E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Perigo se Aproxima


Notas iniciais do capítulo

Gomen, gomen, gomen, gomen, gomen T-T mil desculpas pessoal!
Demorei, e muuuuito né!
Desculpem mesmo!
Nunca vi pessoas que brigam mais que eu e o Pepe...
O cap tava no pc dele quase pronto, ai agente brigo e não consegui pegar o cap tive que refazer TUDO de novo do 0... Foi triste T-T.
Espero que gostem, Boa leitura Mina!!
---Agradecimente espcial a Isa-Uchiha, e a Sabrina-chan------ mt obrigada lindas!! Sempre me motivando a continuar escrevendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/9

-Meu senhor, descobrimos onde as nossas pequenas fugitivas se encontram. – Um jovem pálido, vestindo um terno com cabelos azuis perguntava a pessoa sentada a sua frente.

-Excelente trabalho Kyuu. – Uma cara assassina foi detectada por todos que estavam naquela pequena sala.

-Se me permite perguntar o que pretende fazer agora?

-Envie duas pessoas para ficarem de olho, para não escaparem mais uma vez de minhas mãos. E também vamos fazer um pequeno ataque anônimo para ver como irão reagir...

 Não podia ignorar a aura macabra que se ocupava do lugar com aquele sorriso assustador, todos os subordinados da sala se sentiam insignificantes perto dele. Eram eternos devotos, seguidores e sentiam uma forte admiração por aquele Homem, onde poucos conheciam sua verdadeira face, porém todos acreditavam que a palavra dele era a verdadeira lei. Para eles aquele homem os tirou de um mundo hipócrita onde os mais fortes sobrevivem e iria criar um Novo mundo em que eles poderiam dominar.

-Certo meu senhor, quem enviará para vigia-las?

-Hum, meu caro discípulo confiarei na sua escolha não me decepcione.

-Hai – Kyuu sentia um misto de alegria e pavor dentro dele, se ele fizesse tudo certo poderia entrar no seleto grupo de pessoas que conhecia a verdadeira face daquele Homem. Iria deixa-lo orgulhoso não importando o que entrasse na sua frente. – Meu senhor, irei me retirar agora...

-Kyuu antes de sair, quero que saiba que isso tudo é para hoje.

-Hai, Hai sem nenhum problema já tenho em mente as pessoas certas para o plano. Com sua licença me retiro...

Assim todos saem da sala restando apenas 7 pessoas.

-Tem certeza que deixar um trabalho importante nas mãos dele ficará tudo bem?

-Não importa, isso será um teste, ele é inteligente, esforçado vai se dar bem. Além do mais é um trabalho muito fácil vigiar sem que seja notado – Respondia outro de capuz.

-De qualquer maneira, não podemos deixa-las fugir de novo. – Dessa vez quem falava era uma mulher.

-Kukukuku logo, logo colocaremos as mãos naquelas vadias que queimaram metade do meu corpo. – Falava um outro homem que tinha metade do rosto coberto com uma mascara.- Elas vão pagar Kukukukuku

-Fiquem quietos, se todos vocês já tivessem terminado os trabalhos poderíamos fazer tudo com mais velocidade, seus incompetentes! – Falava o Homem sentado na cadeira principal

-Tá certo, tá certo vamos voltar para nossos respectivos trabalhos. Ja ne

...Na casa das Haruno...

-Yahh é hoje Hina!!

-Sa-chan!! Logo hoje você acorda cedo, e ainda animada! Deixa-me dormir vai! – A morena retrucava a rosada quando olhou no relógio e viu que ainda marcava 7 horas.

-Ma-ma-ma-mas Hinaaaaaa tem tantooo tempo que agente não toca para tanta gente! Eu to tão feliz!!!  - Sakura pulava de um lado para o outro.

-Eu sei T-T mas quero dormir! Ontem você me fez ficar acordada até as 3:40 da matina conversando!

-Ah qual é preguiça levanta, levanta, levanta! – Sakura ajoelhou na beirada da cama da amiga e começou a chacoalhar.

-Sa-chan você vai cair se continuar fazendo isso...

-Nem vou! Vamos, vamos, vamos tomar o café da manha e depois ir pra escola ver como está a preparação!

-Sa-chan você vai cair –‘. E agente só precisa tá na escola 2 horas! O show só é as 7:30 ! Por favoooor me deixa dormir até as 10 !! – Hinata faz carinha de cachorro sem dono

-A Hina qual é com, quem vou conversar a essa hora??

