC6Y6wHWIcl92M&imgurl=http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/11/Kristen-Stewart-book.jpg&w=341&h=512&ei=hZ3qTufZF6jx0gHYvoHYCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=346&vpy=221&dur=1484&hovh=275&hovw=183&tx=89&ty=173&sig=111039789983991597071&page=2&tbnh=152&tbnw=110&start=26&ndsp=22&ved=1t:429,r:16,s:26

BELLA: http://www.google.com.br/imgres?q=Nina+Dobrev&um=1&hl=pt-BR&biw=1152&bih=663&tbm=isch&tbnid=MWlujj2xiJ7ryM:&imgrefurl=http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/08/estilo-nina-dobrev/&docid=uMUlK3pAfn6Y0M&imgurl=http://justlia.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/08/nina5.jpg&w=600&h=450&ei=Bp7qTsnfHYba0QHS2KGvCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=736&vpy=92&dur=3672&hovh=194&hovw=259&tx=179&ty=119&sig=111039789983991597071&page=4&tbnh=104&tbnw=151&start=69&ndsp=22&ved=1t:429,r:12,s:69

( a ultima)

Depois nos descemos e fomos com meu carro para o shopping. No caminho fomos cantando e rindo. Chegando no shopping fizemos umas compras básicas primeiro. Umas calças aqui, outros shorts ali. Estávamos de braços dados e atraindo atenção. Depois que guardamos um pouco das sacolas no carro fomos sentar para comer algo.

–-Bella, me conte sua historia.—pediu Elena.

–-que historia?—perguntei mordendo um pedaço do meu lanche.

–-com o aquele garoto.—pediu.

–-ok.—eu falei.

Contei a ela sobre Edward, contei tudo. Menos da parte do sobrenatural é claro. Ela me contou a historia dela com Stefan, Bonnie disse que nunca amou assim, mas disse que daria uma chance ao Jeremy. Caroline contou sobre os namoros dela. De como ela nunca teve sorte em amor. Contamos tudo, como amigas fazem. Depois voltamos a fazer compras, compramos mais e mais.

Fomos pra casa de Elena de novo. Jenna estava la, mas ela estava estranha, sobre Alaric. Depois fomos nos arrumar. Ficamos nos arrumando ate dar 19:00. Todas nos estávamos lindas. Como sempre.

BONNIE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40780278&.locale=pt-br

CAROLINE: http://www.polyvore.com/festa_casa_do_tyler/set?id=40782172&.locale=pt-br

ELENA: http://www.polyvore.com/festa_casa_do_tyler/set?id=40807387&.locale=pt-br

BELLA: http://www.polyvore.com/festa_casa_do_tyler/set?id=40808964&.locale=pt-br

Terminamos de ajeitar e depois saímos de casa. Cada uma foi em um carro. Nos encontramos na casa de Tyler, as 20:00 em ponto. Entramos e a festa já estava bombando. Tinha um som alto, varias pessoas dançando e algumas já bêbadas.

–-vou procurar Jeremy.—Bonnie disse e saiu.

–-eu vou atras de Matt.—Carol falou. Nos rimos.

–-so sobrou nois.—falei. Elena riu.

–-so voce, eu vou atras de um gato.—ela falou e saiu rindo. Eu ri e fui pro barzinho dali. Fiquei bebendo um pouco ate sentir alguem do meu lado.

–-sozinha?—perguntei, olhei e vi Stefan. Eu sorri.

–-ola Stefan.—falei.—sim, me abandonaram.—falei fazendo falso bico. Ele riu.

–-somos dois.—disse.

–-um uísque.—pedi.

–-sim senhorita.—o barman disse. Ficamos bebendo e conversando, estava bom.

Estávamos rindo de uma piada que ele contou quando ele ficou rígido. Um garoto se aproximou de nos, ele sangrava. Aquele cheiro, o cheiro que um dia me pareceu enjoativo, por incrível que pareça era convidativo, eu queria tomar aquele liquido vermelho que escorria pela testa daquele garoto bêbado.

Eu fiquei olhando aquilo, algo doeu em minha gengiva. Eu olhava fascinada, eu queria aquilo. Ouvi alguem me chamando mas nem liguei, eu olhei pro garoto, queria aquele sangue. Quando andei ate perto do garoto, estava preste a atacar. Não pensava mais. Eu não era....eu. eu so queria tomar. Eu iria atacar quando alguem puxou meus braços. Comecei a lutar mas esse alguem era forte demais, ele melevou pra fora, ate a floresta longe daquele sangue.

–-Bella, se acalme.—ouvi a voz de Stefan.—esqueça o sangue, se concentre em minha voz.—ele falou, respirei fundo. Não tinha mais o cheiro de sangue. Fiquei olhando para o rosto dele.—calma, se controle.—pediu, eu fui me acalmando aos poucos. A minha consciência voltou.

–-o que foi aquilo?—perguntei com um pouco de medo.

–-eu não sei.—ele falou, eu fiquei desesperada.

–-eu queria atacar.—eu falei já começando a chorar.—Stefan o que é isso? Por que eu estou tão estranha?—perguntei respirando ofegante e chorando.

–-shhh, calma.—pediu me abraçando e passando as mãos em meus cabelos.

–-voce é um vampiro.—falei com a voz abafada pelo peito dele.

–-sim.—ele disse.—não vou te machucar, confie em mim.

–-eu confio.—falei, levantei meu rosto para olhar, isso vez com que nossas bocas ficassem bem próximas, eu sentia a respiração dele em meu rosto.

Ele me encarou, eu fiquei encarando aqueles olhos verdes profundos, ate que eu desviei para olhar a boda dele. Eu fiquei mais na ponta dos pés e ele encostou nossos lábios. Ele colocou a mao em meu rosto e aprofundou mais o beijo. Eu não sabia ao certo o que acontecia, eu estava confusa e não entendia o por que de ao lado de Stefan ser o meu lugar. O porque de eu me sentir tão segura perto dele. Eu so continuei beijando Stefan, não pensava direito, eu precisava dele e eu sei que ele estaria ali comigo para me ajudar e algo me dizia que seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: e ai gostaram do final??? gostaram do beijo???? ficou ruim ou pessimo? ja sei a resposta "HORRIVEL" é eu sei, to conformada. snif snif.
e ai que tal uma recomendaçãozinha?? aaahh qual é gente, por favorzinhoo!!!! mas e os reviews?? por favor né! nao caiu a mao!!
bom, esperoqeu tenham gostado deste capitulo, apesar que eu achei uma bosta.
nao se esqueçam de comentar ok??
Beijinhoss
N/A: Gente ela não cansa de dizer que escreve mal,já disse milhões de vezes que os capitulos que ela escreve são demais mas não adianta.
RECOMENDAÇÃO!!!!! PLEASE.To ficando triste a fic não tem nenhuma.E REVIEWS!!!!!!! Como a Gabhy disse a mão não cai.
Beijos