Secret Love escrita por Fun-chan


Capítulo 1
Notícia


Notas iniciais do capítulo

Olá!Essa é minha primeira fic, então eu espero que vocês gostem. Eu tentei fazer um romance com um pouco de misterio, aventura e comédia, mais não sei se consegui. Me avisem se estiverem gostando. ^_^AVISO: Sakura Card Captor e seus personagens não me pertencem e sim ao Clamp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152879/chapter/1

Os jornais não comentavam de outra coisa, todas as páginas só falavam da mesma coisa. Com letras grandes e bem destacadas a manchete dizia:

MENINA DESCONHECIDA SALVA O PRESIDENTE.

            Nesse fim de semana, dia 5 de março, no dia em que um acordo de paz e de fins econômicos entre Japão e o Brasil foi assinado, uma garota jovem e desconhecida salvou a vida do presidente Seifu. Tudo começou às três horas da tarde, o presidente do Brasil chegou à praça central onde ele e Seifu assinaram um documento onde os dois países concordavam em manter relações comerciais até o ano 2052. No entanto aproximadamente às três e meia, após um longo discurso do nosso presidente, um barulho ensurdecedor começou e um buraco enorme foi aberto no chão. Um homem usando uma capa preta e roupa vermelha apareceu de dentro desse buraco e disse que havia colocado uma bomba em algum lugar da praça e que se o acordo fosse assinado, ninguém sairia vivo dali. Alguns minutos depois uma garota, que aparentava ter pelo menos dezesseis anos de idade, surgiu no meio do céu, caindo de pára-quedas no meio da multidão. Na seqüência ocorreu uma luta entre esses dois seres misteriosos, no final a menina que ficou conhecida como Hiiroo derrotou o homem e sai do local de helicóptero levando ele junto. Quem era essa garota e porque ela estava lá é um grande mistério, mais uma coisa não é mistério, o presidente e toda a população do Japão estão muito agradecidos pela a sua ação heróica.     

            Em um lugar bem longe e desconhecido pela maioria da população do Japão, uma bela jovem com olhos cor de esmeralda lia a matéria escrita no jornal com um pouco de tristeza nos olhos, apesar de saber que seu dever avia sido comprido.

- Porque não usou uma placa escrita: sou uma agente secreta. Teria chamado menos atenção. – Disse outra garota de olhos pretos, cabelos compridos com a mesma tonalidade dos olhos e com uma expressão sarcástica no rosto.

- Me deixa em paz Haruna! – Disse Sakura desviando os olhos da matéria e olhando nos olhos da jovem de cabelos negros.  

- Talvez eu deixasse se você tivesse cumprido sua missão direito.

            Rapidamente a expressão confiante e segura de Sakura se transformou numa expressão triste e com remorso. Seus olhos verdes como esmeraldas começaram a se encher de água, seu nariz começou a ficar vermelho, e quando estava a ponto de começar a chorar suas melhores amigas entraram pela porta. Uma delas tinha os olhos cor de azul como o mar e cabelos cinza claros, a outra tinha cabelos escuros com um toque de azul e olhos castanhos.

- Não liga para a Haruna, ela sabe muito bem que você cumpriu sua missão direitinho. – Disse Tomoyo se aproximando da amiga e a abraçando. 

- Tomoyo tem razão, além disso, todo mundo sabe que a Haruna sempre teve inveja de você porque você é melhor que ela em tudo. – Disse Meiling também se aproximando da amiga.

            Haruna fez uma cara de superior e saiu da sala, deixando as amigas sozinhas. As três amigas ficaram conversando por algum tempo, quando de repente um sinal tocou e uma voz masculina falou em alto e bom som: Atenção, todas as agentes comparecer imediatamente no ginásio de treinamento no setor D. Repetindo, todas as agentes, comparecer imediatamente ao ginásio de treinamento no setor D. As três imediatamente se levantaram e foram direto para o ginásio, aonde, quando chegaram, se colocaram em fila no lugar demarcado para o seu grupo. As meninas eram divididas em grupos de três, as três amigas formavam o grupo das panteras (eu sei que é copia, mais não consegui pensar em um nome melhor), o grupo da Haruna se chamava guaxinins e o grupo das meninas que dividiam o quarto com as panteras se chamava onças, esse grupo era formado por Chiharu, Rika e Naoko. Não demorou muito para um homem de meia idade, entre uns 45 e 55 anos entrar pela porta do ginásio e anunciar o que estava acontecendo.

