E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 10
Capítulo 10- O show


Notas iniciais do capítulo

Ai está minaa como o prometido esse eu lancei mais rápido!
Infelizmente foi menor também!! Hehe... Mas compensarei nos prox...
Bom leitura !!!
---- Agradecimento especial e um beijãoo a Isa-uchiha e a Sabrina-chan que com seus reviews me manteem na ativa para escrever a fic!!--- bjos lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/10


–Hime você está bem? – O garoto da cabelos azuis entrega seu casaco para ela. Já que as roupas da morena estavam rasgadas e sujas.

–Es-es-estou sim. Obrigada...Mas quem é você? – Perguntava enquanto ajudava Naruto a se levantar.


–Meu nome é Kyuu, prazer Hi-na-ta-chan.

Naruto e Hinata olhavam seu suposto salvador, incrédulos, sem saber como agir ou pensar. Mas uma coisa estava intrigando Naruto mais que tudo, como ele, afinal sabia o nome dela... Será que ele me escutou gritando o nome da Hinata? Ela já havia se apresentado para ele? Quem era aquele misterioso homem que parou para ajudar dois jovens de serem atacados no meio da rua? Ninguém faz uma coisa dessas hoje em dia com esse mundo perigoso do jeito que é... Ele é realmente quem diz ser? Hina-chan, eu não me sinto confortável perto dele...

Esse foi o ultimo pensamento de Naruto antes de ver a jovem cair desmaiada no chão.

–Hinaa, Hinaa acorda você tá bem??

–É melhor leva-la para casa... Só desmaiou, deve ser por conta do stress...

–Você é médico afinal para ficar me mandando fazer as coisas?! –Naruto estava irritado gritando com lágrimas escorrendo de seus olhos.

–Foi mal cara, só to querendo ajudar.

–Hina-chan...Prometo que vou sempre te proteger, nunca mais quero ve-la nesse estado...Eu...Prometo...

–Cara, é melhor leva-la logo para casa...

–Eu sei eu sei... Obrigado pela ajuda, mas já pode ir embora agora. – Naruto retira o casaco do Kyuu que estava na Hinata e entrega para ele. Tira seu próprio casaco, cobre Hinata e coloca ela em suas costas. Começa a andar em direção da casa da morena que estava mais perto deixando Kyuu para trás.

–Hm, temperamental...Nos veremos de novo Hime-sama...- O jovem de cabelos azuis sai pelo caminho oposto com um sorriso sínico no rosto.

–Droga, Droga, Droga...Hina acorda pelo amor de kami-sama! Aii Sakura-chan vai me matar!! Q-Q . – “ É isso chegamos!” – Naruto toca o interfone.

A mãe de Sakura estava se arrumando para sair quando ouve o interfone tocar, desce rapidamente e atende.

–Mochi,mochi? – “ Quem será a essa hora??”

–Senhora Haruno?

–Sim sou eu, quem é?

–É Naruto, preciso de ajuda a Hina foi atacada no ca... Alo? Oi? A senhora tá ai??

Ao ouvir “atacada” a rosada desce rapidamente as escadas. “Droga, de novo não, de novo não, talvez seja só um evento isolado, eles não podem ter nos achado de novo, droga, droga, Hina você tá bem?? Sakura cadê você?”

Naruto toma um susto quando a porta a sua frente é aberta as pressas e dela sai a mãe de Sakura.

–Naruto meu querido o que aconteceu? Cadê a Sakura? – Tentava, ela não demonstrar o nervosismo que Naruto perceberá facilmente. O dois vão para a sala e botam Hinata deitada no sofá... E que por sorte, ou conhecidencia, a mãe de Sakura era médica...

–Agente... agente tava andando... Vindo para cá, eu tava acompanhando a Hinata pra Sakura ficar mais tempo com o Sasuke sozinha, ai... De repente... do nada... – Naruto não conseguia falar, chorava muito, estava preocupado com a morena.

–Naruto, se acalme e me conte o que aconteceu...- A rosada pega um copo de água com açúcar para o jovem e volta a examinar a Hinata.

–Um grupo de cinco caras estranhos nos atacou, mais precisamente queria a Hinata, eles rasgaram a roupa dela, tentei lutar contra mas eram muitos, não consegui... Ai um cara de cabelo azul apareceu e derrotou o resto dos caras que estavam de pé, e depois ele fugiram...

–Hum... quem é esse cara de cabelo azul?

