Remember Me escrita por IthyCJ


Capítulo 14
Good Day


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTEEE MAIS UM CAPITULO :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153059/chapter/14

O dia na casa dos Clearwater amanhecerá tenso. Após saber da visita da irmã ao hospital e o que a mesma fizera lá, Seth andava de um lado para o outro na pequena sala da casa, sendo observado pela mesma, sentada no pequeno sofá do cômodo.

     - Qual é Seth, foi só um beijo.

     - Só um beijo? Leah você esta se ouvindo? Ele é casado com minha melhor amiga – Ele quase gritou ao dizer isso, sua paciência com a irmã já estava se acabando.

     - Mas eu sou sua irmã, você deveria estar torcendo por mim – Ela falou ainda mais alto que o irmão.

     - Torcendo por você? – Soltou uma risada sarcástica – Isso não é um jogo Leah. Você já teve sua chance, e desperdiçou ela com suas vaidades. Deveria parar de agir como uma criança mimada.

     - Agir como uma criança? – Leah se sentia traída pelo próprio irmão, não era possível que além de lhe roubar o Jacob, já fizera questão de lhe levar seu irmão também.

     - Claro que sim. O JACOB NÃO É UM BRINQUEDO PARA VOCÊ FICAR USANDO COMO VOCÊ QUISER – Seth definitivamente perdera a paciência com ela, e não conseguiu se controlar ao dizer isso. Queria que suas palavras entrassem na cabeça da irmã.

     - Eu não estou brincando com ele Seth. Eu o amo. Você sabe disso, eu o quero para mim.

     - Eu amo a Nessie, e não é por isso que estou tentando roubar ela do Jake – Ele disse mais baixo, em partes entendia a irmã, mas ela tinha que ver o lado dele também. 

     - Você é um fraco Seth, desiste muito fácil do que você quer.

     O coração de Seth perdeu uma batida ao ouvir as palavras de Leah. De tudo o que ela tinha dito, ela só não podia dizer aquilo. Com muita força se controlou para não pular em cima dela, mas vontade foi o que não faltou. Sua cabeça doía e já estava cansado de tentar colocar juízo na cabeça dela.

     - Não foi fácil eu ter aberto mão da Nessie, como você pensa Leah. Eu não sou fraco, por ter a deixado ser feliz, na verdade minha força esta em ver a felicidade dela todos os dias. Ela não seria feliz comigo, como ela é com o Jake. Se você realmente ama alguém, tem que deixá-lo ser feliz mesmo que isso signifique ser feliz longe de você.

     Dizendo isso, saiu por entre a porta batendo a com força, por sorte sua mãe não estava em casa, se não lhe teria dado uma bronca. Leah estava a beira de lágrimas, em um acesso de fúria jogou o copo que estava em cima da mesa de centro na sala na parede. Seu irmão quase a tinha convencido, mas ela não poderia viver sem Jacob.

     - Ele é meu – Falou baixo, e depois gritou como se alguém fosse ouvi-lá – ELE É MEU.    

     - Bom dia, Bela Adormecida – Disse Jacob logo quando Renesmee abriu os olhos. Já fazia alguns minutos que ele estava acordado observando ela dormir, mas não queria que ela acordasse cedo, ultimamente ela estava chegando tarde ao hospital e com algumas olheiras, provando o quão cansada ela deveria estar.

     A voz de Jacob já era bonita naturalmente para Renesmee, mas ela rouca por ter acordado a pouco tempo, e com ele falando aos sussurros em seu ouvido a deixavam mais linda ainda, talvez ele devesse ser um locutor de radio. Sim, ele se daria bem com isso.  

     - Hey – Ela respondeu esfregando os olhos para enxergar melhor. Abriu um singelo sorriso ao perceber a cara amassada de Jacob. Quando ela achava que não tinha como ele ficar mais bonito, ele mostrava o contrario. Em pensar que ela estava pensando em acabar com esse relacionamento conturbado seu coração doía, o acidente dele serviu para mostrar que ela não conseguiria viver sem ele. Uma fraca luz entrava por entre as persianas da janela deixando o quarto de uma cor alaranjada clara e calma – Dia. Acordou faz tempo?

     - Já faz um tempo. Eu estava te admirando dormir – Jacob se equilibrou com o cotovelo na cama, enquanto descansava a cabeça com  as mãos – Tão suave quanto um bebe.

     Renesmee desviou o olhar com vergonha e procurou algum relógio pelo quarto, mas não encontrou e decidiu voltar se para Jacob que ainda a olhava.

     - Erm... Que horas são?

     - Deixe-me olhar no celular – Passou o braço que não tinha a cabeça escorada por sobre Renesmee e pegou um celular que estava em cima da mesa ao lado da cama – Hmmm ainda são oito e meia.

     - Esta cedo ainda. Acorda sempre essa hora?

     - Às vezes quando eu vou dormir cedo sim, mas hoje eu perdi o sono mesmo – Respondeu ele dando de ombros – Você não vai trabalhar hoje?