-Bom sabe tem o Sasuke-kun...

-Mas tá cedo para ligar para ele, e quando alguém acorda ele, ele sempre fica irritado dá medo ‘-‘

-Ah espertinha para ligar para ele tá cedo,mas para me acordar não né...

-Hihihi, sabe você é minha BFF.

-Bom também tem o Naruto, a Ino, o Kiba, o Neji ... – Hinata para com a listagem de pessoas quando Sakura cai da cama e vai direto com a bunda no chão – Hahahaha não te avisei!? Hahahah você tá bem?

-Humpf, isso é macumba sua ¬¬’.

-Hahahahaa

-Para de rir! Tá bom! Irei conversar com mamãe, pode dormir ai! – Sakura sai fingindo estar emburrada.

Hinata já conhecendo a amiga há tempos sabe que só estava fingindo e volta a dormir tranquilamente.

-Mãe! Bom Diaa!!! – Sakura abraça a mãe por trás, aproveitando e pegando um morango que sua mãe estava cortando para o café da manhã.

-Já acordou ligada na tomada menina? Que milagre é esse?

-Bom o show é hoje!!

-Ah sim! E cadê a Hina?

-Bom... – Sakura começa a andar de um lado para o outro

-Ontem você deixou ela acordada até tarde e acordou ela cedo hoje né? – Sua mãe responde por ela...

-Humpf, como sabe?

-Você sempre faz isso quando tá animada minha filha... Vai ver tv vai, daqui a pouco ela tá descendo porque ela nunca consegue dormir de novo quando acordam ela uma vez, não importa o quanto ela tente...

-Ahh ela vai me matar!!

-Hahaha, isso é problema seu... Ah e espera ela para tomar o café da manhã!

-Mãe sua malvada! – Sakura sente seu estomago roncar.

-Ninguém mandou acordar os outros!

30 min depois

Ahh não consigo dormir mais T-T! Sakura sua chata ¬¬’! Me tirou do meu sono profundamente bom! Acho que eu estava sonhando que estava dormindo, tava tão bommmm! Humpf, vou tomar um banho e me arrumar depois tomo café...

Hinata toma um banho bemm demorado para se distrair. Quando acaba se enrola na toalha e pega outra e enrola seu longo cabelo. Abre à janela vê que o dia estava frio, chuvoso. Pega uma blusa roxa, um casaco branco, um cachecol listrado roxo, uma calça jeans preta e um tênis roxo, joga tudo em cima da cama. Penteia o cabelo, se veste e desce para tomar o café da manhã.

A mesa estava posta com três pratos, ninguém havia comido ainda. Olha para o lado, Sakura estava deitada de pijama vendo Tv e sua mãe lendo uma revista toda arrumada pronta para sair.

-Ohayoo Hina-chan ! – A mãe de Sakura se levanta e dá um beijo na testa da afilhada e se senta na mesa onde estava o café da manhã.

-Bom dia tia! – Diz Hinata se sentando também.

-Hinaaaa bomm dia!! Ainda bem que acordou minha mãe não me deixou comer até você descer como castigo! Estou morrendo de fome!! – Sakura fala olhando para Tv ainda.

-Ahm... Bem feito, ninguém mandou me acordar, nem consegui dormir mais! =x

-Hihihi, mas você demorou pra descer! – Sakura desliga a Tv se levanta dá uma boa olhada para sua amiga – Ah já descobri o porque... Me deixou aqui morrendo de fome enquanto estava se arrumando né!

-Hahaha... – Hinata solta um olhar maligno

-Hina pare de me fuzilar com os olhos, e vamos comer! Trégua?

-Trégua...

-Sakura minha filha, como você é a única de pijama irá lavar e guardar os pratos.

-Ahh não é justo!

-Vamos minha filha eu tenho que sair e Hina já está limpinha... – Ela olha com aquela cara de se não fizer vai ficar o resto do ano limpando a casa sozinha...

-Tá, tá eu faço T-T

-Tchau meninas vejo vocês na hora do show.

-Ja ne – Falam as duas juntas

-Vou te ajudar a arrumar isso aqui, você lava os pratos eu vou guardando as coisa...

-Ahhh Hina você é A MELHOR, já falei isso? – Sakura abraça com todas as suas forças a amiga.

-Já, vamos começar pra gente sair... :p – Hinata falava com desdém.