- Bom dia, agentes. Antes de mais nada gostaria de felicitar Sakura pelo seu excelente desempenho na sua ultima missão. – Todos a aplaudiram, todos exceto Haruna. – Bom vocês devem estar se perguntando por que estão aqui. Hoje realizaremos alguns testes físicos para poder classificá-las de acordo com o seu estado físico. 

- Mais pra que tudo isso Okashira?

- Me desculpe minha flor de cerejeira, mais não posso lhes contar isso ainda. Por favor, formem uma fila e na ordem em que eu chamar farão o teste. A primeira é...    

            Os testes levaram o dia todo, e todas fizeram, sem exceções. No final do dia a tabela já estava pronta, com Naoko e Rika em quarto lugar; Meiling e Chiharu em terceiro lugar; Tomoyo em segundo, perdendo apenas por 2 pontos para Haruna que até o momento estava em primeiro. Mais ainda faltava uma menina a realizar o teste. Sakura se colocou na marca inicial e assim que o sinal tocou, ela saiu em disparada passando por todos os níveis, ilesa. Haruna avia, assim como Tomoyo chegado apenas até o nível 10, no entanto Sakura estava preste a passar do nível 11, sendo assim ela ultrapassou Haruna, que ficou empatada com Tomoyo em segundo lugar. Contente e triunfante, Sakura não conseguia tirar o sorriso de seu rosto.

- Muito bem, agora que todas já realizaram o teste, vocês podem ir para os seus quartos, tomar um banho e descansar. Amanhã eu avisarei sobre os resultados e do porque estarmos realizando esses testes. Boa noite meninas.

            Todas foram direto para seus quartos, Sakura foi a primeira a tomar banho e a primeira a desabar na cama de tão cansada. Ela dormiu tão rápido que nem viu que suas companheiras de quarto conversavam sobre o motivo de toda essa agitação na Academia do Norte do Pacifico, ou ANP, como era chamada.

...................................................  Tempo  ..................................................

            Amanheceu e a pobre Sakura ainda esgotada do teste do dia anterior não despertou do seu sono. O sinal tocou anunciando uma reunião que aconteceria em minutos na sala de reunião. As meninas, com pena de acordar Sakura, deixaram-na dormindo e foram para a reunião. Segundos depois da chegada das meninas, Okashira entrou e começou a fazer um discurso sobre porque as coisas iam mudar e o que iria mudar.

            No mesmo instante, um ônibus preto parou na frente do portão do setor A, onde estão localizados os dormitórios. De dentro desse ônibus saíram vários meninos usando roupa preta e óculos escuros. Eles seguiram ordenadamente em grupos de seis e se estalaram nos quartos que não estavam ocupados pelas garotas. Um grupo de três amigos após se instalarem resolveu dar uma “espiada” nos dormitórios femininos.

- Você ficou maluco Shaoran! Não pode entrar no dormitório feminino. – Disse o que parecia ser o mais responsável dos três. Ele tinha olhos cinza azulados que ficavam escondidos atrás de uma armação de óculos redondos, que lhe dava um ar de intelectual, seu cabelo era azul e sua face era serena e amistosa.

- Deixa de ser medroso Eriol. Além disso, todas as meninas estão na reunião, eu só quero saber se o quarto delas é igual ao nosso. – Disse Shaoran, um menino com olhos castanhos, como chocolate derretido, cabelos rebeldes com a mesma tonalidade e sua face demonstrava que ele era um menino muito educado, mais muito forte também.

            Shaoran olhou para a primeira porta que viu pela frente e entrou no quarto, que para sua surpresa, era exatamente igual ao dele. Rioga, o que parecia ser o mais novo dos três, com olhos verdes e cabelo loiro, fechou a porta assim que Shaoran passou por ela, “trancando” o garoto lá dentro.

- Não. Rioga, Eriol, abram essa porta agora!

- Quem tá ai? - Disse Sakura ainda sonolenta, após ser acordada pelos os gritos de Shaoran.

            Shaoran se virou imediatamente, fitando a garota que estava preste a se levantar. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo. - Tem uma garota aqui - ele pensava - E agora?         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Podem falar a verdade...
Se tiverem alguma duvida, critica ou qualquer outra coisa é só mandar um comentário.
.:Beijinhus:.