Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 23
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o fim.... foi triste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/23

-Dean, vamos sair e beber algo.

-Pode ir Sammy, eu prefiro ficar aqui- disse ele sentado no sofá enquanto zapeava os canais da tv.

-Mas você precisa se divertir- insistiu.

-Eu estou me divertindo- disse apontando para a televisão.

-Assistindo isso? - perguntou sam incredulo, sentou-se ao lado do irmão- Dean, eu sei que a Ariel foi importante, mas... você tem que seguir em frente.

-Eu sei, mas...

-Espero que não esteja aconselhando seu irmão a me esquecer- disse uma voz suave do outro lado da sala.

Os dois se viraram, apesar de já saberem quem era a dona da voz- para ter certeza e sorriram ao ver a garota branca de cabelos negros e lisos até as costas, alva e com olhos tão azuis quanto o céu limpo. Para Dean era como se fosse uma visão.

-Ariel- disse ainda preso naquela imensidão de olhos azuis.

-Então é assim que me dão as boas vindas? - perguntou colocando a mão na cintura fingindo indignação.

Ainda sem acreditar no que via, caminhou até ela e a abraçou, sem resistir à vontade de beija-la. Sentir seus lábios colados, e o gosto doce do beijo dela, foi a melhor sensação que Dean experimentara no ultimo ano. Intensificou o beijo quando Sam os interrompeu.

-Olá pra você também Ariel- disse Sam espreitando os olhos, mas um sorriso brincava em seus lábios- É muito bom ver você também! Será que sou digno de ganhar um abraço?

Ela balançou a cabeça e abraçou o moreno sorrindo, sentira muita falta deles.

-É tão bom rever vocês- disse ela.

-Eu também adorei ver você- disse Dean se sentando e puxando-a para o seu lado- mas sinceramente espero que tenha vindo por saudades e não por problemas.

-Eu vim para ficar- disse ela apoiando a cabeça no ombro do loiro.

-Sério? - perguntou Sam - Mas achei que os anjos...

-Concederam-me uma permissão para que eu permanecesse aqui, é claro que serei quase humana nesse período, e estarei fora das decisões tomadas em casa- explicou ela- eu envelhecerei quando voltar para junto de meus irmãos só poderei descer atraves  de um receptáculo.

-E o Castiel? - perguntou Dean, sentia falta do anjo, pois se tornaram grandes amigos.

-Cas agora é subordinado direto meu isso quer dizer que ele está no mais alto posto alcançado pelos anjos- disse sorrindo ao se lembrar do leal amigo que sempre ajudara- e é o único com quem posso me comunicar enquanto estiver aqui.

-O que Miguel achou disso?

-Não importa- responde ela- durante muito tempo, o Conselho terá voz ativa no lugar dele.

Os três conversaram por mais algum tempo até que Sam saiu deixando-os a sós.

-Fiquei realmente preocupado com a forma que você se foi da ultima vez- disse ele sério- tive medo de que Miguel fizesse algo contra você.

-Ele não poderia- disse ela tranquillamente- não com meus irmãos ao meu lado.

-Achei que nunca mais iria ver você- confessou- seria torturante para mim.

-Pra mim tambem Dean, eu estava em casa mas não me sentia completa.

-Eu te amo Ariel- disse a beijando- e acredito que sempre amei, mas fingia não perceber.

-Eu tambem amo você Dean, achava que nunca me apaixonaria, que estava imune a isso até você aparecer.

Ele a beijou com intensidade enquanto a pegava no colo e a lavava para o quarto, fechou  porta e voltou a beija-la na boca, no pescoço lentamente enquanto  tirava a sua roupa e a deitava na cama.

-Eu te amo e sempre amarei- sussurrou ele em seu ouvido enquanto seus corpos se uniam e tornavam-se um só.

...

-Até que em fim Dean- disse Sam quando o irmão saiu do quarto.

-Não enche- respondeu sorrindo- onde estava?

-Comendo- respondeu - aqui não tem nada pra comer, vai ter que ir a uma lanchonete.

-Estou com fome, mas to morto de preguiça- disse sentando-se no sofá.

-A noite foi boa em- provocou o irmão, que em resposta jogou-lhe uma almofada na cara.

-Sabe onde está a Ariel?- perguntou o loiro.

-Estou na cozinha- respondeu ela- fazendo algo decente para comermos.

Dean foi até a cozinha e encontrou a morena fazendo macarrrão, abraçou-a por trás beijando-a no pescoço, ela virou-se e sorriu para ele enquanto encarava seus olhos verdes.

-Obrigada por me fazer tão feliz- disse a beijando.

-É você que me faz tão feliz- disse ela sorrindo.

-Acabei de descobrir que anjos realmente fazem milagres- disse Sam aparecendo na porta- Dean Winchester todo bobo apaixonado.

Dean já ia jogar algo no irmão, quando este foi suspenso no ar de cabeça pra baixo.

-Não estou totalmente sem poderes Sammy - disse Ariel sorrindo.

-Ai me põe no chão cunhadinha- pediu ele.

Dean não parava de rir e Ariel tambem enquanto mantinha o Winchester no ar.

-Por quê? Está tão divertido- disse ela

-Concordo- disse Dean entre risos.

-Ficar suspenso no ar não é o ideal de diversão- resmungou ele

-É porque você não tem senso de humor- disse Dean ainda rindo.

-Eu queria ver se fosse com você- rebateu ele quando já estava no chão.

-Garotos- chamou Ariel enquanto assistia o noticiário- parece que temos um caso.

-Tem certeza? - perguntou Dean sério.

-Porquê? Já quer se aposentar? - perguntou a morena o avaliando.

-Não seria uma má idéia- respondeu ele.

-Qual é o caso? - perguntou Sam.

-Ah fala sério gente, será que não podemos ter uma vida normal? -argumentou ele.

-Dean - disse Ariel- essa é a nossa vida normal, salvamos vidas.

-Qual é o caso? - perguntou balançando a cabeça em sinal de rendição.

-Como sempre, vamos analisa-lo no caminho- disse Sam rodando a chave do carro no dedo.

-Mas eu dirijo o meu bebê- disse ele tomando a chave do irmão.

Os três sorriram, algumas coisas nunca mudariam.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.................... comentarios???????