Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!! To meio que morrendo de sono, mas to aki firme e forte!!! Recadinhos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/13

Quantos livros eu não li? Quantos filmes eu não vi? Todos eles falavam sobre a magia do primeiro beijo... A magia do amor! Eu sinceramente não concordo com eles. Palavras existentes não são capazes de medir, de expressar o que eu senti quando beijei Jacob Black pela primeira vez! O mundo todo se resumia apenas a eu e ele. Eu só via, sentia e ouvia ele. Eu podia ouvir seu coração disparado. Eu podia dizer que seu coração batia tão rápido quanto o meu. As sensações que seu corpo causava ao meu eram únicas, perfeitas. Seu lábios primeiramente só tocaram os meus, levemente. Depois lentamente sua boca foi se abrindo, sua língua pedindo passagem e sendo prontamente atendida. E tão logo ela entrou em contato com a minha eu passei a entender o que queriam dizer sobre instintos. Meu único instinto naquele momento era corresponder ao seu beijo da mesma forma com a qual ele me beijava. Uma de suas mãos passava pela minha cintura, apertando com bastante força. A outra estava na minha nuca, puxando levemente meus cabelos me causando arrepios violentos. Minhas mãos estavam em volta do seu pescoço, uma delas em seus cabelos que estavam um pouco maiores que o de costume. Eu me sentia quente como nunca havia me sentido antes, eu estava pegando fogo. Nosso beijo era quente, inebriante, cheio de urgência. Sua boca devorava a minha, suas mãos me alisavam. Eu estava sem fôlego, precisava de ar. Jake pareceu ler meus pensamentos porque no mesmo instante ele me soltou. Naquele instante eu sabia exatamente o significado da palavra êxtase. Eu olhava em seus olhos e via que era correspondida. Eu me inclinei para beijá-lo novamente mais ele me parou. Suavemente ele me soltou. Seus olhos agora não tinham mais amor e sim fúria. Ele tremia violentamente.

POV JACOB

Eu estava na sala esperando a Néssie e a amiga dela quando olho para cima e me deparo com duas mulheres. Ok, eu só via uma delas, mas isso não significa que a outra estava muito bonita também. Estavam as duas de sobretudo, o da tal Lucy era preto e o da minha Néssie cinza. Ela estava absolutamente perfeita. E eu? Estava absolutamente perdido. Fomos até o carro, por um milagre Edward me deixou ir dirigindo a Mercedes Guardian da Bella. Entramos no carro e começou a tocar uma música das Pussycat Dools Butons. Pra quem não sabe a letra dessa musica e muito quente, e Néssie e sua amiga cantavam. Néssie cantava cada estrofe rebolando e me encarando. Meu Deus o que será que tinha por baixo daquele sobretudo? Um pedaço dele se abria deixando as pernas mais que perfeitas da minha deusa de fora. E meu pai como ela era gostosa! O que será que esta acontecendo comigo? Eu estou louco, prestes a parar esse carro e tirar esse sobretudo e agarrar minha Néssie com tudo. Foco Jacob, foco. Chegamos à festa. Pelo menos eu estava apresentável. Alice me obrigou a me vestir melhor hoje. Néssie estava me encarando? Não devo estar imaginando coisas. De repente ela virou um copo do que eu tinha certeza que não era água. Ela tirou o sobretudo e eu vi que minha imaginação não me pregou nenhuma peça. Suas lindas pernas estavam á mostra por conta de uma saia bem curta e seu colo estava exposto por uma blusa de um ombro só. Quando dei por mim ela já estava na pista dançando com o tal de Peter. Meu pai ela rebolava ao som da musica e sorria abertamente pra mim! Estava meio que em transe quando vi que o garoto estava com os braços em volta da Néssie. Que palhaçada é essa? Fui em direção a eles e as pessoas me deram passagem.

-Pode me dar licença? – Usei um tom que mais parecia um comando Alfa. O garoto me olhou assustado e saiu. Eu estava muito confuso, afinal de contas por que Néssie estava agindo dessa forma? Vi que estava todo mundo nos encarando e a puxei pra um canto mais afastado. No Caminho ela bebeu mais. O que deu nessa garota?

-O que deu em você? – Tentei não soar ríspido, mas estava difícil.

- Do que você esta falando Jake?- Aquela carinha de anjo me encarando me tirava do sério.

-De você dançando daquela forma. Eu nunca vi você assim. Eu não entendo. O que esta acontecendo Néssie? – Eu estava confuso. Um lado meu queria agarrá-la agora mesmo, outro lado meu dizia que eu era um canalha por pensar isso da minha garotinha. Mas que droga! Ela não se parece nem um pouco com a minha garotinha de alguns poucos anos atrás. Ela é uma mulher, e muito gostosa por sinal. Eu estava sentindo muito calor, mais que o habitual e eu sabia que era por conta da proximidade entre nós. Néssie me deixava em um estado deploravelmente vulnerável! Ela deu um passo na minha direção se aproximando ainda mais e eu congelei.

