Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 12
E agora? Oque eu fiz de errado? parte 2


Notas iniciais do capítulo

é realmente horrivel ficar sem pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/12

No cap anterior....

Duas semanas depois Ariel vai ao encontro dos Winchester.

-Oi Ariel- disse Sam a abraçando

-Oi Sam- respondeu ela- Olá Dean.

-Oi- respondeu ele lhe dando um abraço que não foi retribuído.

-Cas! –Disse ela largando Dean e indo abraça-lo.

-Olá Ariel- disse ele parecendo sério, mas com um singelo sorriso nos lábios que irritou Dean.

-O que está havendo?- perguntou Ariel

-As coisas estão piorando-respondeu Castiel- Alguns anjos foram  mortos.

-O que faremos? – perguntou Ariel.

-Não sei, eu vou ver o que Uriel descobriu e depois volto, espere-me aqui com o Dean e Sam.

Castiel se foi deixando os três sozinhos no quarto de um hotel qualquer.

-Eu vou comprar comida- disse Sam pegando a chave do carro.

-Eu quero um hambúrguer. - disse Dean.- Ariel?

-Qualquer coisa que não seja prejudicial a saúde. – respondeu ela.

Sam saiu deixando os dois sozinhos.

-Por quanto tempo vai ficar sem falar comigo? – Perguntou Dean a Ariel.

-Eu estou falando com você agora- respondeu ela.

-Sem brincadeiras- disse ele

-A ocasião não esta para brincadeiras Dean.

-Ariel, eu...

-Não precisa se explicar Dean, eu realmente não me importo com o que você faz da sua vida quando não está caçando monstros. –disse ela séria.

-Pelo menos me ouça- pediu ele

- Não é preciso Dean, eu já sei exatamente o que vai dizer- disse ela- Não me tome por ingênua, eu não sou mais aquela garotinha que você conheceu.

-Eu percebi- disse Dean triste. –Infelizmente você mudou muito.

-Infelizmente pra quem Dean, pra você?

.........Agora.............

-Pois saiba que eu sinto falta daquela garota divertida e curiosa, que  eu conheci em Los Angeles.- disse ele serio.

Sam acabara de voltar quando Castiel apareceu.

-Dean, nós pegamos Alastair, e precisamos da sua ajuda. –Disse Castiel cauteloso.

-Nós quem?-Perguntou Dean

-Uriel e eu.

-E o que querem que eu faça?- Perguntou ele

 -Que você o interrogue- respondeu Castiel

-E porque você e o Uriel não fazem isso?- Perguntou Sam

-Já fizemos, mas o Dean... é melhor nisso

-Tudo bem- disse Dean

-Não!- disse Sam

-Temos que descobrir o que Alastair está aprontando- disse Dean sério

-Mas... você não deveria-disse Sam- Isto não está certo

-Eu levarei você até ele- disse Castiel

Dean e Castiel se foram deixando Sam e Ariel sozinhos.

-Você e o Dean fizeram as pazes?-Perguntou ele

-Eu não estou com raiva do Dean- respondeu Ariel – eu só...

-Achou que seria diferente com você- completou Sam.

-È- disse Ariel- Mas eu fui uma tola

-Ariel, é diferente com você- disse Sam- será que não percebe!

Ela revirou os olhos.

-É sério- disse Sam- ele só não admite, tem medo eu acho mais eu conheço o Dean e você realmente mexe com ele.

-Olhe Sam- disse Ariel séria- eu sei que você só quer defender o seu irmão, mas eu também conheço o Dean e sei que ele nunca vai mudar.

-Se você realmente o ama pode ajuda-lo a mudar- disse Sam

Castiel voltara.

-E então Cas? –Perguntou ela

-Ele está com Alastair. - respondeu Castiel

-E o Uriel, onde está?-Perguntou Ariel

-Eu não sei

-Ele não deveria estar com você?-Perguntou Sam e Ariel ao mesmo tempo.

