Secret Love escrita por Fun-chan


Capítulo 2
Parceiros


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Capitulo 2 revisado e postado ... se ainda tiver erros de ortografia é só avisar ... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152879/chapter/2

- Novos parceiros?!?! – Exclamou Tomoyo ao ouvir a nova noticia. Ela estava surpresa, e não era só ela, as demais meninas olhavam com os olhos abertos sem respirar de tão surpresas. – Como assim vamos ter novos parceiros??

- Calma meninas, já expliquei para vocês que as missões serão mais bem sucedidas se vocês trabalharem em duplas, ao invés de trio, ou sozinhas, como em alguns casos. Seus novos parceiros já chegaram, eles devem estar se estalando nos quartos desocupados no setor A.    

- Como? Eles? Achei que íamos fazer par com uma de nós. - Perguntou Rika.

- Não Rika. Seus novos parceiros são meninos que vieram da ASP. – Nesse instante o telefone dele tocou. Ele olhou para a tela e deu um meio sorriso.  – Meninas, podem ir para seus quartos. Quero que me encontrem no setor C ao meio-dia para conhecer seus novos parceiros. Dispensadas.  – Ele saiu da sala falando no telefone.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

            Shaoran não sabia o que fazer, em segundos aquela bela jovem iria despertar completamente do seu sonho e ele estaria ferrado. Não teve tempo de pensar duas vezes, antes que ela pudesse perceber Shaoran rapidamente pulou pela janela caindo em cima de um arbusto nem um pouco macio. Depois saiu correndo e foi “matar” seus amigos.  

Sakura piscou rapidamente sem entender nada, num instante ele estava ali e no outro não. Mesmo que por um instante, ela conseguiu ver muito bem. Era um garoto, ele tinha cabelos castanhos e lindos olhos. Será que ela tinha sonhado? Será que ele era real? Estava tão cansada que teria imaginado aquele garoto? Sakura levantou de vagar, esfregando os olhos, se espreguiçando, olhou em volta, onde estavam suas amigas? No entanto antes que pudesse pensar melhor no que estava acontecendo ela levou um susto.

- AAAAAHHHHHH!!!! Já são 11h40min!! Estou atrasada.

- Sakura, qual o problema? Porque você esta gritando?

- Meiling, meninas, onde vocês estavam?

- Estávamos na reunião. Falando nisso, temos que lhe contar uma coisa. Vamos ter novos parceiros, vamos nos encontrar com o Okashira no setor C ao meio-dia para conhecer nossos novos parceiros, eles são...

- Ao meio-dia? Não!!! To atrasada.

            Antes que as meninas pudessem terminar de explicar, Sakura saiu correndo, tropeçando, fazendo barulho e começou a se arrumar. Jogava as coisas de um lado pro outro, fazendo a maior bagunça. Ela tomou banho muito rápido e saiu pra procurar seu uniforme, e, por incrível que pareça, seu uniforme estava pendurado num cabide lavado e passado, preso nele havia um bilhete que dizia: “Sakura tivermos que ir para não chegar atrasada, mais deixamos seu uniforme pronto pra você não se atrasar mais. Ah, se prepare para uma surpresa. Beijos.” Sakura não entendeu direito porque ela ia ter uma surpresa, mais não tinha tempo para pensar, se trocou rapidamente e saiu correndo.

 – Bem, pra chegar ao setor C eu tenho que atravessar o campo no carrinho de golfe. – Ela olhou em volta e não viu nenhum carrinho. – Ótimo, eles não deixaram nenhum carrinho, e pra completar ta chovendo! – Como estava atrasada, não pensou duas vezes, simplesmente saiu correndo pelo campo em direção ao setor C.

            Todos estavam lá, separados em duas filas, uma de frente para a outra. Os meninos do lado esquerdo e as meninas do lado direito. Por mais que fossem contra a idéia de novos parceiros, elas não conseguiam tirar os olhos dos agentes da ASP, “eles são uns gatos”, elas pensavam. Haruna olhava fixamente para um em especial. – Esse já é meu. – Disse ela com um sorriso nos lábios olhando diretamente para Shaoran, que já estava ficando sem graça com aquela menina estranha encarando ele sem parar.

- Muito bem, agentes já esta na hora de conhecerem seus novos parceiros. – Okashira olhou em volta e percebeu que havia uma agente que não estava presente. – Panteras, Onças! Onde esta a companheira de quarto de vocês?

