Eventus escrita por cacabeebs


Capítulo 4
Ajudo uma cabeça dura


Notas iniciais do capítulo

Awn estou tão feliz com vocês lendo minhas lindas, é tanta... Emoção euri.
Vou caprichar nesse post, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152920/chapter/4

As "coisinhas" que Jessica e Katherina tinham que resolver já estavam durando alguns vinte minutos e o tédio já estava me consumindo. Fazer o quê? Nunca quis ser hiperativo.

- Cry me a river, Cry me a river, Cry me a river, Cry me a river, yeaah - Cantei batucando no sofá, irritando minha mãe.

- Não arranjou nada pra fazer não menino?

- Está querendo se ver livre de mim, Senhora Malette? - Ri colocando meus pés sobre seu colo.

- Respeito comigo menino! - Minha mãe disse rindo - Tira seus pés de cima de mim!

Ri e removi os mesmos de cima dela, que me fitou franzindo os lábios.

Antes que minha mãe dissesse qualquer coisa, a campainha toca e eu dou um pulo.

- Tchau mãe - Sorri arrumando meu boné.

- Onde vai?

- Praia de Iracema, aqui na frente, com a Katherina e com a Jessica.

Saí do apartamento com um sobressalto, Jessica e Katherina cessaram a conversa ao me ver. Dando de ombros, coloquei meu braço sobre o ombro de Jessica, e o outro sobre o de Katherina, que o removeu imediatamente.

- Não tenho doença contagiosa tá? - Entrei no elevador.

- Não quero correr o risco - Ela disse me provocando, o que faz até bem demais.

- Hey, antes que se matem... Katherina, os hóspedes estão lá em baixo? - Jessica se colocou entre eu e Katherina, que só bufou.

- Estão na recepção tem... - Ela olhou em seu relógio - Cinco minutos.

- Você se preocupa demais com os horários - Disse e senti que Katherina se conteve para não me bater.

- Temos que seguir o roteiro - Disse simplesmente.

- Mesmo se as pessoas não se divertirem - Completei.

- Ai calem a boca! - Jessica disse rindo de leve - Meu Deus! - Disse pausadamente - Eu mandei Justin Bieber calar a boca, sinta o poder! - Jogou os cabelos.

A porta do elevador se abriu e Katherina saiu imediatamente.

- Ela é sempre assim ou é a TPM?

Jessica me deu um tapa na cabeça.

- Cala a boca Justin - Riu - Sério, adorei isso.

- Cala a boca Jessica - Me apoiei na mesma e junto a ela, fomos até o grupo que Katherina administrava.

- Muito bem, me desculpe pela demora, mas Jessica e eu estávamos resolvendo um problema com um hóspede - Katherina me fitou - Mas está tudo certo para irmos até a praia.

- Ele vai cantar pra gente? - Uma criancinha disse apontando para mim e abraçado minhas pernas - Amo você Justin.

- Que graça! - A peguei no colo - Pequena, isso não depende de mim, e sim dela - Apontei para Katherina - A tia Katherina vai falar que não temos tempo para que eu cante - Fiz um bico.

- Katherina, deixe o menino cantar! O que custa? - Uma mulher se manifestou e eu sorri - Imagina quando a Scarlett crescer e contar que Justin Bieber fez um "show" particular para ela na praia?

- Vai Katherina, por favor - Jessica disse e eu ri.

- Está tudo bem - Bufou e eu ri.

- Qual música quer que eu cante quando chegarmos á praia? - Coloquei Scarlett no chão.

- Kiss and Tell.

- Fechou gatinha - Baguncei seu cabelo e fui para o lado de Jessica - Acha que eu consigo tirar a Katherina do sério?

- Já conseguiu meu caro, já conseguiu.

Fiz um "yeah" no ar e Jessica me deu um tapa na cabeça.

- Eu estou adorando isso aqui sabia? Me sinto a poderosa mesmo.

- Sou uma pessoa normal Jessica - Disse franzindo os lábios.

- Não é não, você é Justin Bieber, o astro pop!

- Ainda sou o mesmo garoto do Canadá - Disse fazendo Jessica se calar.

Atravessamos a rua e andamos pelo calçadão por mais ou menos dez minutos, até pararmos de frente a uma ponte branca e extensa, erguida sobre o mar.

- Agora você pode cantar não é tio? - Scarlett disse puxando minha bermuda. Olhei para Katherina, que fez um sim desgostoso com a cabeça.

Me desencostei da estrutura da ponte e comecei a fazer minha perfórmace, atraindo cada vez mais pessoas. Katherina estava perdendo o controle da situação com tanta gente que estava chegando, era perceptível que estava atordoada, então, para acalmá-la, ou provocá-la mais, tive a brilhante ideia:

- Hey, vamos bater palmas para Katherina, a nossa One Less Lonely Girl de hoje! - A puxei para perto de mim, grudando nossos corpos.

Ela se afastou e me fitou brava, a puxei novamente e a deixei perto de mim e só aí comecei a cantar o single.

Ao findar-se, me curvei em agradecimento e dei um beijo na bochecha de Katherina.

- Você foi ótima!

- Eu não fiz nada!

- Por isso mesmo - Pisquei e ela revirou os olhos.

- Muito bem gente, - Katherine voltou-se para os hóspedes - agora iremos terminar de caminhar por essa ponte, onde chegaremos em um conjunto rochoso, o qual foi instalado pelo governo, com medo das ondas virem fortemente.

Todos assentiram e começaram a seguir a garota, que começou a falar da história da praia, da ponte e de outras coisas, que para ser sincero, não prestei a mínima atenção.

- Pronto, agora os Senhores e as Senhoras estão livres para tirarem fotos. Sairemos daqui a dez minutos - Katherina disse e eu sorri para a mesma.

- Tira uma foto? Quer dizer, comigo.

- Por que me persegue tanto? - Katherine andou para longe de mim.

- Se você não fugisse tanto, talvez não precisaria te perseguir - Disse e fui atrás dela.

- O que quer de mim?

- Uma foto? - A puxei para mim, mas a mesma recuou e prendeu um de seus pés no conjunto rochoso, agoniando rapidamente de dor.

Fiz uma careta.

- Eu te ajudo - Me agachei e tentei soltar o pé dela, mas só a fiz agoniar mais.

- Justin é assim, - Tirou um líquido do bolso - joga isso em volta e tenta de novo.

Assenti e fiz o que ela havia dito, soltando seu pé da pequena fenda.

- Vê se consegue colocar o pé no chão - A apoiei de um lado. Katherina assentiu e colocou o pé machucado no chão, o tirando imediatamente.

- Droga - Ela disse soltando uma lágrima de dor.

- Vem, eu te levo pro hotel e lá a gente vê o que faz - Disse e a peguei no colo. Comecei a andar com a garota em meus braços, adquirindo vários olhares - Jessica, assume daqui, por favor. A Katherina machucou o pé.

Jessica assentiu e foi rumo aos hóspedes.

- Viu? Tudo isso porque não quis tirar uma foto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn estou amando escrever para vocês *--*
Mas então, podemos conversar não é? Como estão? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.