     - Não, não. Estão dizendo que estou trabalhando de mais ultimamente. Praticamente me expulsaram do hospital. Posso te ajudar a arrumar suas coisas, para quando você sair.

     - Acho que isso seria perfeito – Seu sorriso estava gigante e a alegria era quase palpável. Jacob pegou as mãos de Renesmee que estavam por sobre o lençol, e segurou as como se fossem da mais delicada porcelana e afagou as – Mas vamos ficar mais um pouquinho aqui na cama conversando.

     - Conversando sobre o que? – Renesmee estava adorando aquela intimidade entre os dois.

     - Eu estava pensando – Ele agora brincava com seus dedos, principalmente no anelar, onde estava a aliança de casamento – E se eu não fosse ficar com minha mãe? Sabe, eu não acho que precisamos ficar separados, eu não vou me sentir mal de ficar perto de você, nem com vergonha.

     - Não é isso Jake, talvez passar um tempo com sua mãe ajude com suas memórias – Renesmee não queria voltar nesse assunto, também não gostava de ter Jacob longe de casa, mas era para o bem dele mesmo.

    - Sim, eu sei, mas... Olha nós já dormimos juntos, e eu já tive duas lembranças, e...

    - Duas lembranças? – Renesmee nem o deixou terminar de falar, pois só tinha ouvido até a parte em que ele falou das lembranças – Como assim? Pensei que fosse apenas uma.

     - Sim, era uma. Quero dizer – Jacob estava um pouco enrolado, não queria entrar nesse assunto ainda e não queria que ela mudasse de assunto, já tinha até a desculpa perfeita para convencê-la, e a mudança de assunto foi repentina – Eu ia te contar, foi nessa madrugada. Eu sonhei, ou me lembrei, não sei. Não tenho certeza se foi uma lembrança, mas eu sinto que é uma lembrança.

     - Tudo bem – Ela esta sorrindo mais ainda ao saber dessa ótima noticia, estava excitada para saber sobre o sonho. Talvez o ajudasse a se lembrar dela, e de tudo o que passaram – O que você lembrou? 

     - Bom, eu... Quero dizer, nós estávamos indo ao cinema.

     - Ao cinema? Se lembra qual?

     - Hmmm, isso eu não sei. Mas estávamos indo assistir Mama Mia, acho que é isso.

     - Mama Mia? Deixa ver se eu lembro...

     - Nós éramos amigos, mas nos beijamos depois da filme.

     - Sim, eu me lembro. Foi nosso primeiro beijo – O sorriso dela quase dobrou de tamanho ao ver que ele conseguiu se lembrar dela, ou pelo menos um pouco.

     - Começamos a namorar depois disso? – Ele quis saber empolgado.

     - Não – Ela diminuiu um pouco o sorriso ao se lembrar do que houve depois – Foi somente esse beijo durante dois meses, ai saímos de novo e você finalmente me pediu em namoro.

     - Nossa eu era devagar, hein – Ele brincou com sigo mesmo.

     - Não foi sua culpa. Tivemos algumas complicações – Ela suspirou, não queria entrar nesse assunto.

     - Complicações? – Jacob queria saber de tudo, e isso estava envolvido.

     - Que tal pedirmos o café? Temos o dia todo para conversar.

     - Tudo bem, mas vamos voltar nesse assunto. 

     Clarie olhava pela janela agarrada a um cobertor, a manhã que se erguia estava fria e ela só deveria ir ao hospital na parte da tarde. Seu namorado estava deitado de bruços na cama, num sono que só ele mesmo conseguia se aprofundar, era provável que caísse uma bomba e ele ainda continuasse a dormir. Passara a noite na casa do namorado e agora estava sentada numa cadeira em frente a janela vendo o dia nascer.

     Durante os minutos que esteve acordada pensara muito na situação em que sua amiga estava passando. Renesmee sempre tentou ser forte e durona, e Clarissa nunca a tinha visto tão abalada como no dia em que aconteceu o acidente, nem mesmo quando ela tinha lhe dito a tempos atrás que esteve pensando em se separar de Jake. Desde lá, ela sempre tentava passar confiança, mas só quem a conhecia de verdade sabia o quão difícil estava sendo para ela.

     Suspirou fracamente e olhou novamente o namorado dormindo ao lado, na cama. Não se imaginava passando na mesma situação. Agitou a cabeça em negação, era difícil só em pensar passando por isso. Levantou-se ainda enrolada na coberta, e andou em direção a cama, debruçou-se sobre o namorado deitado e beijou-lhe as bochechas, afagando seus cabelos com adoração. Tirou a coberta que a cobria e jogou-a sobre a cama, indo em direção ao banheiro logo depois. Precisava de um banho quente para esquentar a manhã fria.

     Passou-se pelo menos meia hora desde que entrara no banho, e quando seus dedos começaram a enrugar debaixo da água, decidiu sair. Ao chegar ao quarto não encontrou mais seu namorado deitado mais, mas sentiu um cheiro maravilhoso de bacon com ovos.

