Samara Vs Kaiako escrita por Nathy-Cullen, Bruno


Capítulo 5
Elas se encontram! Começa a guerra - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos!!! Esse é o último cap dessa short-fic! *chora*, por isso espero que curtam!


Eu e Arrk lhe desejamos uma boa leitura e:

SEGURA PEÃO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152519/chapter/5

Na casa de Bruno, os amigos estavam em pânico. A guerra já havia ido longe demais. Eles tentavam bolar um plano para acabar com aquilo tudo, mas nada lhes vinham a cabeça. Natalie ainda estava pálida e com um pouco de tontura por causa do vômito. Carol estava com os olhos ainda vermelhos e Bruno estava suando frio. O medo agora dominava a todos, em quantidade redobrada.

Eles já haviam tentado de tudo. Desenhar, escrever, digitar... mas nada lhes vinha a cabeça. Eles forçavam seus cérebros a funcionarem, mesmo quando estavam exaustos. Eles não queriam dormir, estavam em pani, seus corpos estavam pesados, assim como seus olhos. Os olhos grafite de Natalie estavam nebulosos, assim como os verdes e castanhos de Carol e Bruno. Estavam exaustos, e não havia nada que pudessem fazer.

O dia já estava amanhecendo e nada de plano. Mesmo assim, não iriam dormir. A preocupação e a determinação não deixavam lugar para o sono, mas o cansaço sempre estava presente, tentando vencer a resistência deles.

Já deviam ser umas 06:00, quando Natalie jogou os braços para o alto e suspirou.

- Que porcaria! Já é de manhã e nada de plano! Que droga!

- Pensa no plano depois. Vamos buscar umas roupas na sua casa. Depois a gente vê isso. – Carol disse. Natalie refletiu um pouco, mas concordou. As duas saíram, deixando Bruno arrumando a casa.

  

Quando elas chegaram à casa, Natalie entrou primeiro pelos fundos, não querendo ver o que tinha na sala. Elas pegaram roupas, sapatos, toalhas e alguns aparelhos eletrônicos. Assim que desceram, elas colocaram os objetos no carrinho de rolimã, mas Natalie lembrou que ela e Carol haviam esquecido suas carteiras lá dentro. Quando voltaram, elas estacaram, arregalando os olhos.

Kaiako estava no final do corredor, andando toda torta como sempre. Elas tentaram fugir, mas Kaiako as alcançou e jogou as duas contra a janela, quebrando o vidro. As meninas ficaram feridas, mas tentaram fugir mesmo assim, em vão. Kaiako chegou perto delas, mas quando ia matá-las, Samara apareceu e jogou Kaiako longe. Samara estava indo em direção a sua rival e as meninas aproveitaram para fugir.

Depois de correr, chegaram a casa de Bruno e entraram rapidamente na casa. Bruno as olhou espantado, mas não perguntou o que havia acontecido. Ele já sabia.

Assim que as coisas das meninas estavam dentro de casa, Bruno começou a fazer os curativos.

- Como vocês conseguiram se machucar desse jeito? – ele perguntou. Natalie e Carol contaram o que havia acontecido, mas Natalie estava mais calma que a Carol, que estava pálida e suava frio. Bruno terminou os curativos e foram comer.

Já deviam ser umas 19:30, quando os amigos escutaram um barulho na sala. Eles pensaram no que poderia ser e a luz piscou, indicando o que estava acontecendo. Eles se desesperaram e foram para a sala, mas já era tarde. Kaiako descia as escadas, se contorcendo e soltando seu barulho. Eles tentaram correr, mas a fantasma já estava na frente deles. Eles tentaram a porta dos fundos, mas Samara também estava lá. Eles já estavam em pânico, quando Natalie teve uma ideia.

- Já sei! A única maneira de nos salvarmos, é fazendo as duas lutarem! Bruno, ataque a Kaiako. Carol pegue a tv de plasma e a ligue, enquanto eu ataco a Samara, ok?  - Carol assentiu, as Bruno tinha uma dúvida.

- O que eu uso pra atacar a Kaiako? – ele perguntou. Natalie lançou-lhe um olhar duro.

- Pega um pote, caneca, prato, sei lá que porra você vai pegar! Pega qualquer coisa, menos qualquer um de nossos objetos, tá certo? – Bruno assentiu. – Então vamos! - Natalie vociferou.

Bruno pegou um pote de vidro e atacou Kaiako, ao mesmo tempo em que Natalie jogava um prato em Samara. Samara ficou atordoada, mas Kaiako não se deteve e jogou Bruno em direção ao sofá. Kaiako agarrou Natalie pelo pescoço, com intenção de matá-la, mas Samara foi mais rápida. Carol já havia ligado a TV e foi ajudar Natalie a se levantar. Bruno, que havia se recuperado da queda, foi em direção as duas meninas, mas Toshio aparece, partindo para cima do rapaz. Ele o encheu de arranhões e por último, furou seu coração com uma das garras de gato. As meninas estavam horrorizadas, assistindo a tudo. Samara, já recuperada pelo ataque, viu Toshio.

Ela, tomada pelo instinto da vingança, avançou em direção ao menino, sugando seus fluídos de morto, porque ele, assim como ela, foi morto pela água, permitindo assim, que ela o destruísse.

Kaiako se recuperou e viu que Samara havia matado seu único filho. Kaiako exalou um instinto mortal mais forte do que nunca e partiu para cima de Samara, torcendo seu pescoço e quebrando o resto de seus ossos. Ela jogou a menina mutilada na TV que estava ligada e destruiu a fita.

Kaiako olhou para o menino que fora morto por Toshio e uma onda de tristeza a atingiu. Seu filho se fora, não tinha mais motivos para continuar. Ela olhou para as meninas, que estavam mais que assustadas e uma lágrima de sangue caiu de seus olhos. Ela torceu o próprio pescoço e sumiu, acabando com sua própria maldição.

As meninas fugiram, pegando seus pertences e correndo bem rápido. Natalie viu um carro e o roubou, entrando rapidamente nele. Carol jogou os pertences das duas no banco de trás e se sentou no banco do carona. A jovem tinha lágrimas nos olhos, porque sabia que seu futuro companheiro estava morto. Só Natalie sabia. Ela gostava de Bruno. Ela olhou para a melhor amiga dirigindo, que estava calma.

- Sabe Carol, - Natalie disse sem tirar os olhos da estrada. – eu sempre soube que Kaiako iria ganhar essa guerra. Afinal, ela é a mais forte.

- Eu preferiria morrer pela Samara do que pelas mãos de Kaiako. Mas será que é o fim mesmo? – Carol indagou. Natalie olhou para ela, seus olhos grafite brilhando.

- Sim, acabou. As duas maldições eram fortes, mas a vingança que destruiu Samara e o rancor que destruiu Kaiako. A partir de hoje, nossas vidas começarão. Vamos esquecer isso tá certo?

- Tá certo. – elas sorriram uma para a outra e entrelaçaram as mãos.

Qual das duas maldições era a mais forte? As duas eram fortes, mas pode ter certeza. A vingança e o rancor, quando se chocaram saiam de perto, pois pode ter certeza: uma guerra explosiva se iniciará. E você pode ser a próxima vítima.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx FIM xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Agora sim eu digo: a minha baby e a de Arrk eatá oficialmente concluída. Se quiserem, acompanhem minhas outras fics e a de Arrk! Agradeço a todos que acompanharam essa fic!


Mil beijos e eu e Arrk amamos mto vcs!!