Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 13
"Que vida terrível"- parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/13

Que Vida Terrível

Dean->  Mathewl Brandon                 

Ariel->Micaella Fletcher

Sam->Jared Laurent

Dean acordou em seu apartamento, se arrumou e foi para o trabalho. Era o gerente da Sandover Bridge &Iron Company.

Do outro lado da cidade Sam acordava em sua casa e foi para o trabalho, ele também trabalhava na Sandover Bridge &Iron Company, era do suporte técnico.

Dean chegou na empresa e foi para a sua sala, a secretaria lhe disse que havia uma reposter querendo ve-lo.

-Mande-a entrar- respondeu ele se sentando em sua mesa.

-Com licença- disse uma mulher entrando na sala.

Era uma mulher muito bonita, de no máximo uns 25 anos, olhos azuis, cabelos longos e negros, seios fartos, mas não de forma exagerada e curvas perfeitas. Dean ficou deslumbrado.

-Sente-se- disse ele puxando a cadeira para ela. - É um prazer conhece-la meu nome é Mathew Brandon, sou o gerente da companhia.

-Sou Micaella Fletcher repórter investigativa do jornal NST.

-E a que devo a honra?- Perguntou ele sorrindo.

-Estou escrevendo sobre as mortes estranhas que ocorreram recentemente na empresa.

-Suicídios- corrigiu ele- sim, muito estranhos. Não consigo entender o porquê alguém que esta prestes a se aposentar se mata de maneira tão trágica.

Depois de fazer perguntas sobre a empresa e os homens que morreram, pediu autorização para entrevistar alguns funcionários.

-Com uma condição- respondeu ele serio.

-Que condição?- Perguntou surpresa, não esperava por isso.

-Que você aceite jantar comigo esta noite- disse ele sorrindo.

-Será um prazer. - disse ela entregando-lhe um cartão e saindo em seguida.

Ela chegou a sala do suporte técnico e conversou com alguns funcionários que foram mais prestativos do que o necessário, seus amigos de trabalho dariam o braço a torcer e admitiriam que com beleza e inteligência as mulheres abrem qualquer porta sem muita dificuldade.

....

A noite saiu para jantar com Dean. Usava um vestido preto simples, mas que mostrava muito bem as suas curvas.

-Está linda-disse ele quando a viu.

-Obrigada- disse sem graça, nunca se sentiu assim a ser elogiada por um homem. Se bem que ele não era um homem qualquer lindo, inteligente, com um sorriso sedutor e debochado e olhos verdes que a fazia se perder por alguns instantes.

-Como foi a entrevista?- perguntou ele.

-Produtiva- respondeu ela.

Depois do jantar ele a acompanhou até o hotel em que estava hospedada.

-Ainda estou na esperança de que me convide para entrar- disse ele quando ela lhe deu boa noite e entrava no quarto.

-Isso não faz parte do acordo. - disse ela sorrindo.

-Depende do ponto de vista. - disse ele.

Ela riu e deixou que ele entrasse.

-Quer beber algo?- perguntou ela

-Não agora- disse ele andando pelo quarto, havia livros e objetos antigos e muito estranhos por sinal, mas não deu importância já que seu objetivo era a dona e não o quarto em questão.

-O que tanto pensa? – Perguntou ela se aproximando dele.

-Em estender o meu acordo- disse ele com um sorriso sacana no rosto.

Ela riu e disse: - Adoraria ver ate onde isso pode ir.

Ele também riu e a beijou puxando-a para o sofá que estava mais próximo. Um beijo calmo que foi ficando cada vez mais intenso enquanto ele deslizava as mãos pelo seu corpo ate que de repente ela o afastou.

-Algum problema? – Perguntou surpreso.

-É melhor ir embora- disse ela se levantando e abrindo a porta para ele.

-Mas...

-É melhor Mathew.

Ele saiu sem entender nada, principalmente o alivio no rosto dela.

.....

No dia seguinte Ariel voltou à empresa e foi direto ao departamento de suporte técnico, pois havia combinado de conversar com o Sam. Após a conversa foi até a sala do Dean.

-Oi-disse ela entrando na sala.

-Oi- respondeu ele sem nem olha-la.

-Queria me desculpar por ontem- disse ela- Será que pode olhar para mim só por um instante?

-Ainda estou tentando entender o que houve ontem. - disse ele olhando para ela.

-Eu queria que tivesse ficado, mas...

-Mas?

-Eu tinha algo a resolver e não seria seguro pra você ficar ali. - explicou ela.

Ele se levantou e foi até ela, fazendo-a sentar-se à mesa de frente para ele, e disse:

-É seguro pra mim agora?

Ela o beijou e depois sussurrou em seu ouvido de maneira que o fez arrepiar-se:

-Depende do ponto de vista.

Ele sorriu e trancou a porta para em seguida beija-la como se estivesse esperado por aquele momento a vida toda.

-Então me perdoa por ontem? –Perguntou ela.

-Sim- disse ele a beijando e tirando-lhe a blusa para logo em seguida deita-la sobre a mesa.

....

-Você realmente me faz lamentar por ontem a noite- disse ela enquanto se vestia.

-Talvez possamos nos ver esta noite desde que não me mande embora novamente- disse ele a abraçando por trás e a beijando no pescoço.

-Não sei nem se conseguirei sair daqui com você me beijando desse jeito. - disse ela sorrindo.

Eles saíram da sala e entraram no elevador, Sam também estava lá e iniciou uma conversa com Ariel quando de repente sentiram que o elevador parara.

-Que ótimo- praguejou Dean. “Se ao menos estivéssemos sozinhos...” completou ele mentalmente, sem conseguir evitar o seu habitual sorriso sacana.

-Não há motivos para sorrir Mathew- disse Ariel séria não gostava do que estava por vir.

-Deve ser só uma falha técnica- disse ele calmo.

-Espero que esteja certo- disse ela.

-No que está pensando exatamente Micaella- Perguntou Sam.

-Lembra aquilo que conversamos mais cedo?- Perguntou ela

-Sim- disse ele- Não está querendo insinuar que...

Ele não teve tempo para completar, pois o elevador voltara a funcionar, mais estava subindo e parou ao chegar ao ultimo andar. A tentativa de fazer com que ele descesse novamente foi em vão, se alternativa decidiram sair e procurar a escada.

O andar estava completamente abandonado, era apenas uma grande sala fria e úmida, cheia de diversas caixas- como um depósito.

-Era a sala do dono da empresa- disse Dean. - Depois que ele morreu ficou completamente abandonado.

-Claro que ficou- disse Ariel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.