Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 23
Capítulo 23 - O que foi ?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas deusas como voces estão hein?Esse cap com certeza vai deixar voces com um elefante atrás da orelha, confiram junto comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/23

-Parece que tem alguém chegando - Cantalorou David ao meu lado,desfasando um sorriso irônico, eu era agredecida por ele pelo menos tentar. A caminhonete de Jacob ficava mais av ista a cada minuto, e cada vez que vinha mais perto mais meu coração pulava fora do ritmo, ele estacionava com cuidado e eu observava descer do carro (N/A: imaginem a cena no slow garotas). 
 

-Olá anjo - Jacob vinha me abraçando, aquela abraço forte que pedi o dia inteiro, eu retrubui medindo a força, depois de alguns pigarros de David nos soltamos. Jacob deu uma risada debochada ainda com as mãos presas em minha cintura possesivamente. David um pouco incomodado disse que tinha que ir, eu o agredeci novamente e ele se foi em sua luxuosa ferrari. Jacob bufou quando ele ja sumia de vista, eu ri argumentando :
 

- Tem que ser paciente, é dificil pra ele - Disse segurando seu rosto com as mãos, dando um beijo em seu rosto. Eu ainda não sabia se Jacob estava levando a sério o meu sim, por isso as coisas estão entre abraços e beijos no rosto, tudo muito formal, mas não queria dizer que eu não estava disposta a tentar se ele me prensasse e perguntasse pra valer. 
   

 Nós continuamos naquela posição, seus olhos cravados nos meus eram intensos, e não tinha coisa melhor do que olhar com amor e ser retribuida da mesma forma. Com ele eu não tinha dúvidas, sabia que poderia confiar . 
 

- Eu estava pensando, que tal um jantar em Port Angeles?, quer dizer... se voce estiver desocupada com a casa -  Disse de uma vez, parecia nervoso, coçava a nuca sem descanço. Eu dei risada do seu jeito nervoso e respondi : 
 

- Vai ser ótimo, as sete você me pega? -  Sugeri, indo pra dentro da casa  com ele em meu encalço. 
 

- Sete está ótimo - Disse entrando e fechando a porta atrás de si, ele deu uma boa avaliada no local, balançando a cabeça positivamente . 
 

- O que achou ? - Perguntei curiosa, querendo saber o quanto senso crítico ele tinha . 
 

- Eu não entendo dessas coisas, mais é um cafofo legal - Disse dando risada e eu o acompanhei. Quando percebi ja estavamos mais perto do antes, seus olhos novamente vieram denuciar minha vontade, e os dele também faziam o mesmo. Nossas bocas tinham oum desejo queimante de serem eternas amigas, eu me aproximei, e apenas faltava um mínimo de espaço apenas para nossas bocas se conectarem, quando uma voz soou a passos apressados descendo as escadas : 
 

- BELL, ahh... desculpa querida, eu esqueçi de avisar que estava lá em cima, seu closet está pronto - Disse Mellisa, mais vermelha que um tomate, eu me desgrudei de Jacob que gemeu baixinho em potesto, Mellisa passou pela porta sibilando um desculpa mais uma vez, eu agradeci a ajuda e ela se foi deixando apenas eu e Jacob na casa. 
 

- Nossa, que horas deve ser agora? Acho que está na hora do almoço, quer comer algo? - Perguntei a Jacob, que fez positivo com a cabeça . Eu fui checar o forno e graças a Deus tinha uma lasanha que apenas faltava comer, achei estranho pois não me lembrava de ter deixado nenhuma lasanha no forno. Olhei para geladeira a procura de um refresco, na porta havia um bilhetinho era da Alice : 
  

Olá Bells hoje de manhã eu a fiz questão de arrumar seu closet com Mellisa, não fique brava eu ''sabia'' que voce iria precisar.Esme fez essa lasanha especialmente para você.
         Com amor Alice C. 

Suspirei alegre, mesmo não conhecendo Alice intimamente ela era uma ótima pessoa inclusive Esme, que se revelara uma grande mãe. 
   

  Jacob tinha se sentado no sofá, ele me observava da sala com um olhar intimidador que fazia minhas bochechas arderem. Eu tentei ignorar, fazendo um suco de laranja bem gelado. Arrumei a mesa para dois. Logo estávamos satisfeitos com a comida, a lasanha estava deliciosa. Tinha que agradecer a Esme por me salvar. Jacob batia na barriga satifeito, dizendo : 
 

- Não me lembro de ter comido tanto assim desde da última vez que Emily me fez desgustador - Emily?, fiz cara de desentendida, sentindo um sentimento conhecido vindo abalar minhas estruturas.Ciúme. 
 

- Emily, ESPOSA de Sam - Ele fez questão de frizar o esposa, eu me permiti relaxar na cadeira, ele ainda me olhava daquela maneira e eu confusa perguntei: 
 

- O que foi? Tem comida no meu rosto? - Me fiz de desentendida, como ele estava na cadeira ao lado, conseguiu alcançar meu rosto com agilidade e doçura, predendo suas mãos em minha nuca, conectando nossos lábios. Eu retribui calmamente, fazendo o nivel do beijo subir a cada vez que Jacob descia mais a mão para meu colo. Sua boca tinha um gosto surreal, quente e macia, sua língua pediu passagem e eu concidi sem delongas, ele começou a vasculhar cada centímetro de minha boca como se quisesse manter cada espaço dela em mente. Sua mão ganhava mais vida  a cada nível mais quente do beijo foi quando ele parou.
 
          Ele passou a mão na nuca nervosamente, se levantando, eu ainda tentava recuperar o ar, e em meio a isso perguntei confusa :

- O que foi?Eu fiz algo errado? - Perguntei me sentindo até um pouco rejeitada, ele percebeu o quando eu fungava e dectou meu desespero. Se virou pra mim e vendo meu estado se sentou novamente na cadeira me abraçando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que deu em Jake hein ??O que vocês acham ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.