Secret Love escrita por Fun-chan


Capítulo 13
Battlefield


Notas iniciais do capítulo

Não revisado ... Desculpa os erros de ortografia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152879/chapter/13

Cap. 13 – Battlefield

             Misty e Mike passaram a noite toda conversando com Fujitaka. Eles chegaram à conclusão de que seria melhor esperar mais um dia antes de realizarem a fuga, assim a vigilância seria menor. Assim que Yako apareceu, às 7 horas da manhã, para substituí-los, eles foram direto para a sala das relíquias. Eles entraram e encontraram Sakura e Shaoran ainda dormindo. Sakura estava sentada e segurava um livro aberto em suas mãos, enquanto Shaoran estava deitado em seu colo. No entanto, assim que eles tentaram se aproximar do casal algo os impediu. Parecia que eles tinham batido em um murro invisível.

- O que foi isso? – Perguntou Mike.

- Não sei. – Misty estendeu seu braço e tocou na muralha invisível que estava na sua frente.

            Eles tentaram forçar sua passagem, mas não tiveram sucesso. Mike, então, se afastou e logo em seguida se arremessou contra a barreira. Nada aconteceu com ela, ele, ao contrário, foi ricocheteado, caindo sentado no chão. O impacto criou uma onda sonora que acabou acordando Sakura. Ela ficou parada observando Mike e Misty que ainda tentavam se aproximar dela. Um sorriso apareceu em seu rosto.

- Shaoran. Acorda. – Ele lentamente abriu os olhos, visualizando o rosto de Sakura. – Bom dia. – Disse com uma voz calma e doce. – Dormiu Bem? – Ele balançou a cabeça de um lado pro outro para acordar melhor.

- Sim. – Ele olhou em volta e observou Mike e Misty. – Porque eles estão se fingindo de mímicos? – Sakura riu de leve.

- Não estão, Li. Estão atrás de um campo de força. – Ela estalou os dedos fazendo o escudo se dissolver no ar. Mike e Misty se desequilibraram e quase caíram de cara no chão.       

- Como você fez isso? – Perguntou Shaoran pelos três. Sakura mostrou o livro de capa marrom para todos.

- Não estava conseguindo dormir, então peguei um livro e comecei a ler. Nesse tem várias táticas de defesa. – Ela pegou outro livro, com capa azul, que estava ao seu lado. – E nesse tem vários tipos de ataques. Antes de dormir pensei que criar um escudo em volta de nós poderia ser útil caso alguém aparecesse. – Todos ficaram abobados olhando para Sakura, principalmente Shaoran. Ele sabia o quanto era complicado e desgastante realizar um feitiço simples, e o feitiço realizado por Sakura era extremamente complexo.

- Minha mãe tinha razão. Você tem um poder extraordinário. – Sakura corou de leve com o elogio.

            Mike e Misty contaram a conversa que tiveram com Fujitaka durante toda a noite e logo após explicaram-lhes o seu plano. Amanhã de manhã Sakura e Shaoran se arrastariam pelos túbulos de ventilação novamente, mas dessa vez teriam um destino. Eles iriam até a sala onde Fujitaka estava preso e o resgatariam. Eles escaparão pela porta que misteriosamente vai estar aberta. Há alguns quilômetros de distancia da seita um carro vai estar esperando por eles, depois é só ir para o aeroporto e voltar para a academia. Mike e Misty se encarregarão de distrair o mestre com um falso alarme.

- É só isso? – Perguntou Sakura.

- Sim. O mais simples possível. Seu pai concordou que chamar a atenção seria desnecessário. Quanto mais discreto formos, melhor. – Disse Mike.

- Concordo. – Afirmou Li. – Discrição é a palavra chave. Agora eu só não sei o que faremos até amanhã de manhã.

- Acharão alguma coisa para se entreter até amanhã Shaoran. – Falou Misty entre risos. – Esse é o caminho que terão que fazer pela tubulação amanhã. Não é muito complicado, mas tomem cuidado, a sala onde Fujitaka se encontra fica perto dos aposentos do mestre. – Ela entregou um pedaço de papel para Li. Misty bocejou e ao mesmo tempo os seus olhos lagrimejaram.

- Vocês parecem cansados. – Disse Sakura. – Deveriam ir descansar um pouco.

- Não se preocupe conosco. Descansaremos mais tarde.