-Jake eu... – Agi por impulso. A vontade era muita, coloquei um dedo em sua boca a impedindo de continuar. Encurtei ainda mais a distância entre nós.  O cheiro doce e inebriante dela me invadia, meus lábios tocaram levemente os delas então em um súbito momento de consciência eu me separei dela. Eu não podia fazer isso, não assim, não aqui, não agora. Além do mais eu tinha que deixá-la viver sua vida. Se ela queria dançar com o tal garoto era direito dela. O impresso aqui era eu e não ela.

-Eu não posso fazer isso. Me desculpe Néssie, eu fui um babaca. Você pode dançar com quem quiser, você é livre pra isso. Só peço que tome cuidado. Você desperta pensamentos muito impuros quando dança. – Tentei descontrair o ambiente, depois do que quase acabei com minha relação com ela.  Mas ela parecia com raiva, de repente seus lindos olhos cor de chocolate se encheram de lágrimas. Essa não! Tarde de mais ela já me odiava.

-Néssie, o que foi? Me diga o que eu fiz. Pelo amor de Deus fale alguma coisa! – Eu estava entrando em colapso, eu precisava saber o que fazer, como me desculpar. Mas antes que eu continuasse meu interrogatório Néssie se virou e saiu correndo. Eu fui logo atrás dela, mas por ser maior foi mais difícil achar espaço. Quando vi que ela se encaminhava para fora de casa, tentei ir mais rápido, mas não adiantou ela chegou lá na minha frente e se sentou em um balanço. Ela chorava muito e isso me cortava por dentro. Eu preferia mil fraturas a vê la chorando. Agachei-me e me abracei a ela. Ela, porém se desvencilhou.

-Me solta Jacob! Eu não quero você perto de mim! Você é um grande babaca. Um insensível, idiota, bobo, tosco, ogro! Como pôde? – Ela pontuava suas frases com tapas, que eram fortes até, mas eu não ligava. Eu queria saber o por que de toda aquela raiva!

- O que eu fiz? Eu sei que sou isso tudo, mas me diga Néssie o que eu fiz? Se for pelo que eu ia fazer me perdoe eu não pensei. Você esta muito diferente muito mulher sabe. Eu, eu não resisti foi isso. Eu não vou fazer de novo! – Ela me olhou com um olhar cheio de raiva e mágoa! Merda eu magoei a mulher da minha vida. Ela se levantou e saiu correndo. Assim que vi que ela ia cair corri e a segurei pela cintura e a apertei mais a mim. Seu corpo parece que tinha sido feito para se encaixar no meu. Ela estava perto demais, era muita tentação, seu cheiro, seu calor viam ao meu encontro. E nesse momento eu me esqueci das conseqüências que isso podia me trazer. Eu precisava senti-la agora! Agi por um impulso do coração e a beijei. Eu queria ser delicado como nos filmes, mas eu nunca fui assim. E Néssie despertava meu lado mais animal, mais primitivo. O jeito que ela correspondia ao meu beijo rude e urgente me fez querer mais dela. Suas mãos passavam pela minha nuca me fazendo delirar, seu gosto era tão bom quanto seu cheiro. Apesar de doce tinha algo mais forte também, parecido com vinho... É isso seu idiota. Néssie bebeu e você esta se aproveitando dela. Assim que esse pensamento me surgiu eu vi o quão nojento eu era e me separei dela. Tentei não ser rude. Ela tomou fôlego e veio em minha direção novamente eu suavemente a soltei e me afastei. Eu estava com nojo de mim, a raiva começou a me dominar e eu vi que estava tremendo feito uma vara verde. Afastei-me dela por precaução. Eu tinha que me conter, já não basta ser um aproveitador, também não vou me transformar aqui na frente de todos e fazer com que Néssie me odeie ainda mais. Ela me olhava com uma expressão triste e preocupada.

POV RENESME

Eu estava preocupada que Jake fosse se transformar em um imenso lobo marrom. Então eu fui tentando me aproximar dele para evitar maiores danos.

-Calma jake, respire fundo vamos! – Ele parecia melhorar em quanto me ouvia. Eu queria sair dali agora, desaparecer depois de ser rejeitada daquela forma, mas eu não faria isso. Eu o amava demais e era muito covarde para simplesmente abandoná-lo. Mesmo que seu amor por mim fosse fraternal eu aceitaria isso. Eu precisava dele na minha vida, ainda que não fosse do modo como eu queria. Reparei que seus tremores praticamente já haviam desaparecido. Ele se aproximou de mim agora totalmente controlado, mas não se aproximou muito.

