Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 3
Bloody Mary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/3

Ariel estava com Caroline dentro do circulo esperando por Dean, já fazia algum tempo que ele saiu para descobrir a origem do barulho e ainda não voltou. Ariel não aguentou mais esperar.

-Cáh não saia daqui, eu vou atrás do Dean – Disse Ariel saindo do circulo.

-Mas ele disse pra não sair daqui, aconteça...

-Eu sei, mas já faz um tempo que ele saiu e não voltou.

-Ariel estava a procura do Dean quando ouviu alguma coisa, o barulho vinha do segundo andar, ela subiu correndo seguindo o barulho, chegou em um quarto onde Dean estava caído e desarmado, havia também uma visão assustadora: uma mulher com um vestido todo rasgado, a face aterrorizante pois não havia olhos, e ela também tinha a garganta cortada.

Ariel não sabia o que fazer então instintivamente abriu o vidro de sal e jogou no fantasma que desapareceu de repente. Ariel correu para o lado de Dean.

-Dean você está bem?

-Eu disse para não sair do circulo- Disse ele se levantando e pegando a arma- Mas parece que você não me ouviu.

-Eu vim ajudar você!

-Deveria ter ficado onde eu mandei- disse ele irritado.

-Um obrigado seria...

De repente Ariel foi jogada e bateu com força na parede, a única coisa que ela ouviu foi o disparo de tiros, fazendo com que o fantasma desaparecesse , Dean a carregou para o andar de baixo e entraram no circulo de sal.

Dean pegou o telefone e ligou para o irmão.

- Me dê alguma noticia boa.

-Me encontre na casa da Rachel e desça direto para o porão.

-Ok.

-Eu vou com você. – Disse Ariel imediatamente.

- Não, você não vai- Ele disse palavra por palavra. – Já não basta você quase ter morrido lá em cima?

Ariel fez uma cara de frustração e Dean riu.

Dean saiu sozinho, mais depois de algum tempo Ariel saiu atrás dele.

O porão da casa de Rachel era um lugar cheio de espelhos de diferentes tamanhos e formas, Sam já estava lá quando Dean chegou,

-E então- perguntou Dean- porque estamos aqui e não em um cemitério?

-Porque para detê-la temos que destruir o espelho que estava com ela no dia do assassinato, é assim que ela se movimenta, através de superfícies refletoras. –Disse Sam analisando os espelhos.

-Então é só destruirmos todos os espelhos- disse Dean rindo como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Não gênio, temos que destruir esse espelho aqui- disse Sam mostrando uma foto onde havia uma garota caída no chão e na parede tinha um espelho oval com uma moldura ao que indicava de cobre.

Dean e Sam procuravam pelo espelho quando Dean foi atacado sendo jogado no chão e ficando inconsciente. Sam começou a atirar no fantasma.

...

Ariel chegou no porão Dean estava caído e Sam estava ao seu lado ofegante jogando um espelho todo quebrado em uma sacola e jogando sal também, quando ele a viu a única coisa que disse foi:

-Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.