- Sakura tem razão Mike. É melhor vocês irem descansar. Nós estamos seguros aqui. – Mike tentou protestar, mas Shaoran não permitiu que ele continuasse. – Vocês têm que estar descansados para nos ajudarem amanhã. Vão dormir um pouco.

            Sem ter como argumentar contra Shaoran e Sakura, Misty e Mike se retiraram da sala das relíquias e foram para seus respectivos quartos para um merecido descanso. Durante o caminho, no entanto, esbarraram com Yako e dois outros membros da seita.

- O que faz aqui Yako? Não deveria estar vigiando o prisioneiro?

- Na verdade não Mike. O mestre nos mandou para uma missão de vasculhamento. Estamos procurando os fugitivos. Outra pessoal está vigiando o Fujitaka. – Yako olhou em volta. – O que vocês estão fazendo aqui? Deveriam estar nos seus quartos, que a propósito não ficam nessa área.

- Estávamos conferindo a sala das relíquias. Se não se lembra somos encarregados daquela área. – Disse Misty com desprezo e rispidez. – Estávamos indo para nossos quartos quando fomos impedidos de prosseguir nosso caminho por você e seus dois companheiros. – Yako se afastou abrindo espaço para que eles passassem.

- Sinto por impedi-los. Podem prosseguir. – Disse ele se curvando de leve para os dois. Misty e Mike passaram e seguiram em frente sem nem olhar para trás. Quando já haviam se afastado o suficiente Misty fez uma confissão a Mike.

- Tinha alguma coisa no olhar de Yako que não me agradou.

- Não percebi nada.

- Ele parecia estar escondendo alguma coisa. Parecia não confiar em nós. – Eles pararam na frente de uma bifurcação no corredor. – Eu sei lá. Só achei estranho.

- Você está cansada, só isso. – Ele deu um beijo em sua testa. – Agente se vê mais tarde. – Ele seguiu pela esquerda enquanto ela seguiu pela direita.                 

 ...

            Eram exatamente 2 horas da tarde quando Misty acordou. O sol que entrava pela janela incomodava seus olhos. Ela se levantou e foi até o banheiro, onde tomou uma ducha rápida. Depois de se vestir ela deixou seu quarto e foi buscar Mike. No entanto, ao chegar ao dormitório de Mike percebeu que a porta dele estava trancada. Misty bateu de leve três vezes, mas ele não respondeu. “Que estranho. Deve estar dormindo ainda. É melhor não incomodá-lo.” Pensou antes de sair.

            Misty foi até a cozinha e pegou uma grande quantidade de comida e bebida. “Sakura e Shaoran devem estar com fome, não comem nada desde ontem.” Ela seguiu seu caminho até a sala das relíquias. Para sua surpresa Yako estava parado bem na frente da porta. Ele olhou para a cesta com comida em suas mãos e fez uma carreta.

- Desde quando você come tanto? – Misty nem deu atenção a pergunta.

- O que está fazendo aqui? – Yako riu.

- Eu perguntei primeiro.

- Essa comida não é só pra mim. Mike vai comer comigo enquanto vigiamos a sala das relíquias.

- E onde está Mike? – Disse ele desconfiado.

- Chegará logo, eu espero. Agora responda a minha pergunta. O que está fazendo aqui?  Além, é claro, de me incomodar.

- Só estou dando uma olhada. Procurando os fugitivos. – Ele se afastou da porta. – Já estou indo. Espero que encontre Mike logo, Haruna. – Ele saiu.

            Misty não estava gostando nada daquilo. Yako estava muito estranho. O jeito como ele estava falando deixava-a insegura. Ele sabia mais do que aparentava. Ela entrou na sala preocupada com a segurança de Sakura e Shaoran.

- Mas o que aconteceu aqui?! – Disse Misty ao entrar. Havia livros espalhados por toda a parte.

- Calma. – Disse Li. – Só estávamos estudando. Você que disse para nós encontrarmos alguma coisa para fazer.

- E não dava para estudar sem destruir tudo por aqui?

- Não destruímos nada. Só desarrumamos um pouquinho. – Disse Sakura sorrindo. – Mas podemos arrumar num instante.

- Como? – Perguntou Misty irritada.

- Assim. – Sakura e Shaoran fizeram uns sinais com as mãos e os livros rapidamente voltaram pros seus lugares. – Pronto. – Misty respirou fundo e colocou a cesta com comida em cima da mesa.

