Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 3
Minha vida em Forks


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, aqui vai mais um capitulo, eu gostei desse, espero que gostem tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/3

No outro dia, graças a Deus, não estava chovendo, mas também não estava ensolarado. Fiquei com as mesmas pessoas, já tinha me enturmado. Mas ainda estava cansado, com o barulho do vento enchendo o saco  de noite. Tive que enfrentar uma aula de educação física, e acabei acertando a bola de vôlei no treinador, depois dessa fiquei lá no canto quieto, mas mesmo assim, parecia que a bola tava me perseguindo. A manhã inteira não vi a Bella na escola, estava morrendo de medo na hora do almoço. Eu queria perguntar a ela qual o problema comigo, mas como eu sou covarde,  certamente acabaria gaguejando e enrolando tudo parecendo um idiota.

  Quando entrei no refeitório, estava lutando para não olhar na mesa onde Bella sentava, não olha, não olha, não olha, tá bom seu idiota olha lá. Apenas seus irmãos estavam lá. O povo se reuniu a mesa e eu tentava prestar atenção na conversa, mas eu acreditava que a Bella apareceria a qualquer momento. Ela não veio, e eu fiquei nervoso, tinha a esperança de que ela estaria na aula de biologia. Ao chegar na porta prendi minha respiração e entrei, mas para minha decepção Bella não estava lá. Mike me seguiu me falando sobre uma viagem á praia que eles estavam planejando. Eu estava feliz que eu teria a mesa só para mim, mentira, eu queria que a Bella estivesse mesmo com aqueles olhares mortais, será que sua ausência era por minha causa? Isso era impossível.

      Finalmente o dia na escola acabou, eu fui direto para o estacionamento, peguei minha mochila, para ver se tinha tudo o que precisava, dinheiro. Já que Charlie não cozinhava, além de ovo frito e bacon, e eu também não, passaria no supermercado e compraria algumas coisas. Dei partida na Chevy e ela fez um estouro que saiu fumaça pra todo lado, acabei intoxicando algumas pessoas que passavam ao lado, mas pelo menos ela pegou. Estava aguardando na fila de carros para sair quando eu vi os irmãos de Bella, num volvo prata lindo. Eles olharam para minha caminhonete quando eu passei por eles, como que um trem barulhento desse passa despercebido? Eu acho que eu vou vim de pé de agora em diante.

       O supermercado não ficava muito longe da escola. Cheguei em casa e Charlie já estava lá, na sala, sentado no sofá e com os pés na mesinha, com uma cerveja na mão e salgadinhos, estava parecendo um chiqueiro.

      - Não era pra você estar trabalhando?

      - Era, mas eu queria assistir jogo, eu deixei o Mark no meu lugar. E o que é isso na sacola.

     - Minha sobrevivência, são comidas congeladas, já que eu não sei cozinhar e cereais.

   Nunca mais frito ovo na minha vida, aquilo me deu dor de barriga, também nem estava frito direito.

 Coloquei tudo no armário, e subi pro meu quarto, abri meu notebook, e tinha emails que minha mãe me enviou.

OI MEU BÊBÊ, MINHA VIAGEM ESTA SENDO OTIMA, EU E PHILL ESTAMOS EM LAS VEGAS, AQUI É MUITO BONITO, CONHECI UM DANÇARINO DE STRIPTEASE QUE É UM GOSTOSO, ROLOU UMA COISA, VOCÊ SABE NÉ, MAS PHILL NÃO SABE, ESPERO QUE ESTEJA SE DIVERTINDO AI. BEIJOS        RENEE

  PS:  SE VOCÊ NÃO TIVER GOSTANDO DE FORKS, VOCÊ PODE.... HUM....EEE... DEIXA PRA LÁ

  Isso que é mãe. Nem perguntou se eu estou bem, e o que é isso de rolou alguma coisa? O que minha mãe tem na cabeça? Desci para jantar. Preparei alguns hambúrgueres, essa era a coisa mais fácil de se fazer. Terminei de fazer meu lanche e Charlie apareceu na cozinha.

  - O que você esta fazendo ai?

  - Hambúrguer.

  - Tem um pra mim?

  - Tá me achando com cara de empregada? – disse a mesma coisa que ele tinha falado essa manhã.

