as Filhas das Trevas escrita por CarolEvans


Capítulo 2
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152695/chapter/2

POV Michelle

Quando você tem apenas um segundo para tomar uma desisão que mudaria varias vidas, apenas um segundo para não ver uma grande amiga morrer, um segundo para você e sua familia não morrer... você normalmente ajudaria.... eu não.Eu não fiz nada para ajudar, fiquei parada, vendo minha melhor amiga morrer, eu fui a unica que não fez nada, minhas irmãs tentaram inpedir, tentaram pedir ajuda, mais elas não perceberam que naquele momento, só eu poderia ajudar, mais eu não ajudei, eu a deixei morrer por vingança....

Sim ela era minha melhor amiga, mais eu não era a melhor amiga dela, eu confiava minha vida a ela, mais ela não confiava em mim. E não confiar em mim, foi o pior ero da vida dela.... se ela confiase, se ela pelo menos gostase de mim, hoje ela estaria viva, brincando com as amigas patricinhas dela e tendo que ficar perto de mim.

Ela não me suportava, eu percebia isso....

Eu gostava de mais dela para me afastar.... ela só ficava perto de mim por pena, obrigação e ambição....

Ate o dia em que eu falei umas coisinhas para a mãe dela - que era mais ambisiosa que a filha - e por dinheiro a mãe matou ela.....

Eu tinha prazer em ve-la gritar, em ve-la pedir ajudar para mim!A ex-puxa-saco dela!

Hoje, quando eu lembro dela gritando e implorando pela vida.... eu ja não sinto prazer....

Hoje, eu sei que eu sou uma assasina, mais só eu sei disso....

Vai ser o nosso.... segredinho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu continuo se vocês gostarem!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Filhas das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.