–Um tal de Kyuu...Nunca o vi antes pela cidade...Agente tem que levar isso a policia!

–Não, Naruto! Deixa que eu resolvo o resto... Você viu alguma marca no corpo dos caras, tipo uma tatugem de um escaravelho?

–Não, não percebi...Gomen, se eu fosse mais forte... a Hina... ela não...

–Tudo bem, querido, ela está bem, só precisa descansar um pouco, o psicológico dela não aguenta tanto stress por isso ela desmaiou...

–Mesmo assim, eu não devia ter feito ela voltar andando comigo...Que droga!!- Naruto dá um soco na parede e deixa a mão dele toda vermelha.

–Naruto, pense que Hinata não iria querer ve-lo nessa situação... Então se controle, por favor...- Dessa vez ela falou mais firme, quase como uma ordem.

–Hai,hai...Gomen...

*Na casa do Naruto*

–Hmm Sasuke tá na hora de ir já tá tarde e tenho que levar as roupas da Hina que ela esqueceu!

–Ahh já??-Sasuke faz uma cara de menor abandonado

–Sim,sim tá quase na hora e ainda tenho que me arrumar! E para de fazer essa cara!

– Tive uma ideia!! As suas roupas estão aqui não é?

–Sim...-Sakura olhava com uma cara confusa, não sabia onde o namorado queria chegar

–Então agente toma banho, muda de roupa e depois vamos para sua casa levar as roupas de Naruto e Hinata eles se trocam lá e vamos direto para o show...O que acha??

–O que acho??

–Sim, milady-Ele já pegava a mão dela e a direcionava para um banheiro.

–Até que é uma boa ideia vindo de você!

–Vindo de mim né?! Tá me confundindo com Naruto? Eu só dou boas ideias!

–Aham sei...

–Sabe que eu estou certo!-Ele fecha a porta do banheiro atrás de si

–Aham sei...-O rosto da rosada fica literalmente da cor de seus cabelos quando Sasuke se aproximou e beijou sua testa.

–Baka... :p Não vamos tomar banho juntos para de pensar besteiras...-Ele dá um tapa na cabeça dela e se dirige para o outro banheiro

–Sasuke baka...

Sasuke pega o celular liga para o Naruto avisando que levaria a roupa deles até lá assim ficaria mais fácil e rápido para chegarem na escola e não se atrasarem logo no primeiro show... O moreno achou muito estranho a voz de Naruto ao telefone, parecia triste, sem vida mais deu pouco caso a isso, já que o amigo falou que estava bem só cansando.

1 hora depois os dois estavam prontos para sair sem nem fazer ideia do que tinha acontecido com os amigos...

Chegam a casa de Sakura uns 10 minutos depois...

–Ahhh que droga to sem chave T-T

–Sakura como você sai de casa sem levar a chave??

–Ahh eu esqueci e a Hina sempre tá comigo então nunca preciso me preocupar em lembrar.

–Em casos como esse você ficaria trancada fora de casa se não tivesse ninguém lá dentro né esperta!

–Ah Cala Boca baka!

–Você merece um sermão de vez em...- Para calar a boca do moreno Sakura dá um beijo nele de tirar o folego-Isso serve para me calar...Acho que vou falar besteira mais frequentemente...

–Nem pense nisso...-Ela fala toda sedutora.

–Hai,hai toca o interfone logo vai...

*Na casa dos Harunos*

–Naruto-kun, tome um banho e melhore essa cara até Sakura e Sasuke chegar não quero que você preocupe eles antes de um show tão importante.

–Hai,hai...Mas e quanto a Hina?

–Vamos falar que ela está descansando, só isso...O resto agente conta depois Ok?

–Haii,...tte bayo...

Os dois ouvem o interfone tocar Naruto vai rapidamente para o banheiro e a Sra. Haruno cobre Hinata com uma manta e vai atender...

–Mochi,Mochi?

–Mãe? Hehe, abre ai esqueci a chave...

–Sakura minha filha...Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço né.

–Humpf...

–Pronto pode subir a porta já está aberta também.

Sasuke e Sakura sobem tranquilamente.

–Boa Noite Okaasan! –Sakura dá um beijo na mãe e vai pro sofá ligar a Tv – Cadê Hinata e Naruto? Trouxe as roupas.

–Boa noite minha filha, Sasuke-kun... Hinata tá dormindo vou lá acorda-lá e Naruto está terminando o banho.- Sasuke cumprimente gentilmente a senhora Haruno e vai para junto da namorada.

