Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo! Me perdoem mas minha net em dia de domingo! #@%¨&$#@$
Desabafei!
Sem maiores delongas ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/14

Já havia se passado uma semana desde a festa. A data do baile estava marcada para sábado. Era sexta-feira e sinceramente eu não estava bem. Depois daquele dia eu e Jake voltamos a ser somente amigos. É como se pra ele aquele beijo não tivesse existido. Eu queria pensar dessa forma, mas simplesmente não conseguia esquecer. Meus sonhos eram repletos de lembranças do melhor momento da minha vida. Eu e Harry estamos muito próximos, mas apesar de ele ser simplesmente perfeito eu não consigo vê-lo como nada mais que meu amigo. No começo nosso plano estava sendo um sucesso, mas depois Jake parecia não ligar mais. Ele nem reparava mais quando eu abraçava o Harry. Antes ele ficava com uma cara feia daquelas, me dizia pra me afastar do Harry ou pelo menos tomar cuidado. Agora ele não faz, mas isso. Ele simplesmente age como um irmão preocupado, me perguntando apenas se eu estou feliz e segura. Quando minha resposta é sim ele sorri e me dá um beijo na testa. Eu odeio toda essa situação. Às vezes sinto ódio do jake por que eu simplesmente queria que ele me amasse. Não é pedir muito é? Mas às vezes eu sinto que ele esta tão infeliz quanto eu. Nem aas roupas provocantes funcionavam. Ele me olha uma vez e depois abaixa a cabeça. É como se aquele beijo maravilhoso, aquele momento único, não tivesse existido. Pelo menos não pra ele. Ao menos a festa serviu para juntar o Johnny e a Lucy. Quando ele a levou em casa eles acabaram ficando e desde então estão namorando. Fiquei muito feliz pelos dois, foram feitos um para o outro. Queria muito que eu e Jake tivéssemos progredido também.

POV JACOB

Eu sou um banana. Um completo idiota. Eu tive a mulher da minha vida em meus braços e deixei que ela escapasse. Agora é tarde ela já gosta de outro. No começo eu tentei alertá-la, mas ela não me ouvia. Ficava de beijos e abraços com o tal de Harry. Aquilo me irritava profundamente, já tinha chegado ao ponto de sair do colégio desesperado e me transformar na primeira floresta que eu achei. Agora eu simplesmente tentava agir como antes. Várias vezes eu pensei em ir embora e deixar a Néssie viver a vida dela, sem qualquer tipo de interferência minha. Mas era mais forte que eu a necessidade que eu sentia dela, de estar com ela, de vê-la, ainda que eu não pudesse tocá-la da forma que eu queria. Depois daquele beijo foi impossível ignorar que a Néssie foi feita pra mim. Foi tudo tão quente, tão bom. Só de pensar naquilo eu sinto sensações que até então estavam adormecidas dentro de mim. Sensações que eu adoraria sentir novamente com ela. Ao contrário do que eu pensei que iria acontecer, Edward não tentou me matar depois de saber que havia beijado sua filha. No começo ele ficou mais rabugento que o normal, mas agora ele simplesmente me olha com pena. Vai ver é assim mesmo que as pessoas estão me vendo. Eu tentei reagir, tentei olhar para outra garota pra deixar a Néssie seguir sua vida, mas é mais forte que eu. Eu simplesmente vivo, sinto e existo apenas por ela. Fui tirado dos meus devaneios com uma batida na minha porta.

-Entra! – A porta se abriu e um ser bem pequeno entrou por ela porta.

– Oi Alice.

-Não vai me chamar de baixinha nem nada do tipo? – Ela sentou na beirada da minha cama e sorriu.

-Não to no clima. Mas diga o que a traz até o meu humilde aposento?  - Ela me olhava com um olhar triste e sombrio.

-Tome pegue e leia. Não posso dizer mais nada. Espero ajudar! – Agora eu fiquei completamente perdido, ela me entregou um papel me deu um beijo na bochecha e saiu pulando como sempre. Desdobrei o tal papel e vi que era uma carta. Da própria Alice.

“Nessa casa onde não podemos falar nada por que todos têm uma super audição irritante, e ainda por cima um leitor de mentes, resolvi escrever essa carta pra você. Por favor, tente ler logo porque Edward esta distraído de mais com a Bella se é que você me entende. Jacob às vezes acho que você é um tremendo babaca. Sem ofensas. Mas será que você não percebe que esta deixando o seu imprint escapar? A Néssie gosta de você, foi por isso toda aquela mudança. E o beijo de vocês foi a melhor coisa da vida dela. Esse Harry foi apenas para te fazer ciúmes. Ela não gosta dele! Então o negócio é o seguinte mexa esse seu traseiro musculoso e cheio de pulgas e vai a luta! Amanha será o dia perfeito pra vocês dois. Não deixe nada estragar isso. E, por favor, queime esse papel e não conte a ninguém isso o que lhe falei. Até por que eu negarei até a morte! Ou melhor... A deixa pra lá. Por favor, seja feliz e faça a minha sobrinha feliz!