-Você é a melhor miga! *-* - Os olhinhos da Sakura brilhavam

As duas arrumaram as coisas rapidinho, depois Sakura foi tomar um banho e Hinata escovar os dentes.

Quando Hinata acabou, ligou a Tv do quarto e ficou esperando a Sakura terminar.

Sakura pegou uma blusa de manga rosa bebê, um cachecol branco, pôs uma calça jeans e um tênis branco.  No final pegou uma boina roxinha.

-Sa-chan isso não vai combinar com sua roupa...

-Mas com a sua vai – E coloca na cabeça da amiga. – Pronto agora está mais fofa ainda!

-Hahaha aiai, tá bom...

-E ai vamos para onde?

-Não sei, bom...- Hinata olha para o relógio.- Oooo já são 10:30 que isso?!

-Haha imagina você estaria acor...

-Sa-chan não termine a frase...

-Hehe tá bom... Vamos no shopping dá uma enrolada depois almoçamos e vamos para a casa do Naruto, o que acha?

-Hum, acho ótimo! Vamos!

--- Casa de Naruto ---

Dava uma hora e Naruto acabava de acordar, ontem fez a besteira de sair com Kiba e chegou em casa as 6 da manhã. Kiba falou que era um “aquecimento” para o show. Sabe não se pode confiar naquele galinha.

Eles tinham ido para uma boate onde Kiba, Naruto não sabia como, ficou com milhares de mulheres e ele acabou deixando Naruto bêbado não sabia como também. Ele mal se lembrava da noite só lembrava das várias mulheres, não sabia como tinha chegado em casa e acima de tudo torcia para nenhum paparazzi ter pego ele naquele estado, muito menos os pais.

Estava morrendo de dor de cabeça, pensou: já que seus pais não tinham gritado com ele ainda quer dizer que não perceberam que havia chegado naquele estado...

Tomou um banho bem gelado para ver se curava a ressaca, admitiu que não adiantou muito...Ainda de tolha pegou um saco de gelo pôs na testa, pegou dois comprimidos para dor tomou e deitou na cama. Ficou lá olhando pro teto um tempão. Viu que não ia adiantar de nada. Colocou uma bermuda laranja com preta, um tênis laranja, uma toalha quando ia saindo do quarto seu estomago ronca. Decide almoçar antes de fazer qualquer esforço físico.

Almoça depois vai ver Tv, uma hora e meia depois desliga a Tv e vai para uma sala que tinha vários aparelhos de ginastica.

Naruto estava achando tudo muito calmo, sem contar com sua dor de cabeça é claro, seus pais não vieram falar com ele ainda e olha que já era uma e meia da tarde, Sasuke não ligou, Hinata não ligou, ninguém ligou ou deixou recado!

“ Poxa... Será que todos se esqueceram de mim T-T” Ele começava a entrar em depressão com esse pensamento... Decide ligar para seus pais

Toca uma, duas, três, quatro está quase desligando o telefone seu pai atende.

-Mochi mochi.

-Paieee cade você??

-Naruto meu filho que foi? Estou no meio de uma reunião...

-Bom acordei não tinha ninguém em casa, fiquei esperando, mas nada de vocês. Ninguém me avisou nada fiquei preocupado po!

-Naruto você tá chorando?

-Claro que não! Cade vocês?! – Naruto falava com uma voz chorosa

-Hahaha, tivemos uma reunião de emergência logo cedo pedi para os empregados avisarem... Devem te esquecido ou você não tinha pensado em perguntar pra eles?

-Bom.. É que... Tá eu esqueci... hehe – O loiro coçava sua nuca enquanto dava aquele riso nervoso.- Mas aqui, vocês chegarão para o show lá na escola né?

-É claro filho, estaremos lá te prometo!

-Hai, hai vou desligar, manda um beijo para mamãe.

-Certo, até mais tarde.

Naruto estava mais feliz pelo menos ninguém tinha se esquecido dele. Lembrou também que  Sasuke e Shikamaru iria para a escola resolver os últimos detalhes do show, Ino, e Tenten iriam ver o visual.

“Ah por isso ninguém me ligou... Deve tá todo mundo atolado... E porque só eu to aqui sem fazer nada? Tebayoo??  - Naruto fica confuso, começa a passar a mão bagunçando seus fios loiros depois de um tempo ele lembra...”

Ae eles vem para cá depois para o ensaio final, prova de roupa etc... Esqueci disso hehe. Vou pedir para organizarem as coisas. Ahh mais porque a Hina linda não me ligou ou mandou mensagem? Que droga! Pelo que lembro elas não iam fazer nada!