Duas horas se passaram desde que Dean saíra para interrogar Alastair, ele já havia voltado e estava conversando com Ariel, Castiel e Sam sobre o que o demônio lhe dissera.

-Eu vou procurar Uriel- disse Castiel

-Cas- disse Ariel- eu quero ver Alastair

-De maneira alguma- disse Dean- É muito perigoso

-Eu sei me defender, e ele está preso- disse Ariel.

-Tem certeza? – Perguntou Castiel

-Tenho- disse ela

-Se você deixar algo acontecer a ela, eu juro que encontrarei uma maneira de mata-lo.

Castiel não disse nada, apenas desapareceu com Ariel.

...

Ele não devia ter levado ela- disse Dean abrindo uma cerveja

-Calma Dean ela está segura com ele- disse Sam

-De que lado você está? –perguntou Dean

-O Cas não deixará nada de mal acontecer com ela. - disse Sam rindo

-Cas? Até você? – Perguntou Dean olhando feio para o irmão

-Ah me erra Dean- disse Sam revirando os olhos.

...

Ariel e Castiel chegaram ao galpão onde Alastair estava preso, mas não havia ninguém lá.

-Eu não entendo – disse Castiel- Não havia como ele fugir

-Ele teve ajuda com certeza- disse Ariel- Eu vou dar uma olhada lá fora.

Ela saiu deixando Castiel sozinho tentando descobrir como o demônio conseguira fugir quando Uriel chegou.

-Alastair fugiu- disse Castiel

Eu sei – respondeu Uriel enquanto caminhava ate ele

-E porque não me avisou?

-Não achei que fosse necessário.

-Você o libertou! –disse Castiel- Por quê?

-Você não vê?- disse Uriel- Se Lúcifer for libertado finalmente deixaremos de cuidar desses humanos idiotas.

-Você matou nossos irmãos- acusou Castiel quando viu uma estaca de prata na mão de Uriel Castiel.

-Não faça isso Uriel, sabe que está errado.

-Não, você está errado!

Uriel avançou para matar Castiel que se esquivou, mas não conseguiria se defender por muito tempo, estava a ponto de ser atacado novamente quando Ana chegou.

...

Ariel estava fora do galpão quando ouviu um barulho e entrou para ver o que estava acontecendo, ao chegar lá Castiel e Ana estavam caídos no chão e Uriel pronto para mata-los.

-Olhe só quem chegou à tola humana queridinha do Castiel- disse Uriel rindo

-Porque Uriel? –Perguntou ela

-Acho que vou dar ao Castiel o prazer de ver você morrer- disse Uriel aproximando dela.

-Vai se arrepender Uriel- disse Castiel

-Não eu não vou

Uriel avançou para Ariel, mas uma força invisível tirou a adaga da mão dele, Ariel a pegou e a cravou no peito dele.

-Castiel está tudo bem com você?- Perguntou ela correndo ate ele, mas ela desmaiou no meio do caminho.

...

-Você não acha que eles estão demorando demais? – Perguntou Dean inquieto

-Dean pela milésima vez- disse Sam- fica calmo eles já devem estar...

Neste momento Castiel aparece com Ariel inconsciente e a deita na cama.

-O que você fez com ela? –Perguntou Dean assustado ao ver Ariel desacordada.

-Calma Dean...

-Você quer que eu fique calmo- disse Dean interrompendo Castiel- Você chega com ela nesse estado e quer que eu fique calmo. Alastair a atacou não foi?

-Não- disse Castiel- ela salvou a mim e a Ana.

Castiel contou a eles tudo, desde a fuga do demônio até a morte de Uriel.

-Eu achei que só um anjo podia matar outro anjo-disse Sam- a não ser que...

Antes de Sam terminar o que ia dizer, Ariel acordou.

-Você está bem?- Perguntou Dean sentando-se ao lado dela.

-O que houve?- Perguntou ela confusa- Onde está o Castiel, Uriel estava a ponto de...

-Eu estou bem- disse Castiel-graças a você

Ariel não entendeu, mas estava cansada demais para entender qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.