Hollywood Dream escrita por Fe_Martins


Capítulo 1
1. Show da Demi, ai vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152497/chapter/1

Pov. Fe on:

Sabe aquele dia em que você acorda de bom humor dando bom dia pra tudo?

Esse dia não é hoje.

Acordei com o maior mau humor do universo. Tomei um banho – bem quente claro – e coloquei um short jeans, uma blusa preta com uma blusa branca com o desenho da minie por cima e calcei um par de all star preto e branco. Ah claro, quase me esqueci, peguei os óculos em cima da cômoda do quarto e depois fui tomar café.

Eu estava tranqüila comendo com a minha lerdeza matinal habitual quando de repente minha mãe me aparece na cozinha me olha com uma cara de dar medo e fala:

-Você ainda ta ai?! Seu pai ta lá fora te esperando pra te levar pra aquele comprar os ingressos daquela garota que faz aquele programa na tv?!

Droga!

Eu tinha me esquecido que marquei de com meu pai da gente ir comprar os ingressos da minha super mega hiper Stuart little Power diva Demi Lovato no sábado de manhã. E, tipo, já era sábado e a manhã tava acabando! Larguei o pão em cima da mesa, engoli o suco que eu estava bebendo e corri para o carro.

O show seria na praça da apoteose – Rio de Janeiro - os ingressos estavam sendo vendidos... Na bilheteria .

Como não pegamos transito – Graças ao bom Deus – chegamos em 1 hora e meia. Eu entrei na fila que estava exageradamente grande e fiquei esperando. Mofando. Morrendo.

Depois de pelo menos umas três horas e meia finalmente consegui comprar meus ingressos. É, ingressos, pra mim e pras minhas amigas Hellen, Thais e Mariana.

Quando eu ia em direção ao local onde meu pai havia estacionado o carro um garota veio correndo tão rápido na minha direção que agente se esbarrou e caiu tão feio que ficamos até meio desorientadas.

A garota levantou andou até mim e estendeu a mão.

-Desculpe – ela disse.

-Tudo bem – respondi com um meio-sorriso.

Levantei e peguei minha bolsa.

-É que eu estava indo pra fila comprar meus ingressos pro show da Demi, minha amiga está lá me esperando mais sou eu que estou com o dinheiro, ai eu tava correndo... Desculpa mesmo.

-Ei, é a Diva! Tem que correr mesmo.

Ela sorriu.

-Prazer, Renata – estendeu a mão.

-Fernanda! – apertei a mão dela. – Agora acho melhor você correr ou os ingressos acabam!

-Verdade!

Ela saiu correndo de novo.

Assim que cheguei em casa peguei o telefone e liguei pra Thais.

-Alô? –ela disse do outro lado da linha.

-Brites adivinha!! Ingressos pra ver a super diva Demi Lovato, nas minhas mãos.

-AAAAhh – nós duas gritamos.

Depois uma pequena conversa de duas horas desliguei o telefone. Eu estava muito, muito eufórica. Eu nunca tinha ido a show nenhum e agora eu ia num show da DEMI LOVATO. Me belisca que eu to sonhando!

Pov. Bruna on:

Ouvi minha vizinha gritando no telefone – coisa que ela sempre faz – acho que conseguiu os ingressos pra ir ao show da Demi, então dessa vez eu perdôo.

Nunca me dei bem com a garota que mora aqui do lado – o nome dela é Fernanda quase me esqueci de mencionar – É sério! Ela me irrita, é muito fresca e não fala com ninguém da rua e toda vez que aquelas amiguinhas dela dormem na casa dela eu não consigo dormir de tanto barulho!

Ei, ei, ei, calma que eu não sou nenhuma anti-social ou metida não... Eu só não gosto da Fernanda - confiem em mim, vocês vão conhece La e concordar comigo - mais... Bem o pai dela ficou de me levar para o show da Demi junto com ela e as amigas então eu preciso me esforçar para não arrancar o pescoço dela quando ela fizer aquelas piadinhas sem graça sobre coisas idiotas.

Lala Show da Demi ai vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?