Ahhh será que ela está namorando com alguém? E agora? O que eu faço?? Há! Vou mandar uma mensagem, não melhor vou ligar?

Perai! Não posso ter ciúmes dela afinal, somos só amigos! Ai KAMI-SAMA e agoraa???”

Seus pensamentos são interrompidos quando um dos empregados vem ao seu encontro.

-Naruto-sama chamou?

-Ah sim... Arrume a sala de musica, prepare um lanche para a tarde teremos visitas.

-Sim, senhor.

-Obrigado!

-Não precisa agradecer, senhor.

-Ah mais uma coisa. PARA de me chamar de SENHOR pela 978774523 vez!

-Ha-hai, senh...Naruto-sama...

- ¬¬’ dá pro gasto...

Naruto decide continuar malhando para não pensar em mais nenhuma besteira. Ele fica lá até ouvir a campainha. Olhou para o relógio eram duas e meia. Esqueceu que tinha que tomar banho.

“Ai Kami-sama tá foda hoje, tenho que tomar banho!!! ESQUECI... DROGAA”

Um dos empregados da casa abre a porta e acompanha os convidados até a sala de musica, avisa que Naruto já estava indo.

Naruto vai  até a sala para avisar que ia demorar uns 15 minutos mas que já podiam começar ensaiando sem ele.

-Yoo minaa! – Naruto olha a sala só tinha duas pessoas

-Naruto?

-Ué só vocês duas?

-Como assim SÓ vocês duas?

-Hehe calma Sakura-chan é que eu pensei que já estavam todos aqui... – “ Uauu Hina tá muito kawaiii! Ai tenho que me controlar”

-Ata... E porque está vestido assim? Não é assim que se recebe as visitas.

-Haha Gomen, estava malhando vou demorar uns 15 minutos se o pessoal chegar e eu não estiver pronto podem começar sem mim Ok? – Naruto começa a coçar a nuca com o nervosismo, não parava de olhar a Hyuga

Hinata não conseguia para de olha seu peitoral suado, seus músculos definidos e seu cabelo molhado.

-Tá... – Ela só consegue falar isso.

Naruto sai correndo pro quarto antes de entrar no chuveiro houve a campainha tocando mais uma vez. “Agora deve ser o resto”

-Yo Testuda, Hina

-Oii Ino, Tenten – Hinata abraça as duas

-Ah Ino porca o que faz aqui?

- Trouxemos o vestuário de vocês do show, testuda.

-Hina-channnn você já está aqui meu AMOR!!! – Kiba pula em cima de Hinata que não conseguiu abraça-la por nem 3 segundos já que Sakura deu uma voadora nele.

-Fala de longe, Kiba-ero...

-Olá Kiba, Sasuke, Shikamaru.- A morena faz uma pequena referencia

-Já chego e vocês estão fazendo confusão...Problemáticos.

-Yo pessoal...

-Sasuke-kun meu lindo! – Sakura abraça o moreno forte

-Yo Sakura minha linda.- Ele dá um beijo nela e fica com ela abraçada.

-Aiai, olha a pegação heim!

-Ino porca não estraga o clima!

-Falando em clima, cadê Naruto?

-Bom, Naruto e clima não tem nada a ve mais ele tava tomando banho. –Hinata com uma gota na cabeça responde o Kiba.

-Hina-chan você pode ver se ele já está pronto, para começarmos a prova de roupa? – Tenten falava já pegando as roupas dos outros.

-Ahm, tá... Tô indo.

O loiro estava de bermuda jeans, escolhando a blusa quando ouve batidas a sua porta.

-Pode entrar

Hinata abre a porta devagar.

-É Naruto-kun vamos começar a prova de roupas é melhor se apressar. – Hinata entra mais no mesmo segundo fica vermelha ao ver Naruto só de bermuda e tênis e seu cabelo todo molhando deixar pingar agua em seu corpo.

-Ah Hina-chan to indo! É que…hehe…não consigo escolher uma blusa…- Ele começa a sorrir e coçar a nuca. Um gesto que Hinata amava.

-Bom- A morena vai até seu guarda-roupa pega uma blusa preta com a borda da manga cinza e uma raposa desenhada nas costas.- Essa tá legal, vamos?

