O Futuro é Incerto escrita por Myuki Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom... Esse é mais ou menos minha primeira fic, hehee. Eu escrevo mais duas, mas não posto, e tem outra que eu jah postei em outro site mas desisti...Então considero esta minha primogênita! o/Só desconsiderem os erros que tiver, pois não tenho beta, e nem paciência pra revisar bem, hehehe. Chega de enrolação, vamos à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153003/chapter/1

E lá estava ela outra vez, na janela, observando o mesmo garotinho brincando na rua.


Queria muito poder sair de casa e ir brincar de pique com eles, mas recebeu ordens claras de ficar no seu quarto e estudar, senão não conseguiria a tal bolsa de estudos no colégio que queria tanto ingressar.


Sabia que aquele esforço todo seria recompensado quando pudesse vê-lo todos os dias, sentar na mesma sala de aula por quatro aulas, respirando o mesmo ar. Sim, é infantil, mas para uma menina tímida de apenas 10 anos basta.


–--#-----


"Querido diário...

Hoje estava vasculhando minhas coisas de seis anos atrás, e o que eu achei? Meu velho diário, hehehe. Eu escrevia tantos segredos nele, não sei como ninguém o pegou ainda.

Lendo ele, eu vejo o quão inocente eu era, por achar que só ingressando naquela maldita escola teria alguma chance com o Naruto-kun. Eu acho que sonhava demais, e agora, voltando àquele dia, percebo que foi inútil entrar na escola mais rigorosa de Konoha por ele.

Exato, ele nunca percebeu minha existência, nunca nos falamos, e como eu sento bem na frente e ele no fundo, é impossível que ele pense em falar comigo.

É triste isso, esse negócio de amor platônico, amar a distância nunca é bom, você não fala com a pessoa, não a toca, não é amiga, nem nada, ah... Se eu tivesse uma oportunidade, seria a melhor companhia dele...

Bom... Minha irmã está me chamando para jantar, nos vemos depois... Já né !

Hinata Hyuuga"


–--#-----


Hoje temos essa maldita matéria que todos chamam de Química... Argh! Eu odeio isso!


- Pessoal, hoje nós vamos fazer algo diferente... - Ih, lá vem a professora querer inovar esses trabalhos idiotas - ...o trabalho será em duplas... - Olhei para Tenten, acenando com a cabeça para fazermos juntas, e ela confirma - ...e eu as escolherei! - O que??!! Ela não pode fazer isso!!


- Poxa, Hina... Parece que não vai dar para fazermos juntas dessa vez... -  Tenten sussurrou para mim.


- Vou tentar contornar a situação... Ela sabe que eu não me dou bem com o resto da turma. - Comentei pensativa. - Já imaginou se ela me põe de dupla com a chiclete metida? - Apelido carinhoso que colocamos na amada Sakura.


- Bom... Vou começar a ditar as duplas...


- Hã, professora, será que dá pra fazer uma exceção pra mim?  - Interrompi-a com a mão levantada.


- E por que eu faria, senhorita Hyuuga? - Me pergunta com uma sobrancelha erguida.


- Bom... A senhora sabe que eu conheço só a Tenten-chan aqui na sala, o resto me ignora, então eu posso ir com ela? - Ergui a cabeça esperançosa.


- Sinto muita, senhorita Hyuuga, mas é exatamente por isso que eu decidi fazer desse jeito - Recompôe a postura e volta a falar - e além do mais, o trabalho vai ser em duplas de meninos e meninas.


Foi aí que meu mundo caiu. Se eu já não me entendia com as garotas metidas daquela turma, quem dirá com os meninos?!


- E agora, Hina? - Tenten me olhou preocupada. - Você nunca se deu bem nessa matéria, só em dupla comigo.


- Agora é rezar para o meu parceiro entender disso e que não seja chato. - Falei emburrada.


- ...Mitsashi Tenten...  - Tenten direcionou sua atenção na professora - ...e Hyuuga Neji.


Ela arregalou os olhos, e lá se foi minha esperança de fazer meu trabalho com meu querido primo, iria facilitar muito...


