Não Queria Ser o Kevinn escrita por Kevinn


Capítulo 11
Capítulo 11: O Valor da Amizade


Notas iniciais do capítulo

Bom eu postei 2 capítulos porque me deu na teia ¬¬
Espero que gostem xD
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152604/chapter/11

Oi galera, eu sou o Tom, sei que é estranho eu estar falando aqui com vocês, mas é que eu tenho que contar uma coisa. Sabe.. eu tenho a mesma idade que o Kevinn ou seja 16 anos (ava xD) Bom sou bem de casa assim sabe, eu só tenho meus colegas de banda pra me divertir mesm e mesmo com 16 anos eu não sabia bem oque era amizade, vou contar uma coisa que aconteceu comigo e com o Kevinn que me mostrou oque é a diferença entre colega e amigo. São 2:30 da madrugada e eu estou escrevendo isso no notbook assistindo Mtv hits.


        Estavamos indo eu e o Kevinn pra casa de uma outra tia minha sem ser a mãe da Clairo e isso já faz um tempo, foi antes do show. a quase esqueço de falar tem a té a ver com a história, eu e o Kevinn costumamos fazer uns desenhos juntos sabe só quando não tem nada mesmo pra fazer e já temos uma pasta cheia de desnhos nossos. então estavamos indo pra casa dessa minha tia e levamos a pasta na mochila pra caso resolversemos fazer uns desenhos derrepente, quando chegamos lá eu mostrei a pasta pra minha tia e disse.

- Tia olha os desenhos que eu e o Kevinn fizemos.

- é esse meu ''colega'' que trouce aqui, eu e ele fazemos esses desenhos juntos.

- nossa Tom vocês são muito bons mesmo.     

  Ficamos um tempo na casa da minha tia e depois fomos embora, pegamos um dinheiro que arrumamos e fomos em um parque onde costumamos ir juntos pra zuar, é um parque de diverção mesmo com brinquedos como roda-gigante e montanha-russa. O Kevinn depois que saimos da casa da minha tia, estava me olhando meio estranho parecendo estar xateado mas eu não quis perguntar nada, zuamos em alguns dos brinquedos e zuamos com algumas gatas que lá estavam, mas ainda assim o Kevinn não sabia desfarçar sua cara.

Resolvemos ir na montanha-russa e então sentamos no carrinho. Conforme o carrinho subia um trilho bem alto o Kevinn me perguntou...

-  Tom ?

- Fala ai Kevinn.

- Você me considera como ''colega'' ou ''amigo'' ?     --nessa hora fiquei meio confuso, pois não sabia muito bem a diferença, pois não tinha mesmo chamado alguem tão proximo de alguma das duas palavras--

- nhaa Kevinn não sei como ''colega'' talvez ?

- como ''colega'' ?

- é... na verdade eu não sei a diferença entre ''colega'' e ''amigo''. Mas porque ta me perguntando isso ?

- é porque hoje mais cedo quando você mostrou nossos desenhos pra sua tia, você disse pra ela que somos ''colegas''.

- Entendo, então me diz a diferença entre as duas palavras ?

- Tá tudo bem.    --nesse momento o carrinho estava bem proximo da ponta do trilho para descer mas ainda assim estava bem lento, parecia até esparar agente converçar. O Kevinn meio que respirou fundo e começou a falar.--

- ''Colega'' é uma pessoa quaquer que você nem conhece direito, apenas qualquer um que você pode ver na rua e nem saber o nome, dai você diz ''oi colega'', já ''Amigo'' é a pessoa que você convive, conhece e acima de tudo confia completamente nela, gosta de estar com ela e sabe que sempre estara ao seu lado do mesmo jeito que sempre estara do lado dela. ''Amigo'' é quem consideramos até mesmo mais doque irmão dependendo das cituações é nossa seguda familia, quem queremos sempre bem.  -- fiquei empressionado com oque ele disse e confeço que não sabia a diferença mesmo e ele falava bem sério e com cara de chateado, foi ai então que responde bem feliz.--

- AA Kevinn então você é o meu ''Melhor Amigo''!!!  ^_^

- que bom saber disso, você também é o meu melhor amigo Tom.               Tocamos os punhos sorrindo um para  o outro em um clima bem cliche, e bem nesse momento o carrinho tinha chegado no topo e descido com alta velocidade o trilho, gritamos que nem uns bestas, o carinho nem tava dando medo mas ainda assim gritamos dando risada de felizes que estavamos.         

Sabe galera, pode não ser uma boa história essa que acabei de contar, mas as vezes penso que tenho a melhor familia, a melhor banda e é claro o     Melhor Amigo.          

Achei que ele não tinha ido com a minha cara no começo ou derrepente nem foi mesmo --me contem se souberem algo ? --  

mas de uma coisa eu tenho certeza, com o Kevinn aprendi muitas coisas.

A como pirraçar a Claire, irritar o Bill, fugir de mortes de atropelamento, dar fuga das coisas erradas que ele mesmo faz e principalmente...                                                   

                       ''O VALOR DA AMIZADE''



                                                                                                                                                                                                           ASS: Tom Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae galera Desculpa esse ep meio emo, mais não liguem não é coisa do Tom mesmo xD...