–Hina dormindo? A essa hora? Aconteceu alguma coisa?

–Nandemonai... Acho que ela tá cansada porque a senhorita não deixou ela dormir direito...

–Opa...Hehe

–Vou lá já volto.

A senhora Haruno pega as coisas da morena e leva para o quarto e pede ao Sasuke para levar as coisas de Naruto ao banheiro onde ele tomava banho.

Quando chegou ao quarto de Hinata teve uma surpresa ao ver a morena em acordada, deitada na cama encarando o teto.

–Hina-chan meu bem tá se sentindo bem?

–Hai,hai O que aconteceu comigo?

–Você desmaiou, Naruto-kun te trouxe até aqui-A rosada vai até Hinata e pousa a cabeça dela em cima de seu colo

–Naruto? Ele tá bem? Itaii, itaii, itaii- Hinata poe as mãos na cabeça ela sentiu uma forte dor de cabeça ao se lembrar das cenas ocorridas antes.

–Hina você tá bem mesmo? Se lembra de tudo?

–Só um pouco de dor de cabeça, mas to bem... Me...Lembro...Sim...E quanto ao Naruto?

–Tá bem, só alguns arranhões e machucados pelo corpo, mas no geral ele tá bem.

–Hum... Tudo isso por minha causa... Ele já te contou tudo?- Hinata começa a ficar triste, lágrimas começam a escorrer por sua face pálida.

–Contou sim querida, não se preocupe com isso. Vá tomar um banho, dá uma relaxada que afinal você tem um show para comparecer né?

–É...E a Sakura já contou para ela?

–Ainda não, vamos fazer isso depois do show, sabe como ela é né? Vai acabar com meio mundo...

–Meio hahaha, Hai,hai mesmo assim ela vai acabar com agente por demorar a contar.

–Depois agente pensa nisso. Vai lá querida! Tá na hora de vocês brilharem de novo.-A rosada estava feliz por ter conseguido arrancar uma gargalhada da morena com tudo isso acontecendo

–Tem razão, Okaasan e Otoosan ficarão orgulhosos né?

–Sim, e muito, tenho certeza disso!

Hinata vai para o chuveiro, deixa a agua percorrer todo o corpo e tenta relaxar o máximo possível, mas as imagens não saia da cabeça dela... O homem rasgando suas roupas, e passando suas grandes mãos pelo corpo dela, os outros atacando Naruto e o misterioso Kyuu que havia salvado eles. Depois de um bom tempo ela sai, seca o cabelo com secador, veste suas roupas se maquia e pronto. Estava pronta para sair.

Vai para a sala vê todos arrumados e só a esperando para sair.

–Mina, gomen nasai, me atrasei um pouco...

–Sem problemas, vamos indo ou vamos nos atrasar!-Sasuke já se dirigia para a porta

–Hina-chan acho que dormiu de mais né?

–Ah Sa-chan fica quieta...Culpa sua sabe. :P

–Hehe, tá vamos antes que eu leve outra patada.- Sakura abraça a amiga e por alguma razão sentiu que a morena necessitava desse abraço apertado.- Hina-chan? Você tá bem?

–To sim...Vamos!- Hinata tentava conter as lágrimas que teimavam em querer descer. Mas por sorte, ou não, antes que a amiga percebe-se Naruto se pôs entre as duas abraçou Hinata e foi andando com ela.

–Sakura-chan, a Hina é minha Hahahahaha

–Heii Naruto! Volta aqui!- Quando Sakura ia sair correndo atrás do loiro a mãe dela a impede pendindo para ela fechar a porta de casa por ter sido a ultima a sair.

Eles entram no carro Sasuke dirigia, Sakura ia no banco do carona e o outros três iam atrás.

–Arigato Naruto...- Hinata já não contia mais o choro.

–É o mínimo que posso fazer depois de tudo Hina.- Ele a abraçava cada vez mais forte para que ninguém percebesse a morena chorando.

A mãe de Sakura por sua vez puxava assuntos alheios, o que provocava muitas risadas assim Sakura não perceberia que a amiga chorava.

–Ahh como vocês estão lindo!! Vou tirar muitas fotos lá da plateia!

–A mãe para com isso!

–Mas é verdade! Que fofos vocês quatro juntos! Parece uma banda famosa de verdade!

