Eventus escrita por cacabeebs


Capítulo 5
Ganho Um Beijo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada gatinhas, pelo apoio! Awn *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152920/chapter/5

Como era de se esperar, eu fui "clicado" enquanto levava Katherina, de colo até o hotel. É um dos preços da fama que me incomodam as vezes, mas eu escolhi isso e é isso o que eu gosto de fazer, então isso é só digamos que um "pedágio" na minha vida.
Entrei com Katherine as pressas e a deitei sobre um sofá preto e de couro que havia na recepção, ainda a olhando nos olhos, lhe prometi que ajudaria.
- Por favor, ajude a minha amiga, ela prendeu o pé em um conjunto rochoso alí da frente. Acho que quebrou o pé - Disse ao balconista, que imediatamente saiu de seu posto e se pos de frente a garota.
- Filha, como você fez isso? - O Balconista disse, me fazendo arregalar os olhos. Filha? É difícil me lembrar que até as pessoas mais difíceis de lidar, tem família.
Franzi os lábios e fechei os olhos, rezando para que não falasse que fora por minha culpa.
- Tropecei - Foi tudo que a garota disse e eu suspirei aliviado.
- Mas minha filha, tome cuidado! Olha, eu não posso sair daqui, estou em horário de serviço. Terá que arranjar alguém para te levar ao hospital.
- Eu levo - Falei imediatamente.
- Não Justin... Obrigada, você já me ajudou demais até agora, sou grata mesmo, mas isso já seria abuso da minha parte para com você - Katherina disse e eu revirei os olhos.
- Vamos logo! Pelo menos assim eu faço algo com o meu tempo livre - A peguei no colo - Onde é o hospital?
- Seis quadras daqui - O pai de Katherina disse e eu franzi os lábios.
- Eu acho que aguento - A arrumei em meu colo.
- Ou, você pode me pedir as chaves do carro e me levar nele - Katherina tirou a chave do bolso do shorts e entregou para o garoto.
- Era a minha segunda opção - Peguei a chave rapidamente, ainda com a garota em meus braços.
- Me coloca no chão, eu só me apoio em você e vou mancando até o carro.
- Katherina, eu não tenho doença contagiosa e eu já te provei que sou forte te trazendo até aqui.
- Por isso mesmo, já fez seu trabalho - Jogou o peso do seu corpo direção ao chão e só a auxiliei para que colocasse com cuidado o pé sobre "terra firme".
- Me deixem ir agora, juízo! - O pai de Katherine disse e saiu.
- Eu sei o quanto isso dói, então o quanto mais eu evitar que sinta dor, eu vou me sentir melhor - Disse dando apoio a garota e a levando para o estacionamento.
- O carro é uma Ranger Rouver preta, não esquece - Katherina disse me ignorando por completo.
Desistindo de conversar com a garota, a guiei até o carro e a pegando no colo, a coloquei no banco de trás. Com um suspiro entrei no carro e liguei o mesmo.
- Esquerda ou direita?
- Direita - Katherine disse e se deitou no banco de trás, colocando a mão sobre o pé.
Assenti e comecei a dirigir. Não entendia ao certo porque a recua de Katherina, eu poderia fazer o que for e ainda sim ela se negaria a se abrir verdadeiramente comigo. Mas quer saber? Cansei de ser tão bobo, tão bonzinho, não exigirei mais a amizade dela se ela não quer.
- Chegamos - Disse deixando o carro na mão de um manobrista e pegando Katherina no colo e, antes que ela dissesse algo, a coloquei no chão, apenas dando apoio.
Ao chegar a sala de espera do hospital, me assustei ao ver o estado das pessoas, todas muito magras, com desidratação ou insolação. O hospital não dava mais conta da grande demanda de água, faltava verba. Como se fosse reflexo, peguei meu celular e pedi para que minha mãe encomendasse o maior número de águas em garrafa para o hospital, o mais rápido possível.

"Para salvar o mundo, você tem que salvar as pessoas"

Está aí uma frase que me inspira.

- Justin, estou indo para o consultório, espero não demorar - Foi a última coisa que Katherina disse antes de adentrar e sumir por um dos corredores do hospital.

Me sentei em uma das cadeiras, nada confortáveis, da sala de espera e fitei o teto impaciente, enquanto mais pessoas entravam no hospital, todas muito comprometidas com sua saúde.

Onde diabos estava a água que eu tinha encomendado?

- Senhor Bieber? - Um rapaz disse e eu assenti - Estamos com a sua encomenda de água. Onde deixamos?

- Eu não sei - Franzi os lábios me levantando - Vamos até a recepção, saber onde podem colocar.

Me dirigi até a recepção acompanhado de um carrinho que fazia um barulho bastante irritante, que estava sendo empurrado pelo entregador que me abordara.

- Oi - Sorri fazendo a recepcionista arregalar os olhos.

- O-Oi - Ela disse e eu ri.

- Quero fazer uma doação.

- Do q-que? - Gaguejou pegando um caderno verde.

- Água - Apontei para o carrinho que estava ao meu lado.

- Não acredito! - Ela berrou - Muito obrigada, mesmo!

- Que isso - Sorri - Mas vem cá, onde eu deixo?

- Terceira porta a esquerda, na sala de medicação.

Assenti, paguei o cara e fiz um sinal avisando que eu assumiria apartir dali, eu assumiria. Segui exatamente o que a recepcionista havia dito e entrei com o carrinho na sala de medicação, que por sinal estava lotada.

- OOOOOOOOOOOOOI - Meu oi foi longo na tentativa vã de animar a todos que estavam alí - Sabem o que eu trouxe para vocês? Tudo isso de água - Apontei para o carrinho que eu tinha trago.

Todos que estavam na sala começaram a bater palmas e eu apenas sorri.

- Isso foi lindo - Disse uma voz entrando em contato com o meu pescoço e me fazendo arrepiar, era Katherina - Eu mudei minha opinião sobre você - Antes que eu pudesse dizer algo, ela me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gatinhas. Comentem pf. Com o passar do tempo, vou dar umas pistinhas do que vai acontecer ok? Mas só dependem de vocês, se comentarem, ganharam as dicas lálá.
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.