Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 27
Foi quando eu disse "sim"


Notas iniciais do capítulo

Depois desse cpt, o proximo é pra quem sente falta de Sonny With a Chance, tipo, EUUU *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/27

Naquela noite sonhei com o Joe. Na verdade, não foi um sonho, foi uma memória, daquela das quais mais quiz me esquecer. E evitava há tempos...

O dia estava quente, mais do que ótimo. Havíamos finalmente acabado de filmar Camp Rock 2, e eu admitia que em minha cabeça só lembrava do beijo que tinha dado no Joe durante o filme. Aquilo não sumia, mesmo sabendo que era somente atuação.

–Demi? Demi, pelo amor de Deus! Vai apagar do mundo mesmo? - Kevin ria de mim, passando as mãos em minha frente, tentando chamar minha atenção.Voltei a realidade e mostrei a língua pra ele. Estávamos eu, os Jonas, Miley e Daniella no campo de beisebol. Era ótimo, não havia paparazzis e todos estavam calmos se divertindo. Menos eu, que só conseguia olhar pro Joe, que estava sentado ao pé de uma árvore observando Nick e Miley jogarem beisebol. Olhei-o, e para minha falta de sorte, ele me viu. Logo sorriu e me chamou para perto dele. Sorri animada, fazendo o típico jeito despojado Demi e assenti, sentando ao seu lado.

–Eles são péssimos! - Joe disse pra mim rindo.

–Não... O Nick é péssimo - argumentei.

–Hey, nós Jonas somos ótimos em beisebol! Esta no sangue! -ele deu um soco quase inexistente no meu ombro.

–Joe, eu ganho de você numa simples corrida - revirei os olhos rindo.

–Ha Demi, você é tão engraçada - ele se jogou em meu colo, fingindo um terrível ataque de risos. Nossa, como ele mexia comigo.

–É sério - ri enquanto o olhava.

–Certo .Vamos ver - ele se levantou e se pôs em prontidão - Uma corrida até o outro lado do campo, perto da fonte - disse a mim.

–Feito - levantei e fiquei aos seu lado - Você vai comer poeira!

–Vamos ver - ele sorriu sarcástico, como ele era lindo - Já!

Corremos rapidamente rindo a todo minuto. Eu não via nada a minha frente, só corria tentando ganhá-lo, mas nós estávamos no mesmo ritmo.

–Você corre como uma garotinha! - gritei a ele, morrendo de rir.

–Bom, pelo menos eu não sou uma garotinha! - conseguia sentir sua respiração rápida só por sua voz.

–Eu vou ganhar! - ele gritou vendo a fonte

– Não mesmo! - gritei. Eu estava ao seu lado, mas me joguei em cima dele, impedindo dele continuar, mas por medidas erradas, acabamos caindo, ambos na grama e eu desastrosamente caí em cima dele.

–Wow! - arfei ao perceber nossas bocas a 1 centímetro e ele riu alto. Bochechas rosadas, bem vindas ao meu rosto envergonhado!

Saí de cima dele e puxei-o e ambos levantamos.

–Eu ganhei - sorri quebrando o clima brevemente estranho.

–Hey, que mentira! - ele me empurrou contra o tronco de uma árvore e se aproximou.

–Vamos, Joe. Admita sua derrota - cruzei os braços, mas ele os separou, prendendo-os contra o tronco da árvore com suas mãos, uma de cada lado.

–Você é tão idiota, Demi - ele sorriu sarcástico, e se aproximou mais, fazendo meu coração quase expelir-se para fora.

–E é por isso que somos amigos. Nós somos idênticos - sorri. Ele ainda segurava meus braços.

Ambos rimos, e nos entre olhamos por poucos segundos, até que Joe largou meus braços e segurou firme em minha cintura, levantando-me um pouco até ficar da sua altura.

Foi pouco tempo para raciocinar o que estava acontecendo ali, que quando percebi, Joe já havia separada a minima distância de nossas bocas e agora, ja dominava meus lábios nos seus.

Não sabia o que fazer. Eu queria esse beijo de verdade ha tempos, não o de Mitchie e Shane, mas o meu e o dele, mas me sentia estranha, não sabia como agir, o que pensar. Era Joe me querendo ali? Era somente vontade? Foi difícil me concentrar em tantos pensamentos e dúvidas diferentes e a única coisa que eu fiz foi dar espaço a sua língua em minha boca. Mas admito, era bom. Como Taylor já havia me contado, ele beijava bem, como nenhum garoto que eu conheci beijava. Tentei finalmente concentrar-me no beijo, quando ele separou nossas bocas e automaticamente, gemi em protesto. Ele sorriu, quase num riso malicioso, um olhar de conquistador, que eu ja havia visto antes nele, quando dava suas investidas em garotas por aí.

Ele riu e se afastou um pouco de mim, deixando-me soltar do tronco.

–Quero te perguntar uma coisa - ele disse enquanto se escorava em outra árvore e voltava a agarrar minha cintura e me trazer pra perto dele.

–Ok - a única palavra que saiu da minha boca.

–Me contaram coisas sobre você Demi. E isso se envolvia com o modo que pensava em mim.

Meu coração disparou e somente pude desviar o olhar, enquanto podia sentir sua respiração quente sobre meu pescoço. Ele continuou.

–Disseram que você gosta de mim. Não somente de amizade, mas de outra maneira. É verdade?

–Aonde ouviu isso? - tentei passar um ar de indeiferência, mas logo fui desmascarada quando ele me agarrou junto dele fazendo encará-lo.

–Vamos Demi, se for verdade fale, não sou estúpido, você está diferenre. E se for engano, vou me arrepender mortalmente pelo beijo que te dei.

–Não! - gritei evitando a última frase. Podia ter sido estranho tê-lo beijado, mas sintia com cada célula do meu corpo que queria novamente.

- Joe.Não ia durar muito tempo mesmo... Sim, eu gosto de você e muito.

Ele sorriu e me beijou novamente agora sim. senti. Eu gostava do beijo. Logo ele me soltou:

–Bom, sabe onde isso nos leva? - ele disse.

–A muita vergonha? -disse confusa.

–Não - ele sorriu - A um pedido de namoro.

Minha respiração parou esqueci da atmosfera. Sonho se tornando realidade. Ele me encarava:

–Joe, sério. Não faça nada cafona - adverti.

Ele riu e se colou em mim . Era tão bom estar assim perto dele.

Logo ele agarrou meus cabelos entrelaçando-os em seus dedos e avançando sua língua em minha boca, em perfeito sincronismo, me causando delírios. Alguns minutos depois entre beijos, ele me pediu em namoro, sussurrando em meu ouvido, me fazendo ter um arrepiu longo, obviamente aceitei, encurtando a conversa e atacando novamente seus lábios.

Eu só queria estar ali, e que se dane o resto do mundo. Eu o amava.

XX

Acordei saltando da cama, sentindo o suor correr por mim, ainda podia sentir o gosto dele no fim dos meus lábios.

–Droga de sonho! - joguei o travesseiro no chão e me joguei na cama. Pelo visto, meu dia já havia começado conturbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? BOOOM? Merece reviews ?