P.S: Já planejei sua roupa pra combinar com a dela! E nem ouse desperdiça - lá. Você estará lindo graças a mim!”

Minha cabeça girava. Será possível que a minha pequena realmente me ama como eu a amo? Eu não me importo, eu apenas quero ser feliz com a mulher da minha vida por toda eternidade. Mas eu não posso me precipitar. Se bem que não custa nada começar a me aproveitar da minha pequena não é mesmo? Fui até o quarto dela e bati na porta.

POV RENESMEE

Estava terminando de trocar de roupa quando escutei uma batida na porta do meu quarto. Devia ser Alice com a roupa do baile de amanhã. Ela estava me importunando há horas com isso.

-Entra amor da minha vida! – O vestido ainda estava por cima da minha cabeça, deixando o resto do meu corpo exposto, coberto apenas pela minha calcinha. Escutei a porta abrindo.

-Uau! Adorei a parte do amor da minha vida!Mas tem certeza que eu posso entrar?-Ops, não era essa voz rouca que eu esperava ouvir. Deixei o vestido cair sobre o meu corpo na mesma hora. Senti o sangue indo irrigar minhas bochechas. Eu ainda estava com os cabelos molhados e bagunçados caindo sobre as minhas costas.

-Jake! Eu achei que fosse Alice. Ah meu Deus que vergonha. Eu estou toda descabelada. Me dê um minuto para eu me arrumar. – Ele me olhava com um olhar diferente. Um olhar cheio de alegria e malicia? Não deve ser imaginação minha. Mas pela primeira vez desde o dia do beijo uma esperança se acendeu em mim, uma esperança de que eu e Jake ainda podíamos dar certo.

- Pare com isso Néssie. Você esta linda como sempre! – Ele disse isso e se aproximou ainda mais de mim. Passando a mão pelos meus cabelos molhados que caiam sobre meu rosto. Um arrepio involuntário percorreu meu corpo.

– Aliás, com esse cabelo molhado, essa pele branquinha sem maquiagem nenhuma você é ainda mais perfeita. Não precisa se matar para ficar bonita. Precisa apenas existir! – Morri agora, perdi o chão o rumo, perdi até meu nome.

-A- a Até parece. Mas o que deu em você? Ta todo feliz! – E sem falar que você esta me fazendo perder o fôlego, adicionei mentalmente. Não sei se eu comentei, mas ele estava apenas de bermuda e eu não consigo parar de olhar para aquele abdômen. Respirei fundo e levantei meu olhar para o dele.

-Digamos que eu estou ansioso para o baile de amanha. E também estou, bem... Néssie eu queria saber se... Você quer ir ao baile comigo? – Caramba! Surtei agora!  Ainda bem que eu tinha dispensado o convite do Harry.Disse que ia com minha família o que não era mentira. Ele disse isso e passou aas mãos pelos cabelos esperando que eu respondesse.

-Claro Jake! Quer dizer vai ser ótimo ir ao baile com você! E papai também não vai reclamar muito! – Assim que eu terminei de falar ele me deu um super abraço.

-Que bom que você aceitou. Achei que você ia com o Harry. – Pude ver que falar o nome do Harry o incomodava. O que será que esta acontecendo com esse garoto. Em um dia praticamente me ignora e no outro fica assim todo todo?

– O que acha de irmos tomar um sorvete? Aproveitamos e damos uma volta!

-Seria ótimo! Espere eu me arrumar, por favor. – Antes que eu pudesse ir em direção ao meu closet ele me puxou para ficar próxima a ele. Olhou dentro dos meus olhos e disse.

-Renesmee Cullen você esta perfeita. Vamos logo anda. – Por essa eu não esperava.

-Deixe pelo menos eu me calçar e pentear os cabelos ok? – Pelo menos isso né.

-Você tem o tempo de eu colocar um tênis e uma camisa ok? – Nossa eu não conhecia esse lado mandão dele.