     Procurou uma roupa quentinha no armário para vestir, mas no final decidiu por um moletom do próprio Quill. Riu consigo mesma, pois percebera que boa parte de suas roupas estavam ali, e nem assim ela deixava de usar as roupas do namorado. Faltava realmente muito pouco para que estivessem morando juntos.

     - Quill? – Perguntou ao sair do quarto e ir em direção a cozinha – Quill?

     Ouviu mais baralhos de panelas batendo, e riu consigo mesma mais uma vez. Ok, o dia estava começando muito diferente, nunca rira tanto em menos de uma hora.

     - Hey, você... – Perdeu a fala ao ver a mesa lindamente arrumada, com flores e uma toalha de mesa super linda. Além disso, havia uma porção de pãezinhos e uma jarra de suco,frutas, um bolo que aparentava estar delicioso, ovos e bacon também enfeitavam a mesa. “Como foi que ele fez isso em tão pouco tempo?” perguntou a si mesma.

     Seus olhos marejaram ao olhar o namorado todo envergonhado do outro lado da mesa. Seus cabelos ainda bagunçados por ter acabado de acordar, suas bochechas vermelhas de vergonha, e tudo isso só lhe conferiam mais beleza junto ao seu olhar fofo. 

     - Então... Surpresa – Ele disse atravessando a mesa e abraçando a namorada. Abraçou-a pela cintura e olhando no fundo de seus olhos, se sentindo ainda tímido – Se você não disser nada, vou pensar que você não gostou.

     - Eu... – Clarie ainda não sabia o que dizer, tudo estava muito lindo, mas não conseguia expressar a admiração que estava sentindo – Como você conseguiu... Erm Como... Então pouco tempo?      

     A gargalhada que Quill soltou a fez rir junto. Tudo nele a encantava, chegava a ser irracional tanto amor. Seu pulso estava acelerado, e tinha certeza que seus olhos brilhavam.

     - Eu tive longa meia hora para organizar tudo, e eu comprei as frutas e o bolo, só me faltou o suco, os ovos e o bacon. Por incrível que pareça... Eu consegui – O peito de Quill estufou ao dizer a ultima parte, como se tivesse salvado o mundo. Mas para Clarie, ele era unicamente seu herói.

     - Você já estava acordado – Ela o acusou, ainda sorrindo.

     - Admito, eu estava esperando você sair do quarto – Sorriu timidamente – Mas... Você ainda não disse o que achou.

     Assim como Clarie, Quill estava super nervoso. Nunca em sua vida pensou em fazer algo tão romântico, pelo menos não antes de conhecer Clarie. 

     - Eu amei Quill, tudo está tão lindo e... Perfeito. Eu apenas estou sem palavras, você me surpreende a cada dia e é isso que eu amo em você – Segurou-lhe as mãos ao dizer isso, ainda se sentindo maravilhada – Mas... Por que tudo isso?

     - Eu estava pensando no Jake e na Nessie, sobre o que eles estão passando. Eu não quero te perder, não quero viver mais um dia sem saber que você é minha... Totalmente minha Clarie – Ao terminar de dizer, se ajoelhou no chão em frente a ela, ainda segurando suas mãos – Você é a pessoa mais importante para mim. Eu te amo.

     - Oh Quill eu também te amo... – Ela respondeu com os olhos marejados de amor, ao ver explicitamente seu sentimento sendo retribuído ali, por ele – Eu também andei pensando na Nessie e no Jake, sei o quão difícil esta sendo para ela. Eu vejo isso. Mas... E-Eu já sou sua Quill.

     - Eu sei – Disse colocando a mão no bolso de seus shorts e tirando de lá uma pequena caixa preta aveludada, abriu ela lentamente expondo um anel de prata, com uns emaranhados em volta de ouro e um lindo solitário na parte de cima – E é por isso que eu te pergunto minha Clarie. Você aceitaria se casar comigo?

     Continuou olhando fundo em seus olhos, esperando pelas duas palavras mais importantes no momento “Eu aceito”, seu coração a mil por horas, suas mãos suadas, estava a ponto de chorar. Não saberia o que faria dali para frente se ela negasse o pedido.

     Clarie não respondeu, pelo menos não com palavras. Assim como o namorado, se ajoelhou em sua frente e o beijou. Um beijo longo e apaixonado, sem interrupções, deixando os dois sem ar. A mistura de línguas era quase visível, se agarrou ao pescoço do namorado de uma maneira muito forte, fazendo-o rir em meio ao beijo. Separaram-se depois de uns minutos, ofegantes.

     - Então? – Sua voz não passou de um sussurro ao perguntar.

     - É claro que sim, eu te amo mais que tudo Quill.

      Assim retornaram ao beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpem me a demora, sei que sempre peço desculpas, mas estou sem pc e ainda por cima fazendo facul, então me entendam. Aproveitem.