-Ah, sim...Arigato Hina-chan –Ele veste a blusa e saem do quarto.  -Ahm.. Hina posso te perguntar uma coisa? – Naruto falava meio embaraçado.

-Claro.

-Bom, é que agente sempre conversa por mensagem de texto ou por telefone e hoje você não me ligo...- Naruto perguntava todo vermelho.

-Haha, desculpa mais Sakura-chan hoje tomou muito do meu tempo. Gomen Naruto-kun!

-Ah sim, pensei que tinha se esquecido de mim!

-Haha, não se preocupe não vou esquece-lo tão rápido baka...

Os dois chegam rindo a sala onde se encontrava todo o pessoal já vestido só faltava os dois.

-Ual! Ficou muito legal gente!

Sakura estava de salto, uma saia preta, uma camisa branca gola V grudada e uma mini jaqueta preta.

Sasuke estava com uma calça jeans preta rasgada, um sapatenis, uma blusa gola V preta colada e um colete vermelho quase preto.

Shikamaru vestia um allstar, uma calça jeans mais escura, uma blusa branca gola V com um colete de couro.

Kiba estava com uma blusa social azul e um colete por cima, uma calça jeans rasgada e um tênis estilo skatista.

-Haha valeu Naruto, mas também eu e Tenten como figurinistas não tinha como ficar ruim né!

-Nem se acha ¬¬’

-Aqui está a de vocês. Vão se arrumar logo quero ver como fica a banda toda junta. Depois tirem para não suja-las!!!

Depois de 5 minutos Naruto volta

Usando um tênis laranja Rocawear, uma calça jeans preta, uma blusa branca com uns desenhos em laranja em gola V, um chapéu social preto. Além de duas munhequeiras laranjas que usava.

-Haha fiquei maneiro! Cara vamos arrebentar nesse show!

Hinata volta uns 10 minutos depois.

Estava de salto, uma legging de couro, uma blusa branca gola V que deixava aparecer um pouco da barriga por ser soltinha e por cima uma jaqueta preta de couro que puxava para um tom de roxo escuro sua manga ia só até o cotovelo. E por sua mão direita subia uma faixa roxa escura.

-Ahhh vocês estão tãoooo lindos!!! Vamos tirar uma fotinho básica mina!!- Tenten falava toda animada.

Naruto e Kiba não conseguiam tirar os olhos de Hinata, ela estava muito perfeita.

Tenten e Ino tiram milhares de fotos, viram um por um os ajustes finais que graças a kami-sama não teve muitos. E depois foram embora para acertar as roupas e ver como estava a escola porque afinal já eram quase 4 horas.

Kiba, Shikamaru, Sasuke, Sakura e Naruto vão lanchar para recomporem suas forças. Depois fazem um ultimo ensaio até as 5:40.

-Ahh to cansado! Vou para casa dá uma dormida, encontro vocês lá as 7 horas?

-Haha sempre você Shikamaru, desistindo primeiro.

-Qual é temos que recompor nossas forças, ja ne. – Shikamaru falava dando um tchauzinho de costas e se espreguiçando ao mesmo tempo.

-Bom já que ele está indo vou também, a depois do show vamos festejar então ninguém vai embora falou!

-Ixi, não vai prestar- Naruto fala se lembrando do dia anterior.

-Haha Naruto , Naruto vai ser tão bom quanto ontem não se preocupe...

-Ontem...?- Hinata olhava para ele de maneira desafiadora.

-Ja ne minha linda. –Kiba abaixa para beijar a mão dela, mas não consegue por Naruto e Sakura dão uma voadora nele.

-Então eu vou indo também Sa-chan se quiser pode ir depois. – Vendo a amiga se agarrar com o namorado.

-Não amiga vou com você para não voltar sozinha.

-Não precisa...

-Precisa sim!

-Bom meninas, Hina se quiser eu te acompanho até em casa!

-Não precisa Naruto-kun

-Precisa sim! Uma jovem senhorita não pode ir para casa sozinha! Vamos eu te levo, assim os dois ali podem continuar o que faziam...- Naruto já a pegava no colo e ia saindo. – OUVIU SAKURA??

-Haii, Hina te encontro em casa daqui a meia hora!

-Tá,tá! Mas... ME SOLTA NARUTOO.

-NÃOOO, isso foi por discuti comigo!- Nisso Naruto já saia de casa

-Haha nem foi uma discursão!

-Para mim foi! Você me contradisse...

-Haha tá me solta posso andar já!

-Tá se eu te soltar vamos a pé!