-Néssie me desculpe! Eu te prometo que... – Agora quem colocou um dedo em sua boca para fazê-lo parar de falar fui eu. Sem explicações seria melhor. Não queria ouvir, sentir a rejeição já era horrível, ouvi-la então seria uma tortura.

-Sem explicações Jake, por favor. Vamos esquecer o que aconteceu ok? Vamos voltar a ser como éramos antes de tudo. Você sendo meu melhor amigo do mundo e eu sendo sua irmãzinha. - Sorri no fim da frase mas por dentro eu sangrava. Como eu queria beijar aqueles lábios novamente. Sentir aqueles braços fortes a minha volta... Chega! Eu tenho de parar de me iludir. Eu nunca terei Jacob Black!

-Tudo bem Néssie. Vamos voltar à festa? – Ele voltou e me deu um beijo na testa. Respirei fundo e resolvi me contentar. Era melhor sua amizade do que não estar perto dele.

-Vamos! – Retornamos a festa e eu vi Lucy dançando com Johnny. Que ótimo acho que eles se entenderam. Pelo menos alguém conseguiu o que queria hoje. Começou a tocar uma música lenta e antes que eu pudesse pensar surgiu um garoto e me pediu pra dançar. Olhei para o lado em que Jake deveria estar e vi que ele já estava indo pra pista com a garota loira que eu tanto odiava. Então era assim? Ele acabava de me beijar e ia dançar com aquela bruxa? Tudo bem, já que é assim, fui dançar com o tal garoto.

-Prazer, me chamo Harry e você?- O garoto tinha os cabelos muito pretos caindo um pouco sobre os olhos, uma pele levemente corada e olhos muito verdes, era um pouco maior que eu, levando em consideração que eu estava de salto.

-Prazer Harry, eu sou Reneesme! Mas pode me chamar de Néssie! – Geralmente eu não falava para as pessoas meu apelido, mas por algum motivo eu não vi nada de mais em dizer isso ao tal Harry.

-Você tem um nome muito bonito. Eu nunca havia visto um nome assim. – Ele começou a conversar sobre vários assuntos comigo e eu respondia meio que no automático. Eu não conseguia parar de olhar para Jake e aquela nojenta dançando juntos. Apesar de a música ser super lenta ela não parava de rebolar e se colar ainda mais no Jake. Olhar aquela cena me fazia mal. Mas eu pude notar que todo o tempo ele olhava pra mim. Resolvi desviar meu olhar dele e comecei a prestar mais atenção na conversa do Harry. Ele era muito simpático, falava as coisas certas e ainda por cima dançava bem. Estava tudo indo não muito mal, por que bem realmente depois de tudo não dava né! Quando começou a tocar uma música que me tirou do lugar em que eu estava e me fez lembrar toda a tristeza que eu estava sentindo.

Música:

Beautiful Eyes

Taylor Swift (Tradução)

Seus lindos olhos

Olham nos meus olhos

E às vezes eu penso em você até tarde da noite

Eu não sei por quê

Eu quero estar em algum lugar

Onde você esteja

Eu quero estar onde

Você está aqui

Seus olhos olham nos meus

Então, baby, me faça voar

Meu coração nunca sentiu isso antes

Estou olhando em seus

Estou olhando em seus olhos

Eu percebo que estou viva

Em apenas um momento

Eu chorarei

Porque você é minha canção de ninar

Então, baby, venha me abraçar

Porque eu

Eu quero ser tudo o que você precisa

Eu quero estar onde

Você está aqui

Seus olhos olham nos meus

Então, baby, me faça voar

Meu coração nunca sentiu isso antes

Estou olhando em seus

Estou olhando em seus olhos

Enquanto você for meu

Eu serei o seu tudo hoje

Me deixe te amar, te beijar

Baby, me deixe sentir sua falta

Me deixe ver seus

Sonhar com

Sonhar com

Sonhar com seus olhos

Olhos

Olhos

Lindos olhos

Durante toda música Jake olhava pra mim e eu pra ele. Não pude evitar ás insuportáveis lágrimas que se formavam nos meus olhos. Jake fez menção de soltar a baranga, mas eu não queria estar com ele. Não agora.

-Harry você se incomodaria se fossemos la pra fora um instante? – Eu precisava de ar puro.

-Claro que não Néssie! Vamos, acho que precisa mesmo de ar. – Ele sorriu e me deu a mão é nos fomos lá pra fora. Chegando lá eu me sentei no tal balanço e ele se sentou ao meu lado.

-Me desculpe Harry, se você quiser voltar la pra dentro tudo bem. Eu não estou muito no clima. – Ele tinha todo o direito de se divertir.

-Não Néssie eu estou bem aqui! Na verdade eu sou um cara bem sincero e não quero mentir pra você. – Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente.

