Hetalia Axis Power : - a Nova Aliada escrita por Kabegami


Capítulo 6
Capítulo 6: - Acomodando-se.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152891/chapter/6

Brasil andava pela festa a procura do América. Ela o procurava, pois precisava saber onde ficava seu quarto.

Depois de muito andar pela festa ela o encontrava próximo à banda que tocava e animava a festa.

- América, eu estou um pouco cansada, será que você pode me mostrar onde fica o meu quarto?

Dizia Brasil se aproximando do América.

- Claro venha comigo vou levá-la até seu quarto.

América pegava na mão da Brasil e a conduzia por entre a festa até chegarem à escadaria que levava ao segundo andar daquela grande casa. Juntos subiram as escadas e já no segundo andar, América andava com ela em um corredor cheio de portas. Ele logo parava de frente a uma das portas, no meio do corredor e dizia.

- Aqui está Brasil. Seu quarto.

Dizia soltando a mão dela e abrindo a porta do quarto. Quando o América abriu a porta, Brasil podia ver que suas malas já estavam lá dentro. Ela entrava no quarto e sorria para ele e dizia.

- Obrigada.

- Se precisar de algo pode me chamar. Depois da festa, vou estar no meu quarto no final do corredor.

Dizia o mesmo fechando a porta e deixando a Brasil sozinha em seu novo quarto. Brasil andava em direção a sua cama. Ela se sentava na beira da cama com uma expressão pensativa. Agora na sua cabeça só ficava a lembrança da ligação que fizera ao Alemanha. A Brasil não sabia o porquê de se importar tanto com aquele ocorrido, talvez por ter “traído” a confiança do Alemanha e voltado atrás na sua palavra, aquilo estava muito confuso. Ela queria tentar esquecer aquilo tudo, então decidiu tomar um banho para relaxar. Ela se levantou da cama e andou até perto de uma cômoda, onde estavam suas malas. Ela se abaixava e pegava uma de suas malas, colocava em cima da cama ela a abria. Vasculhava sua mala procurando por suas peças de roupa íntima e uma de suas roupas de dormir. Sem demorar muito ela as achava e logo as colocava em cima da cama. Brasil se sentava na cama ao lado da sua mala aberta e começava a tirar seus sapatos altos que já estavam incomodando-a. Ela se levantava e andava para próximo de um grande espelho. Ela se olhava no espelho e em seus pensamentos ela se convencia que um banho seria melhor. Dizia para si mesma em pensamento “Olha só minha cara! Preciso mesmo de um banho para relaxar e renovar minha beleza”. Ela levava uma de suas mãos até suas costas e abria o zíper do vestido o deixando deslizar sobre seu corpo e cair no chão. Ela levava suas mãos às costas novamente, para abrir o feixe do sutiã e logo o tirava, jogando-o em cima da cama. Ela fazia o mesmo com sua calcinha, o tirava e também jogava em cima da cama.

Andando a passos curtos ela foi até a porta do banheiro. Assim que entrou no banheiro, se espantou um pouco, o banheiro não tinha um chuveiro como ela esperava, mas sim uma banheira. Ela logo se acostumou com a idéia de não tomar banho de pé e sim deitada. Aproximava-se da banheira e começava a enchê-la de água. Brasil ficava parada por alguns instantes só esperando a banheira se encher e enquanto esperava pôde ouvir que a festa que ainda continuava lá mesmo sem ela estar presente. Por um instante ela ficava um pouco chateada, mas no fundo não se importava, afinal ela saiu da festa por conta própria.

Apesar de não estar em casa estava gostando. Ela foi até a porta do banheiro e a fechou. Após fechar a porta ela andava em direção à banheira e se inclinava, para fechar a torneira. A banheira já estava cheia. Sem demora Brasil entrava na banheira, se sentava e logo em seguida se deitava relaxando. A água estava quente na medida ideal. Brasil fechava seus olhos, só sentindo aquele calor envolver seu corpo. Sua mente agora estava vazia, ela só ouvia o barulho bem distante da festa. Brasil abria seus olhos e começava a olhar com mais atenção ao seu redor. O banheiro era enorme, tinha uma janela grande em frente à banheira. A pia era toda em mármore de ótima qualidade, as torneiras e puxadores, que havia no banheiro eram todos dourados e os móveis, como o gabinete em baixo da pia e a estante cheia de toalhas, eram feitas de madeira. A primeira vista Brasil tinha a impressão de que conhecia aquele tipo de madeira, mas como era apenas uma impressão ela resolveu não ligar.

Brasil voltava a fechar seus olhos. Aquele banho estava extremamente relaxante. Após alguns longos minutos dentro da banheira, ela abria novamente seus olhos e se levantava, já iria sair do banho a água já estava ficando gelada. Pegava a toalha mais próxima se enxugava e se enrolava. Abria a porta do banheiro e andava até sua cama, pegava suas roupas íntimas limpa e as vestia e em seguida vestia sua camisola. Fechava suas malas e as colocavam no chão, só iria arrumá-las no dia seguinte se tivesse ânimo. Pegava suas roupas sujas e as colocava em um cesto que ela pensou de ser de roupas suja, já que era igual ao que ela usava em sua casa.

Só então ela resolveu se sentar na cama e descansar um pouco. Apenas naquele instante ela pode notar o quão bonito era seu quarto. O quarto era todo decorado nas cores de sua bandeira. Paredes Amarelas em tom de ouro. O teto era azul marinho e cheio de estrelas brancas. Ela descia seus olhos para o chão logo pode notar que o carpete era verde escuro e que sua cama estava com um lindo lençol branco e amarelo escrito Brasil.

- Nossa! – Disse ela surpresa.

Aquela decoração a deixou muito surpresa e a fez se sentir especial. Brasil se deitou na cama se enrolou no lençol e sorrindo, fechou os olhos e adormeceu devagar. O dia havia sido cheio de emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetalia Axis Power : - a Nova Aliada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.