–Ainda vamos nos tornar famosos! É só uma questão de tempo né? –

–Claro Naruto, seremos os melhores haha rumo ao pódio!

–Rumo ao pódio? Que bosta de frase em Sasuke...

–Ah fica na sua Sakura!

–Uh chegamos! Minaa!!

*Na escola*

–Ahh aqueles idiotas! Estão atrasados !!

–Calma, Ino-chan eles estão chegando, bando de problemáticos...

–Ahh eles ainda irão me deixar maluca!!

–Oh não são eles alii?

–Ahh TESTUDAAA, SASUKEEE, NARUTOOOO VOU MATAR VOCÊS!!!!!!!!!!!

–INO-CHANN nãooo sem agente não tem banda!!- Naruto grita momentos antes da loira voar no pescoço dos amigos

–Se safaram heim!

–Hehe, gomen ...E porque não falou que ia matar a Hina??

–Ah porque a Hina é fofa e linda, nunca iria mata-la!-Ino abraça quase sufocando a morena.

–Nossa...Tá né fomos desprezados aqui...- Sasuke finge estar emburrado

–Estão com ciúmes é?- Ela começa sufocar ainda mais a morena

–Ah não importa...- Kiba separa as duas- Já passamos o som, tá tudo certo só falta entrarmos lá e arrasarmos!-Ele do nada surge na conversa.

–Então vamos né galera!!!- Naruto saia correndo para o palco antes de Kiba puxa-lo pela gola.

–Naruto meu caro amigo, faltam 15 minutos ainda ¬¬’

–Aé... Hehe...

–Bom pessoal agora é a hora vamos arrebentar esse lugar!!

–Uhh é novo ver você animado Shikamaru, mas vamos nessa Datte bayoo!

–É isso ai vamos com tudo !

–Ahm...Mina...Sem querer estragar a animação de vocês mas por um acaso nossa banda vai se apresentar sem ter nome algum?- Hinata surge na conversa

–Uhh é mesmo...Mas não se preocupe a linda e maravilhosa Ino aqui já pensou em tudo! O que acham de Fallen Angels?

–Hum, parece legal eu concordo!- Naruto sempre se animado na frente -É isso ai! Vamos arrebentar Fallen Angels!!!

–Vem minaa uma foto oficial da banda!!- Tem-tem surge do nada com uma câmera e tira várias fotos até chegar o momento de eles entrarem no palco.

Chegado a hora eles se posicionam cada qual em seu lugar.

–Ah pessoal vamos trocar a segunda musica pela My Dearest, e a D-technolife por Hishoku no Sora acho que vai ficar melhor... Todo mundo lembra dela?

–Tem certeza Hinata?

–Hai, hai...

–Então vamos fazer isso! Todos de acordo?

–Haiii

–Ahm Ino, Choji tá tudo certo como combinamos? Tenho certeza que aquela ruivinha chata irá tentar fazer algo para estragar...

–Não se preocupe Sasuke-kun... Neji e Lee estarão na cola dela o tempo todo, Karin não fará nada essa noite.

–Hum, uma preocupação a menos! Falou gente nos desejem sorte!

–Ganbatte!!

O show começa vários fogos de artifícios são lançados. O show já começou quente no meio da música

Seishun Kyousoukyoku >> http://www.youtube.com/watch?v=KJnDJKEF0EE&feature=related << o pessoal ia a loucura

My Dearest >> http://www.youtube.com/watch?v=OyvWdUFiEgw << Todos ficaram simplesmente encantados com a voz suave de Hinata já tinham a ouvido cantar mais nunca de tão perto. E assim continuou o show uma musica atrás da outra impressionando cada vez mais o publico. A diretora da escola estava emocionada a banda era simplesmente maravilhosa, todos eram supertalentosos e se davam super bem... Iriam fazer sucesso em um futuro muito próximo se esse fosse o desejo deles...

When the sun goes down >> http://www.youtube.com/watch?v=ymBJe0ajWNI&feature=related

What is love? >> http://www.youtube.com/watch?v=IxlfD92d6P4&feature=fvst

Hinata olha para seus companheiros de banda todos felizes, sem preocupaçoes, apenas tocando o melhor que pudiam. Hinata dançava, cantava, ia de um lado para o outro, abraçava os companheiros. Tudo estava saindo perfeitamente bem...

Wait for you >> http://www.youtube.com/watch?v=S_E2EHVxNAE << o solo do Naruto no piano deixou muitos chorando durante a apresentação...

