A Substituta escrita por Gabrielli_Fig


Capítulo 3
O2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152766/chapter/3

– Mallory, cacete!

Gritou Rosalie do pequeno quarto bagunçado, úmido e velho que ficava em cima do bordel onde trabalhava com sua melhor amiga Isabella, ou melhor... Mallory.

– O que é inferno?

Mallory estava na parte de baixo no bordel treinando pole dance para a apresentação que faria hoje à noite. Hoje Victória – a dona do lugar – tinha escolhido ela para ser a estrela.

– Cadê a minha saia? – gritou Rosalie – Eu já disse para não mexer naquela porra de guarda-roupa.

Irritada a garota de vinte quatro anos foi até a parte de cima do bordel onde ficava a droga do quarto e já chegou ao lugar gritando.

– Você chama aquela bosta sem porta de guarda-roupa? – Mallory foi em direção ao fundo do quarto e tirou a saia que Rose procurava de um cesto – Eu achei que estava suja e coloquei no cesto – Ela jogou a saia para Rose.

- Valeu! – Rosalie pegou e no mesmo minuto vestiu a saia – Já está ensaiando?

- Já – respondeu – Sou a estrela de hoje meu bem – Isabella rebolou e deu uma piscada antes de sair do quarto.

Rosalie revirou os olhos e deu risada da sua melhor amiga. Ela sabia que hoje Isabella ia se dar muito bem. Pois, ela sempre se dava bem quando ela era a estrela da noite. Ela ao contrário da amiga, gostava de ficar no balcão e fazer sua apresentação com as bebidas antes de Mallory chegar e quebrar tudo. Era como se fosse uma parceria, Rose se apresentava e anunciava no microfone a chegada da dançarina da noite e ela chegava arrancando gritos e mais gritos de cada homem daquele bar. Mas no quê elas não eram parceiras, não é? Dentro e fora da merda daquele bordel sempre foram elas por elas desde os dezessete anos de idade.

Isabella era adotada, seus pais biológicos nunca apareceram na vida dela e ela nunca se deu bem com os pais adotivos. Então depois que conheceu Rosalie e assim que teve oportunidade saiu de casa e foi com ela para aquele lugar imundo, mas que as sustentavam.

Rosalie por um lado se sentia culpada pela “perdição” de Bella, ela que induziu a menina a entrar naquela vida. Mas, ela sentia que se não a induzisse, uma hora ou outra Bella iria parar ali, pois ultimamente para quem não tinha a droga de um ensino médio completo a vida era ser garçonete ou então ser aquilo que elas eram e como a profissão delas tiravam mais dinheiro. Nem precisaram pensar muito para escolher, certo?

Rose terminou de se arrumar, estava com um top vermelho de lantejoulas e uma saia apertada de couro. A sandália era plataforma alta, preta e cheia de purpurina. A maquiagem escura com o cabelo loiro combinou bastante com ela, pois a davam uma feição totalmente “atrevida” ou até mais do que isso. É definitivamente bem mais do que isso.

Foi para a parte de baixo do bordel e já foi para o seu lugar de trabalho. Olhou no relógio de parede e lá marcava exatamente sete horas da noite, em meia hora no máximo começariam a chegar clientes.

- Lorry – Rose gritou e Bella olhou para ela – Olha a hora!

- Pode deixar!

Bella pulou do palco e correu em direção às escadas para ir se arrumar. Rosalie já tinha deixado a roupa pronta para ela em cima da cama e ela já estava maquiada.

Passado um tempo apareceu uma mulher com uma fantasia de mulher-gato.
Aquela fantasia era nova, as duas tinham juntado uma grana para comprar e com certeza os homens daquela porra de bordel iriam enlouquecer quando a vissem naquele macacão de couro, com aquela máscara e a merda de um chicote pra finalizar e tirar a saúde mental de qualquer homem ali presente.

- Como estou? – Lorry perguntou a Rose – Miau.

As duas caíram na gargalhada e Rose nem precisou dizer nada para que Bella tivesse a certeza que ela estava incrível e totalmente Mallory sem nenhum pequeno rastro de Isabella.

Então a estrela da noite foi para trás do palco e logo começaram a chegar clientes.
Quando estava um público bom, Rose ligou o som e começou a fazer seu show de bar-girl. Logo as outras bar-girls que não moravam ali chegaram para ajudar Rose. Depois que terminou a sua apresentação parou a música que estava tocando e anunciou em alto e bom som.

– Senhores... – Rose sorriu satisfeita para o público – Por favor, aplaudam a nossa linda, gostosa e sensual estrela da noite, que irão fazer vocês suarem em bicas – ela tirou o microfone da frente dos lábios e fez um mistério durante alguns segundos, mas logo gritou o nome que fez todos aplaudirem – Mallory!

Uma das meninas soltou uma música super sensual e não precisa nem ser mencionado como começou a apresentação da estrela daquela noite.

* * *

Música da apresentação de Mallory:
          Not Myself Tonight (Christina Aguilera)

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Substituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.