Mente X Coração - Susana Pevensie escrita por Jajabarnes


Capítulo 22
E com vocês: Meu destino!


Notas iniciais do capítulo

Tudo começou quando eu estava em casa, depois de uma tarde na internet, ok, ok, depois de um dia na internet, fui dar uma olhada no meu caderno de física, que é onde escrevi Mente X Coração desde o capitulo 2 até o ultimo capítulo (eu to falando sério foi no caderno de Física) e descobri que esse cap é pequenininho, então decidi postá-lo logo para vocês, olha como eu sou legal!
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152746/chapter/22

A capela estava cheia. Cheia de convidados do Johnny, os meus ocuparam apenas três bancos. Na primeira fileira estava Lucia, Edmundo, Natalia e Eustáquio. Na segunda estava tio Arnaldo, tia Alberta, Lenny, minha chefa a Senhora Lorelai e para a minha surpresa no terceiro banco estava Dona Marta e professor Kirke; no altar, com um olhar triunfante e orgulhoso, Johnny olhava em minha direção. Caspian não estava. Como eu já esperava. Meus pais não viriam, comuniquei-os, claro, mas pedi para que não viessem.

                Permiti uma lagrima e um leve soluço escaparem enquanto Pedro me conduzia lentamente para o altar.

                - Calma, Su, vai ficar tudo bem, eu prometo. – Ele sussurrou discretamente para mim.

                Tentei me recompor.

                Cheguei ao altar e a cerimônia teve inicio.

                Minha mente vagava enquanto meu coração latejava. Revia lembranças antigas... Revi a primeira vez em que encontrei com Caspian... O jeito com que ele me olhou... Os momentos tensos em meio à guerra... Cada minuto que passamos juntos... Sua coroação... O baile da vitória onde dançamos juntos durante alguns minutos... Seu olhar desolado quando disse que não voltaria com meus irmãos... Nosso primeiro beijo... A emoção de ouvir sua voz depois de tanto tempo... A sensação de abraça-lo e beija-lo de novo... Nossa primeira vez ontem... Seu sorriso hoje... Suas promessas... Seus olhos... Seu rosto... Seu jeito doce e carinhoso... Seu abraço... Seus beijos... Meu Caspian.

                Uma lagrima transbordou, silenciosa, solitária, fria e sem outro destino a não ser cair.

                Era assim que eu me sentia...

                - Sim. – a pronuncia alta e grave de Johnny.

                - Susana Pevensie, você aceita Johnny Wonderwood como seu legítimo esposo para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

                Fez-se silêncio, todos aguardando que eu respondesse. Vi as expressões preocupadas de meus irmãos que queriam impedir, mas nada podiam fazer.

                Dependia de mim.

                E era agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por torturar vocês mais um pouco, okay?
Todo esse suspense é necessario (sabe, ele se revelou um otimo meio de conseguir reviews)
Então, my loves, por hoje é só!
Contagem regressiva para o fim: 2 capítulos.
Ja estou com saudades, então mandem reviews para que eu possa matar essa saudade ^^
Beijokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente X Coração - Susana Pevensie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.