A Substituta escrita por Gabrielli_Fig


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152766/chapter/1

Edward fechou a última caixa com as roupas de Tanya e deu graças por ser a última. Não agüentava mais mexer naquelas roupas, sentir aquele perfume e saber que sua mulher não estava mais ali.

– Filho?

Esme chegou perto do filho e ele mal tinha percebido.

– Oi mãe.

Respondeu Edward com a voz cansada. Ele não tinha dormido nada naquela noite. Mas, ele não achava nada anormal, pois seria somente mais uma noite mal dormida.

– Seu Pai já está lá em baixo – Esme suspirou e passou a mão nos cabelos de Edward – Fale comigo meu querido.

– Eu não tenho o que falar – Edward a encarou – Eu sinto muito, mãe.

– Eu não irei insistir – Os olhos da mãe de Edward se encheram de água – Mas já faz dois meses.

– Dois meses, treze dias e – Edward olhou no seu relógio de pulso e completou – onze horas.

– Pare de se torturar, Edward – Esme começou a chorar – Pelo amor de Deus.

Edward abraçou a mãe, mas em nenhum momento derramou uma única lágrima, aliás, ele não fazia isso desde quando enterraram Tanya. Ele não conseguia.

– Um dia tudo vai ficar bem, mãe – Edward apertou sua mãe contra seu peito – Eu prometo.

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Como podem perceber eu sou nova aqui no site. Já tenho conhecimento do Nyah há algum tempo, mas nunca abri ele. Então, essa semana resolvi abrir uma conta e já de cara compartilhar essa minha história com vocês.
Escrevo ela desde março desse ano, e posto ela em somente mais um site também apesar que ultimamente ele está fora do ar, então por enquanto só aqui .
Então, resolvi vir aqui e postar para ver como que é recebida por vocês e ver se interessam pela leitura.
Espero que gostem.
Com amor,
Gabrielli.