- E por fim, Hyuuga Hinata... - Agora eu prestei atenção na professora - ...e Uzumaki Naruto. - Abri a boca e arregalei os olhos mais que Tenten.


Ele?! Justo ele?! Não tinha mais ninguém, não?! Ai meu Kami! Antes que eu cogitasse a idéia de pedir pra trocar de dupla, Naruto deu um berro lá do fundo.


- Ei! Mas professora! Eu não sei quem é essa Hinata! - Nesse instante eu me virei pra trás para fitá-lo de modo irritado.


- Não seja por isso, sou eu, baka!  - Gritei pra ele ainda zangada, seis anos e ele nem ao menos sabe que meu nome está na chamada?


Ele me olha analisando, e se senta pensativo. Nessa hora bate o sinal para o intervalo, e todos saem correndo como uma manada de elefantes.


Levanto-me calmamente e me sento em alguma classe vazia perto da janela com minha maçã na mão, sinto uma mão em meu ombro, já estava acostumada com Tenten se aproximando assim de mim, mas quando abro a boca para comentar algo com ela, ouço outra voz mais rouca vinda das minhas costas.


- E então? Faremos o trabalho na minha ou na sua casa? - Fico tensa imediatamente.


Viro-me calmamente, tentando controlar minha respiração e aparentar estar calma.


- Na minha. Não tenho permissão de ir na casa de garotos. Depois lhe entrego o endereço, só não vá se perder, ou esquecer, viu? - Debochei me virando novamente para a janela.


-Não se preocupe... - Virou-se com uma cara de poucos amigos. - Três horas está bom?


- Perfeito. - Murmuro ainda virada para a janela.


–--#-----


Três horas...

Três e cinco...

Três e dez...

Três e quinze e a campainha toca.


- Foi mal o atraso, eu acho que dei umas voltas à toa por aqui. - Falou coçando os loiros cabelos com um sorriso envergonhado no rosto.


- Sem problemas... Entre. - Dei espaço para ele entrar. - Vamos, meu quarto é lá encima.


- Seu pai permite que você leve garotos para o quarto? - Perguntou com um sorriso debochado.


- Meu pai sabe que eu não sou idiota para fazer qualquer coisa nesta casa. - Dei de ombros.


Entramos no meu quarto, e espalhamos os livros e cadernos no chão, peguei meu notebook para facilitar um pouco as coisas, mais tarde fizemos uma pausa para um rápido lanche enquanto conversávamos banalidades, depois voltamos para meu quarto e estávamos trabalhando quase em silêncio, quando ele decide falar.


- Hum... Hinata... - Levantei minha cabeça para fitá-lo. - Sabe... Eu preciso de ajuda com umas coisas...  - Ele falava com a mão atrás da cabeça, envergonhado, o que ele queria?


- Sobre o quê exatamente, Naruto? - Larguei os materiais que estavam em meu colo no chão, e preparei minha pose de psicóloga.


- Bom... Tem uma garota lá na sala, que faz anos que eu admiro ela, eu a observo, eu converso com ela, mas somos apenas amigos, e parece que ela não me vê do jeito que quero...


- E você que minha ajuda para conquistá-la, certo?  - O interrompi. Aquilo estava me dando um aperto no peito, mas segui como se não estivesse me afetando.


- Certo. E então, você me ajuda? - Pediu com os olhinhos brilhando.


- Bom... Posso tentar. - Dei um sorriso fraco. - Quem é ela?


- Haruno Sakura. - Quando ele disse o nome dela, seus olhos ganharam um brilho esplêndido, enquanto eu ficava chocada com tal revelação. Me recomponho e começo a falar.


- Primeiro você deve amolecer o coração dela, já falou algo romântico a ela? - Comecei minha consulta, hahahah.


- Huum, não, o que eu devo falar?


- Elogie quando ela se veste bem, quando muda algo na aparência... - E assim se seguiu minha aula de como conquistar uma garota.


Naruto e eu tiramos nota integral no trabalho, o que é um milagre, pois nem com Tenten eu gabaritava! Kurenai-sensei ficou surpresa ao ver que surgiu uma amizade desse trabalho.