  - Ah ok! – ele veio em minha direção – O que é isso? – ele apontou para o lanche.

  - O que?

 De repente ele espirrou bem em cima do meu lanche. Que nojo

  - Acho que são bactérias Charlie – falou ele.

  - Ah fica com ele agora, não quero mais.

 Eu que não ia comer aquilo, o Charlie vai me pagar. Terminei de fazer o outro hambúrguer, e fui pra sala.

  - E aí, conheceu alguém?

  - Conheci alguns, uma tal de Jessica , Mike, Eric e Tyler.

  -Conheço esses, a mãe da Jessica é uma gostosa, já peguei ela.

  - O QUE? – me sobressaltei – Mas ela não é casada?

  - Eu não tenho ciúmes. – falou Charlie na maior tranqüilidade.

  - Mas as pessoas não sabe, cidade pequena todo mundo sabe o que acontece.

  - È que um dia ela foi lá na delegacia, aí não tinha ninguém lá, e eu sou muito sexy, ela não resistiu. Sabe como é né?

  - Não, eu não sei.

  Como que as mulheres caiam nessa do Charlie, ele nem era assim tão bonito, ainda mais com essa pança.

 - Você conhece a família Cullen?

 - Lógico, você já viu a Esme, ela tá na minha lista “eu pego essa daí ainda”. O que tem eles? – ele deu um arroto bem alto, veio o cheiro de hambúrguer bem na minha cara.

  - Ele são um pouco diferentes, parece não se adequar muito na escola.

  - Isso é inveja, eles são bonitos, e bota bonito nisso, tem carros caros e essas coisas. Já esta dando em cima de alguma Cullen? Esse é o meu garoto.

  - Não estou dando em cima de ninguém.

 Lembrei do olhar da Bella, se eu desse em cima dela aposto que ela voaria no meu pescoço.

   Subi para o meu quarto estava exausto. Logo cai no sono. O resto da semana foi realmente chata, já conhecia quase todos na escola. Na educação física eu praticamente não jogava isso era um alivio. E Bella não tinha voltado para escola. Todos os dias eu olhava, enquanto os outros Cullen entrava no refeitório e ela não estava com eles. Ai eu relaxa e conversava com o pessoal, eles estavam pretendendo ir a La Push. Eu me sentia confortável entrando na aula de Biologia, já sabendo que Bella não estaria lá. Falaram que ela tinha desistido da escola, eu não queria pensar nela, mas eu não conseguia sabendo que pode ter sido eu o responsável pela sua, ausência.

 Fui na biblioteca, e cadê os livros dessa merda? Nem gastei meu tempo em fazer um cartão? Teria que ir em Seattle, para comprar livros, mas acho que minha lata velha não ia chegar lá.

   Teve uma fraca chuva no fim de semana, na segunda. A mesma coisa de sempre, cumprimentei algumas pessoas, as mesmas aulas, as mesmas pessoas. Em inglês, Mike se sentou ao meu lado. Quando saímos da sala, estava nevando.

  - Que legal está nevando. – Mike disse.

 Que ótimo, não gosto de neve, questão de tempo para eu levar um capote.

 - É que legal – falei numa voz morta.

 - Você não gosta?

 - Não.

 - Uhu, neve. – Eric disse passando por nós pulando com um cachecol rosa, estava parecendo uma gazela. Ela abaixou fez uma bola de neve e tacou bem na cara do Mike.

 - Ah, filho da mãe.

 - Vem me pegar bonitinho.

Eita, isso não era bom.

 - A gente se vê no almoço. – falou Mike para mim.

 Andei devagar para não escorregar no gelo, tava parecendo que eu estava assado. Felizmente consegui chegar ate minha aula sem cair. Todos estavam falando da neve, bela coisa. Na hora do almoço fiquei bem atento porque tava uma guerra de bola de neve. Voava bola de neve pra todo lado. Cheguei vivo no refeitório. Entramos na fila para comprar comida. Eu olhei na mesa onde Bella sentava, era habito eu fazer isso, e congelei nessa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? espero que sim. Deixe comentarios e deixe sua opiniao se voce querer que eumude alguma coisa. Obrigado por lerem