Não Queria Ser o Kevinn escrita por Kevinn


Capítulo 10
Capítulo 10: 13entos de Sparta


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno mas até que ficou legal eu acho... enfim.. boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152604/chapter/10

Ola pessoal, incrivelmente eu estou vivo o Bill me arranhou um pouquinho depois do show mas correu tudo bem. Após meu pequeno enorme tombo derrubando os cabos do microfone e da guitarra, a galera que estava curtindo o som e muito, começou a gritar e dizendo pra gente que isso acontece. –eles não sacaram que só acontece comigo xD –

Então continuamos o show de boas, tocamos 9 músicas se não me engano e todas próprias. Até que o Bill e o Tom são bons em composições e fizeram bastante músicas. Bom o Tom esta aqui em casa e vamos dar um rola por ai, na verdade vamos levar a Claire até a casa dela, pois ela vai ver a mãe dela, depois ela volta pra casa do Tom. –eu ainda não sei oque ela esta fazendo na casa do Tom todo esse tempo, acho que pegou gosto em me atormentar. —Fomos até a casa do Tom pegar a Claire – a bonitona não podia ir até minha casa que já era caminho ¬¬ --

Estávamos indo em direção a cara da Claire quando u m grupo de 3 garotos cada um com uma garota de mão dada começou a zoar eu e o Tom de emo e tals, e acabei descobrindo que o Tom m pavio curto.

- Vem pegar o emo seus filhos da puta.     –disse Tom gritando com o peito erguido. Rsrs –     

Os garotos vieram com um deles na frente todo pagando de fodão deixando as minas lá esperando eles. Dai ele veio com um tom de quem ia debater com o Tom.  –cara eu achei que o Tom ia debater com eles e já pensei ,,’’vai começar mó discussão chata’’ --  Que nada--.

- Me xinga de emo na minha cara. –disse tom se aproximando—                  E bem na hora que o carinha ia abrir a boca pra xingar o Tom de emo de novo, o Tom já grudou no colarinho do cara e foi socando ele até um posto de gasolina que estava fechado com umas correntes penduradas, depois  um dos outros 2 carinhas que estavam lá veio e o Tom já saio socando esse também, estava mó racha, o Tom estava arrebentando os 2 sozinho, eu fui deixando já que ele estava indo bem e a Claire não desgrudava de mim com medo. De repente o terceiro apareceu magicamente atrás do Tom, a filhão desça vez o Tom não tinha como evitar ele ia tomar uma pesada na cara, foi dai que....- AAAAAAAAAHHHHHHH                Eu dei um grito parecendo o Leônidas furioso e dei-lhe um soco bem na orelha que o garoto saio cambaleando até uma das correntes do posto e caindo de 4 entre elas.  Nossa cara, nessa hora  o Tom olhou pra esse cara que ia o pegar distraído com um sorriso do coringa e saio correndo na direção do mesmo que estava tonto ainda com o soco que levou e o Tom deu uma canelada bem na boca do cara que acho que arrancou um 5 dentes dele.  E depois disso os caras foram embora com um deles sangrando pela boca, e como se não fosse muito.

- Apanhou dos emos seu filhos de uma puta.  --gritei aloprando os funkeiros que saíram mancando com as namoradas envergonhadas.--

Nossa Tom achei que você ia bater nos 3 sozinho mano.

- nháá Kevinn, eu até ia mas o carinha ia me pegar distraído.

- cara não achei que tu era doido assim mano.   

E a Claire só tremendo de medo, nem ela sabia que o Tom era doido assim, o cara bateu em 2 e nem saio arranhado isso sim é incrível.           Continuamos indo e direção a casa da Claire, deixamos ela lá e estávamos voltando quando um celta vinho veio andando bem devagar do nosso lado e nos fechou eu olhei pro Tom e disse.

- CORREEEEE.             

Corremos do noda, mas foi cada um pra um lado, o Tom estava com uma blusa que lhe custou 180 reais, e ela amava aquela roupa.  Os caras foram atrás do Tom que correu virando uma esquina bem longe e eu fui em direção a casa dele, mas quando cheguei não tinha ninguém lá. Fui dar uma volta por onde o carro tinha passado e encontrei o Tom todo torto dando risada vindo em minha direção com sua blusa cara na mão.