– Eu me interessei por você assim que te vi. Achei você linda, simpática, inteligente... Enfim. – Eu queria interrompe-lo i dizer que eu não correspondia, mas ele foi mais rápido.

– Eu sei que você não me corresponde. Eu não sou bobo e vi como você olhava para aquele garoto que tava dançando com a Tiffany. E também vi como ele olhava pra você. – Então esse era o nome dela, Tifanny. Bem a cara dela mesmo.

- Esta tão na cara assim? – Ele sorriu e afirmou com a cabeça. – Bom de qualquer forma eu não sou correspondida. Ele só me vê como sua irmãzinha! – Dei um sorriso amarelo.

-Eu não creio que seja esse o caso. Vi como ele olha pra você e não é nem um pouco fraternal. – Ele deu um largo sorriso.

- De qualquer forma eu sou realista o suficiente pra ver que vocês se gostam, só não estão prontos ainda para se relacionarem. Eu ainda não acredito que vou fazer isso, mas eu gostaria de ajudar e tenho uma proposta pra você! – Ele era mesmo um amor, mais eu duvido que qualquer que seja a coisa que ele esta pensando, vá fazer o Jake gostar de mim.

-E que proposta seria essa? – Tentei soar divertida, mas meu ânimo estava abaixo de zero.

-O que acha de fingirmos certo interesse um pelo outro? Isso o deixaria enciumado e com medo de te perder, ai ele ia ver o quão maravilhosa é essa garota que ele esta deixando passar! – Ele piscou pra mim. Será que isso iria dar certo? Mas eu não tenho nada a perder mesmo vamos lá!

-Por mim tudo bem! Você é minha única esperança. – Sorri pra ele e ele segurou em minhas mãos.

-Eu não vou negar que vou amar isso. E de minha parte não vai ser fingimento. Mas esta tudo com você, eu não farei nada que você não queira! – Uau! Ele era mesmo sincero. Mas eu gosto de gente assim. Sincera e com atitude.

-Tudo bem! Combinados então!  - Eu me levantei e ele me seguiu. – A propósito você estuda no mesmo colégio que eu? Eu não vi você lá.

-Estudo sim, só não fui à aula ainda, cheguei hoje de viagem. –Então está explicado. Entramos na festa e Jake estava conversando, com uma cara de nada, com a Tiffany. Olhei para baixo, eu queria ir logo pra casa dormir e esquecer essa noite. Lembraria apenas do beijo mais que perfeito. – Começamos o fingimento agora ou só amanha?

-Acho melhor amanha! Não to muito bem hoje! - Ele sorriu e me deu um beijo no canto da boca, inesperadamente eu me arrepiei. Não foi como quando Jake me tocava. As sensações com o Jake eram avassaladoras, o arrepio foi mais suave. Mas ainda sim me pegou de surpresa e me fez corar.  Jake surgiu do nada com uma cara de ódio.

-Vamos Néssie, já está tarde não quero briga com o seu pai. – Ele me puxou pelo braço e eu apenas dei tchau pro Harry que sorria feito um garotinho. Até que olhando assim ele tinha um belo sorriso. Era uma coisa meio que angelical!

-Temos que achar a Lucy! – Antes de Jake me responder aparece uma Lucy com cara de super feliz junto com um Johnny não muito diferente.

-To aqui Néssie, pode deixar que o Johnny me leva. Já estamos indo também. – Me despedi de todos e fui pra casa com Jake. Eu resolvi fingir que dormia pelo caminho, mas não deu certo e eu peguei no sono de verdade. Lembro-me vagamente de ter sido carregada por braços quentes até a minha cama. Um cheiro bom e familiar invadindo minhas narinas. Depois tudo ficou longe ouvia fragmentos de conversas.

-Não o culpe, você sabia que aconteceria um dia...

-Mas ela é muito nova...

-Pelo amor de Deus ela já é adulta...

-O cachorrão não brinca em serviço...

-Calado!

Depois disso eu não me lembro de nada. Se bem que acho que tudo não passou de um sonho, ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem!! É sério a presença do nosso Harry é necessária para o andamento da fic. Gaaranto que vem coisa muito boa por ai! Mas e ai,o que acharam do primeiro beijo?? Eu amei escrever essa cena do beijo. Queria muito que o meu tivesse sido assim, maaaassss... Problemas e frustrações da autora a parte, garanto que vai melhorar!
Leticia minha flor o era de vc queeu tava falando, e concordo com todo o seu comentário!! As trocas feitas aki entre eu e vcs leitores são d+! É o motivo pelo qual escrevo! Nuss to profunda neh?! kkk
Bom sendo assim quero reviews, muitose muitos! Os próximos caps e esse merecem! Ah e recomendações neh. Pelo menos uma! Vo ficar felizona uhulll!
Beijos minha galeraa!
Até Domingo!
Fuiii
Millah Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.