Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 2
Conhecendo os Winchester parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/2

Ariel e Dean entraram para a casa e Caroline se assustou quando viu a arma.

-È só por precaução-disse Dean.

Eles se sentaram e sala ficou num completo silêncio sendo interrompido apenas quando o telefone da Ariel tocou.

-Oi.

-Ariel onde você está?

-Ah, oi Jake. Estou com a Caroline.

-Combinamos de sair hoje, se esqueceu?

-Na verdade, acho melhor cancelarmos, te vejo amanhã beijo.

Ariel desligou o telefone e se sentou novamente.

-Porque vocês fazem isso?- Ela perguntou a Dean

-Digamos que é um negocio de família.

-Porque os nomes falsos? –Ariel não conseguia esconder a curiosidade.

-Se eu chegasse na sua casa e dissesse que eu sou um caçador de seres sobrenaturais o que você faria?- Perguntou ele.

-Colocaria você pra correr e o julgaria louco.

-Então por isso os nomes falsos.

-Você e o outro cara não são detetives?- Perguntou Caroline que até então estava calada.

-Não...

Dean parou de falar, pois ouvira um baralho estranho.

-O que foi isso? –Perguntou Ariel.

Dean pegou um vidro que continha uma substância branca e fez um circulo em volta das garotas, era sal, deu o resto pra Ariel e disse: - Não saia do circulo aconteça o que acontecer.

E ele saiu a procura do barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.