- Eu trousse comida. – Disse um pouco desanimada.

- Algum problema, Misty? – Perguntou Sakura percebendo o humor da amiga. Shaoran olhou em volta e sentiu falta de alguma coisa.

- Onde está Mike? – Perguntou ele.

            Misty se desculpou pelo seu mau humor. Ela explicou que estava preocupada por causa do comportamento estranho de Yako e também porque Mike ainda não havia aparecido.

- Aposto que ele só está dormindo. – Falou Li. – Daqui a pouco ele aparece.

- Talvez tenha razão. – Misty forçou um sorriso. – Vamos comer.

            Enquanto comiam, Sakura e Li contaram para Misty o que eles fizeram enquanto ela e Mike estavam descansando. Eles leram vários tipos de livros e treinaram feitiços de todos os tipos. Estavam se preparando caso alguma coisa acontecesse. Não queriam estar despreparados caso precisassem lutar. O tempo passou rápido, o relógio marcava quase quatro e meia quando Misty resolveu fazer alguma coisa.

- Eu vou procurar o Mike. Não é possível que ele ainda esteja dormindo. – Ela se levantou e foi até a porta. – Tomem cuidado. Yako está rondando está área.

- Não se preocupe, nós tomaremos cuidado. – Disse Sakura sorrindo. – Vai logo atrás do Mike.

            Misty deixou a sala e foi a caminho do quarto do Mike. Ela andava rápido, a sensação de que alguma coisa havia acontecido não deixava a sua cabeça. Assim que ela virou o corredor o último fio de esperança que ai tinha se desfez. A porta do quarto de Mike estava escancarada. O quarto estava uma bagunça. Tudo tinha sido revirado. As gavetas estavam abertas, o colchão estava de ponta-cabeça, havia milhões de coisas espalhadas pelo chão.

- Mas o que aconteceu aqui? – Sussurrou para si mesma.

- É o que acontece quando se trai o mestre. – Misty ficou surpresa por obter uma resposta. Ela se virou e se deparou com um rosto conhecido.

- Do que está falando Yako? – Se fez de desentendida.

- Como se não soubesse de tudo. – Ele deu um passo para frente se aproximando de Misty. Ela se sentiu intimidada, estava assustada. Ele não parava de se aproximar, até que a encurralou na parede. – Você não é mais a preferida. – Yako atingiu Misty na cabeça, fazendo-a desmaiar.

...

- Misty! Acorda! – Ela conseguia reconhecer aquela voz, era a voz de Mike. Seus olhos se abriram lentamente e configuraram a imagem do rosto de Mike.

- O que aconteceu? – Ela levou à mão a cabeça, no lugar exato onde Yako a atingirá. Ainda estava zonza por causa da pancada. – Minha cabeça dói!

- Eu sei. – Ele a ajudou a sentar. – Yako a trousse pra cá há alguns minutos atrás.

- Pra cá onde?

- Para minha cela. – Disse uma terceira pessoa.

- Fujitaka. – Disse Misty um pouco surpresa. – Por que eles nos trouxeram para cá?

- Porque vocês nos traíram! – Exclamou o mestre. – Estão escondendo os fugitivos, planejaram a fuga do prisioneiro, mentiram para mim! Achou que eu não iria descobrir Misty? Estava enganada. – Os olhos do mestre estavam explodindo de tanta raiva. – Mas na verdade vocês me ajudaram mais do que atrapalharam. Agora eles estão convenientemente encurralados, não será difícil capturá-los novamente. E dessa vez eles não fugirão.

- Está enganado. Você nunca vai conseguir pegar Sakura e Shaoran! – Disse Misty. – Eles têm um poder que você não pode vencer.

- Está enganada novamente. – Continuou ele. – Talvez eu não possa vencer os poderes deles, mas posso impedi-los de usar-los por um tempo limitado. Tempo suficiente para me apoderar dos poderes deles.

- Mentiroso! – Disse Mike. – Não tem como você fazer isso.

- Claro que tem. – O mestre estava confiante. – Como qualquer outra pessoa o Mago Clow tinha uma fraqueza e eu a descobri. – Ele retirou do bolso um pequeno embrulho. – Isso garantirá a minha vitória.

- Não se atreva a machucar a minha filha!