- Porque você tá rindo idiota ?

- os caras me arrebentaram..

- E isso é engraçado ? ¬¬

- não

- então porque tá rindo? eles te quebraram cara.

- mas não levaram a blusa  rsrsrsrsrs    -- ele ta rindo porque os caras não conseguiram levar a blusa dele ¬¬ -- doido

- cara vamos embora  logo antes que eles voltem.

- vamos sim.   

Chegamos na casa do Tom.

- Ai Tom você sabe porque eles queriam nos pegar ?

- Sei sim Kevinn !!]

- e porque ?

- eles são amigos daqueles funkeiros que arrebentamos perto do posto.

- mas eles foram só atrás de você.

- é que os funkeiros disseram que foi o de Dread que bateu neles  kkkkkk   --entendi ¬¬ --    dai me jogaram no chão e começaram a me bater, chutar e tudo mais, queriam levar minha blusa embora, dai eu dei um soco no que pegou a blusa, peguei ela de volta, agarrei ela e me encolhi no chão pra eles continuaram a me bater, tinha pelo-menos uns 6 dentro daquele carro que saíram todos pra me bater.

- Wou que aventura hein e você ainda teve a coragem de bater em um deles só por uma blusa... vai vendo. U.u 

O Tom disse que tinha que ir até a casa da ex-namorada dele pra pegar umas coisas que ele tinha deixado lá e pediu-me para que eu fosse com ele alegando que não era o mesmo caminho da casa da Claire e disse isso dando risada, eu topei ir com ele afinal não tinha nada melhor pra fazer.   

Fomos então a casa da ex-namorada de Tom, era bem longe até.  Chegamos lá e a recepção foi rápida, ele pegou suas coisas e fomos embora. No meio do caminho ainda mais perto da casa da ex-namorada de Tom, uns caras começaram a chamar o Tom de viadinho, eles já conheciam o Tom por ter namorado com a tal garota que se chamava Beatriz.

O Tom ainda amava muito essa  tal Beatriz. Os caras continuavam a chamar o Tom de viado chamando pelo nome dele.  Gritando ‘’ TOM SEU VIADINHO EMOOOOO’’ Até ai, ele nem se importou com os insultos daqueles caras, eles eram pelo-menos 3, foi quando um deles gritou.

- EU COMI A BEATRIZ AQUELA GALINHA.

Foi o suficiente, ele virou e foi em direção aqueles caras sem nem ligar pra mim e é claro que fui atrás dele pois como eram só 3 garotos íamos dar muitas porradas neles hehe..Mas enquanto estávamos indo em direção a eles, começaram a aparecer mais deles e a se unirem, e fomos ainda assim andando até eles. Enquanto estávamos andando o número ia só aumentando, de 3 foi pra 5, depois 8 e depois 9 e quando chegamos já tinha 13 garotos que cercaram a gente fazendo uma rodinha em volta, ainda assim o Tom respirou fundo sem demonstrar medo e disse em voz alta e bem nervoso.

-  Que foi filho da puta que disse que comeu a Beatriz ? quero ver quem vai ser o macho que vai vir aqui na minha frente dizer que eu sou viado e que comeu ela...-- O.O cara, nem um deles ousou ir até a frente do Tom recitar a tal poesia dele o xingando e falando aquilo da ex-namorada, todos ficaram quietos.--

O Tom bufou dizendo bem auto que não valia a pena falar com um  bando de cuzão, empurrou 2 deles abrindo espaço para passarmos e saímos da roda de boas sem problemas nenhum, mas quando estávamos longe bem longe, eles começaram a xingar de novo.

- Tá vendo Kevinn como são tudo cuzão ?

- éé to vendo sim, mas e se eles grudassem agente ali mesmo hein ?

- dai estávamos mortos pois eu estava tremendo de medo Kevinn  kkkkkkkkkk

- cara você é loucão mesmo hein   kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois disso fomos pra casa rir da merda que fizemos ou melhor que o Tom fez. Kkkk

Mas espera ai, quando e encontrei o Tom pela primeira vez que eu até o atropelei, ele podia ter quebrado minha cara ?  

                                   O.O    

ainda bem que sou amigo dele...                                                                                                    --xD--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha gostado quem leu, obrigado. ^^