Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 22
Capítulo 22 - Incrivel mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá deusas , como voces estão , esse cap é o mais feliz de todos , uma mudança é tanto na vida da Bells :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/22

- Como? Quer dizer... -  Eu agredecia por estar sentada,ou já estaria no chão. 
 

- Eu sei que pode ser precipitado... Eu não deveria te pressionar dessa forma, esqueça o que eu disse - Disse expremendo os olhos, eu via uma pontada de dor neles, eu queria dizer sim, e ele iria escutar. 
 

- Mas você não quer saber a minha resposta? - Sugeri entre meus suspiros desesperados e alegres. 
 

- Qual seria? - Disse ele sorrindo de lado, eu tomei e ar e disse : 
 

- Sim... - Disse simplismente, tão natural, nada que eu não quisesse, nada que eu não pedi sobre. 
 

- E a sua familia... essa decisão não é fácil - Seu semblante era preocupante e doloroso pra mim, eu levantei e abanei as mãos argumentando: 
 

- Esses dias eles me provaram de todas as formas, que os bem estar deles é o que vem primeiro, então por que eu não posso fazer o mesmo? Pelo que  eu sei, sou dona do meu nariz, e daqui pra frente é primeiro eu,segundo eu,terceiro eu - Disse convencida, sentindo o aperto de ter sido enganada por quem mais confiava e amava. 
 

- E aonde eu entro nesse ranking ? -Perguntou rindo, me chamando pra sentar novamente ao seu lado. 
 

- Bom, você pode conquistar o seu lugar - Disse fazendo cócegas em seu nariz com a ponta do dedo. Jacob era o tipo de cara que eu desejaria ter conhecido anos trás, o tipo de pessoa que eu nunca convivi, ou achei que convivi uma vez. De qualquer forma era como se eu o conhecesse dos pés a cabeça, como se eu ja tivesse passado anos com ele, isso era único, era surreal. Era natural, como respirar. 
 

- Que tal uma soneca? Eu estou aqui te enchando de conversa, e você tem que descansar - Disse ageitando seu travesseiro, o cobrindo , deixando tudo confortável. 
 

- Você vai continuar com eles? Vai embora com eles? - Perguntou com um sofrimento estampado no rosto. Eu suspirei e disse : 
 

- Não, agora eu quero viver por mim - Sorri, recebendo seu sorriso de volta, poderia dizer que ganhei o dia . 
 

- Eu estou de olho em uma casa por aqui, e .. em pouco tempo eu vou estar morando nas redondezas, pode ir me visitar um dia - Disse feliz, ao me referir no que era meu por direito. 
 

- Vai ser uma honra - Disse por fim, eu dei um beijo em sua testa me despedindo. 
 

SEMANAS DEPOIS
CASA NOVA DA BELL - MUDANÇA . 
 

-Ótimo, está tudo pronto, foi ótimo fazer negócio com voce Bell - Disse Flávia, ela parecia feliz agora que tinha arranjado um lugar pra a avó, em parte eu ajudei ela, e ela agora me ajudava a colocar os móveis novos na minha casa. .
(http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/05/planta-de-casas-de-madeira.jpg)

Era uma casa incrível, espaçosa e arejada. Tudo o que eu precisava.Depois que resolvi seguir minha vida, minha ''familia'' veio contra, como sempre, mas baixaram a bola depois que viram que voltar era a última coisa que eu faria, David como sempre veio me visitar, eu não culpava ele de nada do que aconteceu no passado, quem eu deveria apontar o dedo era Joseph, que veio com a mesma conversa manipuladora comigo, mas eu deixei bem claro que não cairia nela. As garotas me apoiaram, agora Mellisa tinha uma pessoa com quem se amarrar,alguém que retribuia seu sentimento. David estava saindo da casa com um martelo em mãos, ele veio me ajudando muito desde que eu me mudei, ele disse que se arrepende do que fez , e eu acredito. E deixei bem claro que se acontecer novamente não haveria chanches nem para amizade, ele por fim disse que  concordava, e que daqui para frente o objetivo dele era esquecer o passado e esse amor platônico e achar alguém para amar da mesma forma que um dia ele me amou. 
 

- Bell, já está tudo no lugar, essa casa está uma beleza - Disse se virando pra dar uma bela olhada na fachada da casa, curvou os lábios em sinal de aprovação. 
 

- Verdade, está uma beleza, obrigada David - Disse o abrançando ele retribuiu dizendo: 
 

- Que nada meu anjo, eu estou fazendo o mínimo que deveria  fazer - Terminou dando um beijo na minha testa. Flávia se despediu dizendo que tinha que fazer as malas, ela ia viajar daqui 12 horas. Eu desejei a ela toda sorte do mundo, lembrando -a de dizer a sua avó que mandei um beijo . 

   

  Ela tambem se despediu de David dando partida em sua caminhonete, sumindo no horizonte. Minutos depois um carro conhecido chegava, era o velho Rabitt de Jacob...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estão meus reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.