- Bem, ela está... – Chiharu tentava achar uma resposta quando avistou um pequeno ponto preto se aproximando de baixo da chuva. – Ela esta ali. - Todos imediatamente olharam para o lado e ficaram olhando a garota se aproximar, toda molhada e encharcada.

------------------------------------------VERSÃO SHAORAN----------------------------------------------

            Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Era ela, a garota do quarto, só que agora estava usando um uniforme e tava toda encharcada. Seu uniforme era igual ao das outras meninas, mas ao mesmo tempo super diferente. Ela usava uma bota de cano longo preta, sem salto com detalhes prata; Uma saia-short preta, que ficava um pouco acima do joelho, com detalhes em formato de flores de cerejeira; Uma blusa preta, básica e larga, para poder se movimentar livremente na hora das missões, com um elástico na barra onde, apenas um centímetro as sua barriga ficava a mostra; Nas mãos ela usava luvas, adivinhem PRETAS, de um tecido bem resistente que não cobriam os dedos. Seus cabelos longos, que iam até o meio das costas, batiam no seu rosto molhado, grudando na sua pele macia, deixando ela ainda mais sexy. – Shaoran, fecha a boca antes que você comece a babar!

----------------------------------------VERSÃO SAKURA--------------------------------------------------

            Não acredito que isso esteja acontecendo comigo, nunca mais durmo até mais tarde. Se não me bastasse estar toda molhada, todos ainda estão olhando pra mim. Ai que mico. Espera um minuto, de onde vieram todos esses meninos? Ai era essa a surpresa de que a Tomoyo tava falando, nossos novos parceiros são meninos! Hein, eu conheço aquele ali, é o garoto que tava no meu quarto hoje! Que bom, eu não to ficando maluca... Não me lembro dele ser tão bonito assim. Esse cabelo e olhos castanhos, aiaiai. Sakura para de pensar nisso... Mais ele é tão lindo, ainda mais nesse uniforme perfeito que mostrava seus músculos definidos, apesar de ele ser um garoto novo de mais pra ter esses músculos. Mas por que ele esta com essa cara de bobo?

--------------------------------------VERSÃO NARRADOR------------------------------------------------

           

Sakura entrou lentamente e olhou para Okashira.

- Esta atrasada. – Disse ele, com os olhos sobre a delicada flor de cerejeira.

- Me desculpe, mas se vocês tivessem deixado um carrinho eu teria chegado mais rápido. – Retrucou Sakura.

- Certo. – Ele jogou uma toalha para ela poder se secar. – Agora que todos estão presentes, vou anunciar quais serão as novas duplas. Assim que ouvirem seu nome de um passo a frente e se ponha atrás de mim junto com o seu par. – Depois disso, ele começou a falar um monte de nomes, até que no final só restaram Sakura, Tomoyo, Meiling, Shaoran, Eriol e Rioga. - Os nossos últimos parceiros são: Tomoyo e Eriol; Meiling e Rioga; Sakura e Shaoran. – Quando Sakura percebeu que ia fazer par com ELE, suas pernas começaram a tremer. – Podem ir se conhecer. Sakura, Shaoran, Tomoyo, Eriol, Meiling e Rioga, eu quero conversar com vocês.

- Qual o problema Okashira? – perguntou Sakura.

- O que fizemos de errado? – Perguntou Meiling.

- Não fizeram nada de errado, acontece que tenho uma noticia para dar para Meiling e Shaoran, como sei que vocês vão contar para seus amigos mesmo decidi contar pra todos logo de uma vez. Assim poupo o trabalho de vocês.

- Pode falar. – Disse Shaoran com um ponto de interrogação estampado no meio da cara.

- Acontece que fiz umas pesquisas antes de escolher os parceiros e descobri que o senhor e a senhorita Meiling são parentes... – Todos olharam com uma cara de surpresa, Meiling e Shaoran olharam um pra cara do outro e depois para Okashira, esperando que ele terminasse a frase. – Vocês dois são primos. A mãe da senhorita Meiling era irmã da sua mãe Shaoran.

- Sua mãe... Quer dizer minha tia... Nós somos... – Os dois falaram ao mesmo tempo, ainda confusos com a notícia, os demais apenas sorriram felizes por saber que eles eram primos. Os seis novos amigos passaram o resto do dia conversando e se conhecendo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mandem reviews!!
.:Beijinhus:.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.