Três semanas depois, incentivei Naruto a se declarar pra Sakura. Armei um esquema todo pra poder deixá-los a sós, e eu fiquei mais atrás observando como ele se saía.


- Eu não entendo Hina-chan... - Tenten, que estava ao meu lado, observando os dois de longe, comentou.


- O que você não entende? - Perguntei sem tirar os olhos do novo casal da escola.


- Você gosta dele faz mais de seis anos, e o ajudou a ficar com a chiclete?! A garota que você mais odeia neste lugar! - Ela exclamou.


Virei meu rosto pra ela com uma expressão serena, e sorri fraco.


- Quando se ama, você só que ver o outro feliz, seja com quem for... - Mantive o sorriso no rosto até voltar novamente a atenção aos dois, quando vi que estavam se beijando, dei as costas.


- Bom, parece que você conseguiu juntar os dois... - Tenten falou quando começamos nossa caminhada em direção a minha casa.


- Foi pra isso que ele me procurou, não foi? - Afirmei com os olhos marejados, mas me segurando para não chorar ali.


- Agora é só esperar pra ver quanto tempo dura isso...


E foi com essa frase na cabeça que eu fui dormir naquela noite. Seria muito egoísmo torcer para que algo desse errado para os dois? Mas o Naruto-kun estava feliz, isso não valia? Então por que eu estou aqui me perguntando sobre tudo isso? Eu devia estar feliz por ele, afinal, ele estava com a garota dos seus sonhos, e isso bastava.


Durante duas semanas eu só observei os dois juntos.


Chegando juntos...

Almoçando juntos...

Sentando na sala juntos...

Indo embora juntos...


E quando me dei por conta, estava sempre triste. Não sorria mais, não brincava mais, não me divertia mais.


Até que eu o vi andando em minha direção com uma expressão magoada no rosto.


- Naruto-kun... O que houve? - Fui para o lado dele ampará-lo, seja no que fosse.


- Eu e Sakura terminamos... - Falou com uma cara de desgosto


- Mas... O que


- Ela não gosta de mim! - Ele me interrompeu. - Ela ficou comigo por pena, e porque queria esquecer o Uchiha, então aproveitou a atenção que eu estava dando a ela e decidiu me dar uma chance.


Dava pra notar o nojo e a raiva que ele sentia a cada palavra que dizia.


- Mas... Se nessas duas semanas ela não falou nada, por que agora? - Questionei tentando ainda entender a ação da Haruno.


- Porque parece que o Uchiha terminou com a namorada dele, então, está livre. - Olhou para o horizonte. - Não entendo, ela trocou um namoro certo, para perseguir meu melhor amigo!


- Eu sempre soube que ela não sabe fazer as escolhas certas...  - Murmurei mais pra mim do que pra ele, mas infelizmente alto o suficiente para o mesmo ouvir.


- O que? Você sabia disso? Por que não me avisou? Eu teria feito algo... - Me olhou quase chorando.


- Porque achei que se ela fosse capaz de te largar pra perseguir Sasuke, ela não mereceria seu amor... - Falei sincera e direta.


Ele ficou pasmo. Mas inesperadamente, me abraçou.


- Obrigado, Hina-chan... - Ele me chamou de Hina-chan! - Obrigado por ser uma amiga verdadeira...


- É pra isso que estou aqui... - Sorri sincera e o abracei mais. - Vou sempre estar ao seu lado, não importa aonde.


–--#-----


Naruto e eu saímos várias vezes, algumas sozinhos, outras em turma, mas sempre tínhamos um lugar pra ir. Em uma dessas vezes, nós fomos ao cinema.


Sentamos-nos um no lado do outro, e o resto da turma envolta. Neji e Tenten já estavam aos beijos, Sasuke fez questão de sentar o mais longe possível de Sakura, fora os outros casais com quem eu acabei fazendo amizade depois de me aproximar do Naruto, como Ino e Gaara, e Temari, a irmã do Gaara, e Shikamaru.