-Tá bom então! Humpf...

-Haha adoro quando você fica com essa carinha de brava.

-Baka...

Os dois começam a andar e conversar, a casa delas não era muito longe dali. Eles brigam, conversam, bricam. Naruto pega ela no colo de novo e começa a correr.

-Hahaha agora vai ver o que é velocidade!

-AHHHH ME SOLTAAAAAAAAAAA

-Não.

-SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

-Não.

Naruto tromba com alguém...

-Idiota veja por onde anda!

-Gomen, hehe – Naruto pedia milhares de desculpas.

O cara mal encarado ia embora até ver a pequena morena que se escondia atrás do loiro.

-Hum... Você... Hahahahha nem creio que te encontrei... Cade aquela sua amiga vadiazinha?

-Hina-chan você conhece ele? – Hinata estava congelada não conseguia falar só mexeu a cabeça de forma negativa.- Desculpe amigo, você deve estar confundindo as pessoas.

-Haha sai dae moleque...Pessoal vem cá!

Nisso aparece mais 4 caras.

-É ela, vamos pega-la.

-Epa, perai! O que vocês querem? Não vão encostar um dedo na Hina!

-Nós só queremos ela, sai dae garoto!

O cara alto com uma cicatriz no braço esquerdo empurra Naruto no chão e pega Hinata com força. –Você vem com agente menina.

-Narutooo

-Hinaaaa

Naruto se levanta rapidamente, os outros caras avançam para cima dele. De uma maneira ou de outra ele consegue desviar de vários golpes e aplicar alguns, mas os poucos que ele recebia o machucavam muito. E ainda estava muito preocupado com a Hina.

O cara estava passando a mão pelo corpo da morena e ficava rindo como um lunático, ele rasga a jaqueta de Naruto que ela usava. Hinata sem sabe o que fazer, tenta se acalmar e lembrar-se de tudo o que aprendeu nas aulas de defesa pessoal e com a Sakura, tudo que ela aprendeu foi para momentos como esse, ela não podia desistir vendo Naruto ali lutando por ela contra 4 pessoas.

Hinata morde a mão do cara e aproveitando que ele afrouxou consegue abaixar e dá uma rasteira nele. Ela se afasta vai para perto de Naruto.

-Sai daqui Hina! Corre!

-Não! Vou ficar com você! Não vou te deixar sozinho aqui!

-Então nós dois vamos correr!

-Haha você acha que vamos deixar?

-Droga, por favor Hina, CORRE!!!- Naruto falava dando diversos socos e desviando de outros numa velocidade incrível. Naruto estava com tanta raiva que sentia sua aura assassina, ele tinha que se controlar estava quase perdendo a cabeça e isso não era bom, tinha medo de machucar Hinata, porque quando ele perdia a cabeça podia matar qualquer um não importando se fosse amigo ou não. Esse é um certo distúrbio que ele sofria desde que perdeu o avô ainda muito pequeno.

-Não vou, vou ficar!- Na hora que ela ia levar um soco na boca do estomago, Naruto se põem a sua frente e leva o soco por ela, ele cai de joelhos no chão.

Naruto pensava que não ia ter fim, já estava cansado todo dolorido, só tinha conseguido acabar com três deles, quando caiu pensou que não conseguiria protege-la, não conseguiria salva-la daquele brutamontes, quando uma figura o salva de um soco bem no meio da cara que concertesa ia deixa-lo desmaido por um bom tempo.

-Vo-cê... Quem é você?

-Não se preocupem, vim ajudar...

Hinata olhava aquele homem de olhos e cabelos azuis, sem reação, ele tinha salvado a vida dela e a de Naruto.

Ele que com extrema habilidade conseguiu derrotar o brutamontes que ela havia mordido, e o outro cara alto e forte que estava prestes a acabar com Naruto, por culpa dela. Milhares de perguntas invadiam a mente dela e nenhuma resposta era encontrada.

-Hime você está bem? – O garoto da cabelos azuis entrega seu casa para ela. Já que as roupas da morena estavam rasgadas e sujas.

-Es-es-estou sim. Obrigada...Mas quem é você? – Perguntava enquanto ajudava Naruto a se levantar.

-Meu nome é Kyuu, prazer Hi-na-ta-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostando tentarei postar mais rápido o prox!
Jurooo!
Deixem reviews para saber se estão gostando da fic!
Bjuss
Até a Proxima mina! Desculpem de novo pelo atraso!