-Tudo bem! – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo. Eu fiquei alguns segundos parada absorvendo tudo o que aconteceu nos últimos minutos e cheguei a três conclusões. Primeira Jacob era maluco. Segunda eu o amava muito. Terceira eu estava hiper feliz de ele estar sendo super perfeito comigo. Mas agora é melhor correr pra terminar de me arrumar. Peguei a primeira sandália que vi na frente. E já que ele queria que eu fosse simples seria sem salto mesmo. Coloquei alguns acessórios, penteei meus cabelos.

Roupa Néssie: http://www.bymk.com.br/looks/994708

Antes que eu pudesse pensar em secá-los entra pela minha porta Jake com uma camisa cinza, uma bermuda preta e um tênis. Ele era perfeito de qualquer jeito! Fato.

-Esta linda! Aliás, linda não deslumbrante! – Corei, e sorri pra ele. OMG onde isso ia parar? Jake estava terrível. Resolvi entrar no joguinho dele.

-Você é que esta absurdamente lindo se quer saber! Uma afronta aos metrossexuais que gastam horas na frente do espelho. – Ele riu e me puxou pelo braço. Já estávamos chegando à porta quando meu pai nos parou.

-Onde pensam que vão? – Ah pai não empata, por favor! Ops. Vi sua cara se contorcer, ele havia escutado.

-Vamos na sorveteria que fica a dez minutos daqui senhor! – Jake imitou aqueles caras do exército. Eu não agüentei e gargalhei, aliás, não só eu, dava para ouvir as altas gargalhadas de Emmet e Alice la na cozinha.

-Muito engraçado cachorro. Vejam se não demoram. E acredite se demorarem eu vou atrás dos dois. – Meu pai acha que sou um bebê só pode.

-Positivo senhor! Algo mais senhor?  - Dessa vez até Rose riu. Realmente a piada foi boa. Antes que meu pai perdesse a paciência e fui até ele e dei um abraço bem apertado. Ele me retribui, mas pude sentir um leve rosnado em seu peito.

- Pai relaxe ok? Vamos só tomar sorvete! Até daqui a pouco. Dê um beijo na mamãe por mim. -Disse isso e puxei Jake pela mão. O sol ainda brilhava, eram umas 4 horas da tarde mais ou menos.

-Vamos de moto? – Desde o dia do beijo que eu não andava de moto com ele.

-Claro, hoje é a senhorita quem manda. - Ele foi até a garagem e voltou com a moto e um capacete na mão. Peguei e me sentei naquela garupa que pra mim era a melhor do universo. Como era bom sentir o calor que emanava da pele do Jake, e o seu cheiro então, era como uma droga pra mim. A melhor droga do mundo. Acordei dos meus pensamentos melosos quando Jake parou a moto em frente ao parque.

-Vamos? - Eu ainda estava encostada a ele.

-Claro, acho que me distrai. – Sai da moto e logo depois ele veio atrás de mim. Chegamos à tal sorveteria e tanto eu como ele pegamos um cascão enorme. O meu era de chocolate e o dele de morango. Antes de eu chegar na metade do meu Jake já havia acabado o dele.

-Céus você come muito rápido. – Sorri pra ele que se aproximou do meu sorvete e deu uma lambida. Nossa! Aquilo foi... Eu não sei que palavra usar, mas acho que foi... Sexy! É isso! Aquilo foi muito sexy.

- Você é que come devagar! Agora deixe que eu te ajudo com isso. –ele puxou o sorvete da minha mão e deu mais uma lambida.

-Ei isso não vale. Você esta acabando com o meu sorvete! Devolva Jake. – Fui até ele, mas ele se desviou. Fui de novo e mais uma vez ele se desviou de mim. Estava me sentindo uma criança brincando de pega pega.

- Você quer? – Ele deu mais uma lambida no meu sorvete. – Então vem pegar! –Ele estava me desafiando? Quem é que tinha sete anos aqui? Resolvi entrar na brincadeira e comecei a correr atrás dele. Ele se desviava muito bem. Quando dei por mim estava no meio de um parque correndo atrás do Jake que nem uma boba. Já disse que apesar de ser meio vampira eu sou muito desastrada né? Acabei tropeçando em uma pedra e caindo. Ainda bem que não tinha ninguém além do Jake pra ver aquela cena medonha. Ele veio correndo na minha direção e se sentou ao meu lado.

-Esta tudo bem? – Ele parecia minha mãe quando falava assim, com essa cara de preocupado.

-Claro Jake. Foi só um tombo a toa. – Aproveitei sua distração e peguei o sorvete da mão dele.

-Olha só que espertinha! Assim não vale. – ele fez uma carinha de bravo que deixou ele ainda mais lindo.