- E aí, Hina, o que achou do filme? - Naruto se virou me perguntando


- Muito bom, adorei! - Respondi com um sorriso nos lábios. Nesse momento, enquanto meu sorriso ia acabando, nos aproximávamos devagar, até que nossos olhos se fecharam e nossos lábios se encostaram. Foi um beijo calmo, mas com... sentimentos?


Afastamos-nos vagarosamente, e nos encaramos, nós dois estávamos rubros. O que aquilo significava? E porque tinha ocorrido? Esse beijo nunca devia ter acontecido... Vai mudar nossa amizade, e não nos veremos do mesmo jeito... Ai, Kami!


- Olha, eu sei que você está confusa... - Naruto começou. - Mas eu também estou, se não mais, tanto quanto você.


- Naruto, eu... - fui interrompida.


- Pss, não precisa falar nada, apenas sinta... - Disse isso e me beijou de novo, agora não tão calmo, como se ele quisesse experimentar cada sensação.


- Naruto, por que me beijou de novo? - Perguntei assim que nossos lábios se separaram.


- Bom... É uma longa história... - Desviou o olhar, mas eu segurei seu rosto com minhas mãos delicadamente, o forçando a me dar respostas. - Desde aquele trabalho na sua casa, você tem se mostrado presente em minha vida. Compartilhamos vários segredos, eu lhe pedi conselhos, ajuda pra conquistar uma garota que ao menos me queria, sem saber que isso te machucava...


- Mas... Do que você está falando?  - Arregalei os olhos, não era possível que ele tenha descoberto meus sentimentos por ele.


- Hina... Eu ouvi uma conversa entre Neji e Tenten, e a mesma contava que não sabia por que você me ajudava, gostando de mim...  - Corou com as palavras - A partir desse momento, comecei a prestar mais atenção nos seus movimentos, mas resolvi deixar de lado, pois estava com a Sakura. Porém, logo que nós terminamos, você veio me dar apoio, virou meu porto seguro, e eu percebi seu valor real.


Eu não acreditava naquelas palavras... Ele sabia dos meus sentimentos esse tempo todo? Será que eu estava sonhando? Ou eu tinha morrido e havia parado no céu, com um Naruto só pra mim?


- Hina... Eu gosto muito de você.  - Ele me tirou dos meus devaneios com essas palavras, surpreendendo-me. - Eu... eu estou começando a acreditar que te amo! - E deu o mais belo dos sorrisos.


- Na... Naruto-kun! Eu te amo! Muito!  - Ainda achava que estava sonhando, mas minhas dúvidas se foram quando senti seus lábios nos meus novamente. - Não consigo acreditar, você comigo! Eu estou sonhando?


- Não, minha bobinha! Você é o que eu sempre sonhei!


E assim se foi até o final da sessão, nos beijávamos como se fôssemos morrer amanhã. Ficamos abraçados até ele me deixar em casa, onde no dia seguinte, pediu permissão a meu pai para namorarmos.


–--#-----


E hoje estamos aqui, juntos. Casados há 10 anos, com uma linda filha de 6 aninhos chamada Karu, que está deitada em sua cama dormindo a essa hora. E pensar que um dia julguei ser impossível estar ao lado de quem eu amava, sinto-me uma tola.


- E então? Já terminou?  - Naruto abraça-me por trás e encosta o queixo em meu ombro, eu estava sentada na escrivaninha que tinha em nosso escritório, de costas para a parede.


- Estou nas últimas palavras! - Sorri e virei a cabeça para selar um beijo naqueles lábios que eu tanto amo.


- Então deixe para amanhã, vamos para a cama! - Ele nem deixou eu falar nada, me pegou no colo e foi em direção à porta.


- Ei, espere, me deixe salvar pelo menos! - Desci do colo dele e salvei meu trabalho, para logo em seguida voltar àqueles braços fortes e iniciar mais uma noite quente com um beijo.


- Te amo, Hina! E sempre te amarei.


- Não preciso repetir o que você já sabe, não é? Também te amo! - E assim se seguiu a noite, com suor, beijos e juras de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, é isso!Gostaram? Odiaram? Conselhos?Qualquer coisa! Mandem-me reviews, gostaria de saber se presto pro negócio, ^.^Me vou, ja né!