- Ou o que? Você vai fazer alguma coisa? – Ele se aproximou e riu de Fujitaka. – Não se preocupe em breve ela estará com você.

- Seu cretino! O que vai fazer com minha filha?

- Você vai ver. Fiz questão de lhes mostrar tudo. Basta olhar nesse monitor que vocês poderão ver tudo. – Ele apontou para o monitor na frente deles. – Se me dão licença, tenho poderes para roubar. – Ele deixou a sala e seguiu em direção a sala das relíquias.

- Eu não acredito nisso! – Exclamou Mike. – Estávamos tão perto de acabar com ele. O que vamos fazer agora? – Misty respirou fundo.    

- Só nos resta fazer uma coisa. Rezar. – Disse Misty.

            Mike ia falar alguma coisa, mas se calou quando viu pelo monitor que o mestre estava parado na frente da sala das relíquias. Junto com ele estavam Yako e mais seis membros da seita. O mestre fez um sinal e logo em seguida a porta explodiu. Sakura e Shaoran estavam caídos no chão por causa da explosão, mas logo se levantaram, ficando cara a cara com o mestre.  Este se aproximou, ficando a 30 centímetros do casal. Shaoran se colocou a frente de Sakura e entrou em posição de luta.

- Que lindo. Defendendo a namorada. – Zombou o mestre. – Não vai funcionar. Vocês são meus agora.

- Isso é o que vamos ver! – Shaoran lançou uma bola de fogo na direção do mestre, mas seu feitiço foi repelido, voltando direto para ele. Felizmente Shaoran se desviou no último segundo. – Mas como? – Sakura e Shaoran estavam surpresos. Como alguém sem poderes mágicos conseguiu repelir o feitiço de Shaoran.

- Eu avisei. Não tem como vocês vencerem. – Sakura não quis acreditar. Ela criou uma corrente de água e a lançou na direção do mestre. – Isso é inútil. – Mais uma vez nada aconteceu. A água se dividiu ao meio, desviando-se do seu alvo.

- Não é possível! – Disse Sakura.

- Agora é a minha vez. – Falou o mestre. Ele retirou do embrulho uma pedra negra e a segurou com as duas mãos enquanto murmurava alguma coisa. A pedra começou a brilhar e segundos depois um raio saiu dela e atingiu Sakura e Li. Os dois caíram no chão completamente apagados. – Levem-nos para a minha sala. – Ele sorriu vitorioso.

            Mike, Misty e Fujitaka não conseguiam acreditar no que tinham acabado de ver. Como aquilo aconteceu, eles se perguntavam. Eles ainda olhavam abobalhados para o monitor quando o mestre apareceu junto com mais três capangas.

- Surpresos?  - Perguntou ironicamente. – Eu disse que eles não tinham como ganhar.

- Como fez aquilo? – Perguntou Mike.

- É simples. Essa pedra contém um feitiço feito por Trotsky. Ela impede qualquer tipo de magia que tenha como base os poderes de Clow. Quando eu recitei o encanto proibido ela liberou uma parte de sua energia, paralisando completamente os seus amiguinhos, já que todas as partes do corpo deles possuem magia de Clow.

- Ahhhhh! Seu cretino! Como se atreve a machucar minha filha! – Fujitaka se choca contra as grades da cela cheio de raiva.

- Não perca seu tempo. – Disse calmamente o mestre. – Eu disse que estaria com ela em breve não disse? Pois sou um homem de palavra. Levem eles! – Ordenou.

             Os três capangas abriram a cela e cada um se encarregou de um dos prisioneiros. Eles os amarraram e os levaram direto para a sala do mestre. Sakura e Shaoran estavam lá, no meio da sala, caídos e completamente imóveis. Fujitaka tentou se aproximar da filha, mas foi impedido.

- Porque nos trousse aqui? – Perguntou Misty.

- Eu quero que me vejam roubar os poderes de seus amigos. Quero que se sintam impotentes, que se sintam o lixo que vocês são.

- Eu vou te pegar seu desgraçado! – Gritou Fujitaka. O mestre se aproximou e lhe deu um soco no estomago, fazendo-o cair de joelhos.

- Eu acho que não. – Ele se afastou de Fujitaka e foi em direção ao casal caído no centro da sala. – Só por causa disso começarei por Sakura.