San Francisco >> http://www.youtube.com/watch?v=Arf4TNMUyJI

Everytime we Touch >> http://www.youtube.com/watch?v=4G6QDNC4jPs&ob=av3e

–Ten-ten parece que vai ser um sucesso TOTAL!!!

–UHULL VAI-LA MINAAA !! Não é! TO AMANDOOO

–UHULLL ARREBENTEM!!!

Wherever will you go >> http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4&ob=av3e

Brand New Melody>> http://v.youku.com/v_show/id_XMjk0ODQwNDk2.html

Knocking on the Mind>> http://www.veoh.com/watch/v21236315mfzc4PWf?h1=Uta+no+Prince-sama+-+Knocking+on+the+Mind

Astrisk >> http://www.youtube.com/watch?v=JCnI-0IS-IE

–Karin-chan…Não pense em fazer nenhuma burrice hoje…

–Neji-kun meu caro amigo...Por incrível que parece não farei uma coisa dessa afinal estou aqui para curtir o show também né... Apesar de tudo não é sempre que temos esses shows aqui na escola e não quero me ferrar ante a diretora...

–Sabias palavras minha cara...

Hishoku no Sora>> http://www.youtube.com/watch?v=kQ2S3Ce3mis

Ichirin No Hana>> http://www.youtube.com/watch?v=1oHwya0Uc8w&feature=related

Colors >> http://www.youtube.com/watch?v=EF141-u1BWE

–Tsunade, seus alunos tem um grande talento, porque não inscreve-los na batalha de bandas? Eles se tornaram bem famosos.

–É vamos ver no que dá... Realmente estou muito impressionada com tudo isso...

World End>> http://www.youtube.com/watch?v=G0vz6ljS7-g

Kokoro he>> http://www.youtube.com/watch?v=6CgpWKBuq90 << Naruto e Hinata ao fazer um dueto nessa musica puderam fazer com que todos da plateia sentissem a química que existia entre eles

Eles acabam, A banda agredecia e a plateia não parava de gritar bis, bis, bis! Hinata olha para trás Shikamaru dá um sinal de positivo, logo em seguida olha para Sakura ela estava radiante sorria e falava conseguimos!! Então Hinata olha para o publico novamente e grita:

–Minaa essa será nossa ultima musica então aproveitem bastante!!

For You >> http://www.youtube.com/watch?v=Bh4-Av1OD68

Todos dançaram ao ritmo da musica, conforme as palavras se formavam as pessoas iam de um lado para o outro, dançavam, pulavam, gritavam… Parecia que Hinata falava em entrava no coração de cada um ali daquela plateia... Ela tinha se esquecido como era bom se apresentar, como era bom esquecer toda a tensão e ser simplesmente ela podendo animar muitas pessoas apenas com sua voz... Em meio a fogos, fogo aplausos eles terminam a pequena que virou grande uma apresentação.


–Uhulll conseguimos pessoal! Conseguimos, conseguimos, conseguimos!- Naruto pulava e girava Hinata

–Sim Naruto-kun foi um sucesso conseguimos!!!

–Ahh eles ainda estão gritando lá fora!! AHH É TÃO BOM EU COMO É BOM RELEMBRAR ESSA SENSAÇÃO CALOROSA!!!

–Relembrar? Ah é mesmo vocês já tinha se apresentado antes upps.. Cara arrembentamos muleque olha só o pessoal!!- Kiba pulava de um lado para o outro também.

–Ah cara to cansado...

–Sakura, Hinata visitas...- Sasuke pega a namorada e dá um grande beijo da Vitoria.

–Visitas??

–Sim, sua mãe e mais alguém.

–Mais alguém? –Hinata fica imaginando quem é esse mais alguém...

–Meninassss vocês estavam incríveis!!!!!!!! Parabens!!!!!!!!!!

–Maeee brigadaaaa!!!

–Olha quem tá aqui, também!- A mãe de Sakura faz um sinal e pela porta uma pequena menina de olhos perolados sai correndo.

–Nee-chan!!!!!!!!!!!- A pequena corria para os braços de Hinata com lágrimas nos olhos

–Que? Você? Como? Quando? Onde? – Hinata, muito menos Sakura acreditavam no que viam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh o prox talvez eu demore um pouco porque uma personogem importante voltará para a vida das meninas beijocas!!
Continue comigo e mandem reviews !!!