-Você pegou ele de mim primeiro é claro que vale. - Sorri e fui lamber o sorvete também. Má idéia. Jake ficou me olhando com uma cara de tarado só. Eu me distrai e acabei derramando um pouco no meu queixo. Fiz menção de ir limpar, mas Jake foi mais rápido e lambeu o sorvete do meu queixo. Preciso dizer que me arrepiei e senti um fogo me queimando inteira? Que o simples toque da sua língua na minha pele me fez delirar e querer muito mais? Acho que não né! Jake se afastou ainda me olhando com aquele olhar taradão.

-O sorvete ficou bem melhor assim! – Vergonha máxima! Ah mas espera ai; eu também quero tirar uma casquinha. Vai que amanha ele volta a me ignorar.

-É mesmo? Então vamos ver se funciona com você! – Ele me olhou espantado e eu nem dei tempo pra perguntas. Joguei um pouco no pescoço dele. Senti seus músculos ficarem rígidos quando eu me aproximei mais. Fiquei de joelhos na sua frente e me apoiei na grama. Aproximei-me do seu pescoço lançando minha respiração pausadamente e não hesitei em passar minha língua pelo caminho que o sorvete havia feito. Jake se arrepiou e soltou um som parecido com um gemido. Vi que essa era a hora de me afastar. – Realmente assim é bem mais gostoso. – Falei sorrindo e ele demorou algum tempo pra voltar a piscar.

-Delicioso. – ele disse me olhando meio sem graça. Será que eu exagerei?  Acho que não, pra mim ele gostou e muito.

– Vem cá – Ele sinalizou pra mim e eu fui de encontro ao seu colo ficando de costas pra ele, me aninhando em seus braços. O sol ainda brilhava e com isso minha pele brilhava fracamente. Como se tivesse coberta de uma leve purpurina. – Como é linda sua pele no sol.

-Eu sempre achei feia em comparação ao resto daminha família. - A pele deles brilhava como diamantes, já aminha tinha uma luminosidade fraca!

-Você não é feia em comparação com nada nesse mundo. – Eu senti o sangue subir as minhas bochechas e meu coração disparar.

-Acho melhor voltarmos. Não quero meu pai gritando feito louco atrás de mim. – Eu estava me esquivando do elogio, mas de certa forma era verdade.

-Tudo bem! Amanha vamos ter tempo de sobra no baile. – Borboletas dançaram no meu estômago quando eu ouvi isso. Ele se levantou e me deu a mão. Fomos andando até onde estava a moto. Fomos andando rápido como sempre. Chegamos em casa em menos de 10 minutos. Todos estavam na sala e eu fiquei la um bom tempo com eles. Conversei com minha mãe e minhas tias sobre o baile. Eles tinham decidido não ir. Aproveitariam para sair em um programa mais adulto. Eu não me importei muito afinal eles mereciam uma noite sem ter que bancarem a babá. Seria Jacob quem faria isso. Quando deu umas 10 da noite o sono começou a bater. Jacob meu pai e minha mãe pareciam ter uma espécie de radar que apitava no meu primeiro bocejo. Antes que eu pensasse em subir eles já iam me empurrando escada acima. Mamãe me ajudou a me trocar e assim que eu estava pronta me despedi de todos. Fui até o quarto do Jake e vi que ele estava sentado na cama dele olhando para um embrulho que provavelmente seria a roupa do baile de amanha.

-Alice pegou você também não é? –Falei me sentando ao seu lado.

-Dessa vez u não ligo. Quero estar bonito pra estar do seu lado. – Ele sorriu e passou seu braço a minha volta.

-Você não precisa de nada disso pra ser bonito. – Sorri pra ele e me levantei.

– Melhor eu ir dormir. – Vejo você amanha Jake. – Dei um beijo em sua bochecha que foi retribuído com um daqueles abraços que eu tanto amava e senti falta nesses últimos dias.

-Bons sonhos minha linda. – Ele me deu um beijo bem perto da boca e eu me virei antes que me descontrolasse e resolvesse agarrá-lo ali mesmo. Fui para o meu quarto E me joguei na minha cama pronta para me entregar a escuridão e me preparar para um novo dia. Eu pressentia que coisas muito boas iriam acontecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria explorar mais o lado ciumento do Jake mas minha cabeçatravou! Não saia nada que pretasse, então decidi fazer o que gosto e colocar esses dois juntos de novo.
Pra quem queria mais do Harry podem ficar tranquilas pq ele ainda aparecerá muito... Quem viver lerá!
Agradecimentos sempree a todos os reviews. E queria dizer que a partir de agora vou responder a todos! Dicas, sugestões e opiniões são pra lá de bem vindas!
Muito obrigada e até Quarta!
Beijosss
Millah Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.