            Ele pegou Sakura pelo braço e a arremessou longe. O impacto contra a parede a fez acordar. Ela gemeu enquanto tentava se levantar. Do machucado em sua testa escorria um pequeno fiapo de sangue. Ela se manteve de pé se apoiando na parede e com dificuldade tentou se locomover. O mestre se aproximou e imobilizou contra a parede.

- Desista, não pode fazer mais nada. Em poucos minutos os seus poderes serão meus! – Ela cuspiu na cara dele.

- Nunca vou desistir! – Disse com firmeza. Logo em seguida recebeu um tapa no rosto, o que a fez cair novamente. 

- Sakura! – Disse Shaoran que já avisa recobrado a consciência. Ele deu um chute no mestre que o fez cair de joelhos no chão.

- Moleque teimoso! – Gritou o mestre antes de arremessar Shaoran para longe. Yako se encarregou de segurar Shaoran. – Não tem como salvar sua namorada! – Ele pegou Sakura pelo pescoço, asfixiando-a por um breve momento, e logo em seguida a jogou novamente no chão.

            Sakura não tinha mais forças para se levantar. O mestre se afastou e pegou o livro que estava em um de seus bolsos. Ela ouvia os gritos de seu pai, de Shaoran, de Mike e de Misty. Ela se lembrou de seu pesadelo. O mestre começou a ler o livro e Sakura sentiu como se estivesse flutuando no ar. Uma luz negra a envolveu. Tudo se tornou distante para Sakura, ela já não conseguia ouvir as vozes de ninguém e nem conseguia ver nada além de luz negra. Ela fechou os olhos: “Então é assim que tudo termina? Eu perdi?” A imagem do mundo sendo controlado pelo mestre passou pela mente de Sakura.  Alguma coisa queimava dentro dela. “Não! Eu não vou deixar isso acontecer. Eu não vou perder!”    A energia de Sakura quebrou a luz negra que a envolvia, jogando o mestre para longe.

- Eu não vou desistir! – Grita Sakura.

- Você não pode me deter com seus poderes. – Ele retira a preda de seu bolso e a mostra para Sakura. – Seus poderes não me atingem.

- Talvez não diretamente. – Ela olha para a cadeira que está na sua frente e utiliza o poder do vento para arremessá-la na direção do mestre. Ela acerta em cheio, fazendo-o voar longe. – Mas indiretamente sim.

            Shaoran queima os braços de Yako, fazendo com que ele o solte. Rapidamente ele corre na direção do mestre, que ainda está caído no chão, e pega a pedra negra que ele segurava. O mestre pega o tornozelo de Li, impedindo-o de fugir e tenta recuperar a pedra. No meio da briga Shaoran morde o braço do mestre e escapa com a pedra.

- Sakura! Agora!

            Ela levantou os dois braços, criando um circulo de fogo em volta do mestre. Misty se aproveitou da distração dos capangas para se livrar das cordas que a prendiam. Com um golpe rápido ela nocauteou o cara que a segurava. Os outros dois capangas foram pra cima dela e a briga começou. Mike e Fujitaka ajudavam como podiam.

            Shaoran jogou a pedra no chão e a pisoteou até conseguir quebrá-la. Uma onda negra saiu da pedra no momento em que ela quebrou, jogando Sakura e Shaoran contra a parede. O mestre, cheio de raiva, sai correndo no meio das chamas em direção ao Shaoran.

- Seu moleque!!! – Com raiva ele bateu várias vezes em Shaoran. – Eu vou te matar! – Ele pegou Shaoran pelo pescoço e o enforcou. Shaoran levantou as mãos e tentou se livrar do mestre. Sakura se levantou e fitou a cena. Ver o mestre machucando o seu amado a encheu de fúria, ela estava queimando por dentro. – Você vai v...

            O mestre parou de falar, seus olhos ficaram esbugalhados e ele perdeu as forças, soltando Shaoran que caiu sentado no chão com a mão no pescoço. O mestre se virou e olhou para Sakura que estava fazendo gestos com as mãos na direção dele. Com dificuldade ele falou.

- Como... Você?... Pare... Com... Isso... – Seu rosto ficou vermelho. Ele colocou as mãos no pescoço tentando respirar. Sakura continuou e de repente o mestre caiu no chão e parou de se mexer. Todos olhavam para Sakura, a sala ficou em silencio. Sakura finalmente abaixou as mãos. Ela havia vencido. Sorrindo, ela desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.