as Filhas das Trevas escrita por CarolEvans


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Obs:O POV é do personagen da vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152695/chapter/1

Meu nome é Marlene Leone, tenho 18 anos e não perguntem a cor do meu cabelo!Mudo toda a semana : ) Atualmente estou com o roxo.Tenho olhos verdes bem claros, mais quase ninguem ve eles porque eu uso muito lapis de olho então parece que é preto.

Eu apresento o Acesso Mtv, Scrap Mtv e a pouco irei apresentar o Colirios Capricho tambem na Mtv.

Sou uma semideusa filha de Hades.

Meu apelido artistico (isso existe?) é MariMoon, mas tambem tem gente que me chama de Lene só pra me inritar porque eu não gosto!Minhas amigas me chamam de Mari....

Só isso.

Me chamo Lilian Leone, tenho 16 anos,sou ruiva tenho olhos verdes.

Sou a UNICA, bruxa da familia (ou é familha?) Leone, é ainda sou semideusa filha de Hades.

Sou monitora-chefe da Grifinoria

O maior problema que eu tenho é que eu sou bipolar, isso afasta muitas pessoas de mim.... ou pelo menos as mais falças então tambem é uma qualidade.

Sou uma animaga des do 2ºano, eu me transformo em uma corça, bom até o 4º ano era um gato fofinho....

Beijitos....



Me chamo Victoria Leone tenho 17 anos, sou loirisimaaaa, tenho olhos verdes claros.

Eu sou uma integrante da banda Black Eyed Peas

Sou uma samideusa, filha de Hades.

Meu nome artistico é Fergie, só não me pergunte o porque....

Minhas amigas me chaman de Vic, só a Lily&amigas que adoram me irritar, me chamam de Toria, uma coisa suuuper sem sentido....

Fui....



Me chamo Michelle Leone, tenho 14 anos, meu cabelo é suuper preto, meu olhos são verdes muito claros, tanto que até parece branco....

Sou semideusa, filha de Hades.

Eu criei uma banda chamada Evanescence, e me autonomeei de Amy Lee, porque eu acho um nome lindo e sempre quiz ter.

Um segredinho meu?Eu sou uma assasina!Só a Hay sabe disso.....

Até a proxima....... se você estiver vivo é claro.





Meu nome é Hayley Williams, 16 anos meu cabelo..... er.... ah, atualmente ele está laranja e amarelo, provavelmente amanha estará vermelho... Meus olhos são verdes,mais por culpa do lapis de olhos parece preto.

 Eu tambem sou semideusa, filha de Artemis,

Podem me chamar de Hay e Sponge.

Quanto a Paramore... eu criei essa banda por incentivação da minha mãe e principalmente da Amy, meu pai foi super contra, ele fala que eu nunca iria ganhar nada com a musica mais.... hoje eu tenho mais de um milhão de fãns só na E.U.A.

Proxima.



Me chamo Remus Lupin, loiro, olhos verdes, 16 anos.

Sou monitor da Grifinoria.

Sou bruxo, Grifinoria.

Sou um lobsomen.

Tchau!





Prazer, Sirius Black ao seu dispor.

Sou moreno olhos azuis-acizentados, 16 anos.

Sou bruxo, Grifinoria.

Sou um animago, cachorro.

Amo a irmã do James, a Jennifer.

Fui.



Eu sou Gabrielle Potter, castanha, meio loira, a cor da foto, tenho olhos castanhos escuros tenho 9 anos.

Eu fui adotada pelos Potter's, aos 6 anos.Sou irmã da Jennifer e do James.

Eu não sou bruxa, mais as vezes eu faço umas coisas estranhas acontecer (tipo colocar fogo numa arvore....)

Meu apelido é Gabi.

Tchau....



Meu nome é James Potter, tenho cabelos castanhos-escuros, olhos verdes ,16 anos.

Sou bruxo, grifinoria.

Sou animago, um cervo.

Meus apelidos são Pontas e Jay.

Sou um Maroto!

Amo a Lily.

Tchau.

Me chamo Jennifer Potter, tenho olhos castanhos escuros, sou morena, tenho 16 anos.

Sou irmã do James e da Gabi.

Sou bruxa, da Grifinoria.

Odeio o Black.

Pode me chamar de Jenny e nunca me chame de JenJen (só a Lice faz isso)

Tchau.

Me chamo Alice Meane, sou loira, olhos azuis, 16 anos.

Sou bruxa da Grifinoria.

Não tenho nenhum inimigo, gosto de todos.

Sou a melhor amiga da Lily e da JenJen.

Bye Bye.....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupa, eu sei que não falei muito sobre eles mais o Nyah não esta colaborando muito....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Filhas das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.