Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 17
Port Angeles part 4


Notas iniciais do capítulo

Faz um bom tempo que não escrevo kk Acho que ate perdi o jeito, estou sem tempo, fiz mais um capitulo, nao ficou muito bom, mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/17

Bella corria igual a uma louca, ultrapassando os sinais vermelhos, se fosse eu que estivesse dirigindo assim, a toda essa velocidade, com certeza já teria capotado o carro. Aonde será que ela estava me levando? Isso para mim não importava agora, com certeza é melhor do que ter ficado lá com aqueles idiotas, vai saber o que eles estavam planejando, Bella salvou minha vida.

           Olhei para o rosto dela – tentando me focar só no rosto – na luz limitada que havia ali, Bella era muito linda, perfeição em pessoa, ela era a minha Deusa. Parei de babar olhando pra ela quando notei que sua expressão estava assustadoramente zangada.

 - Você está bem? – perguntei, minha voz soando horrivelmente.

- Não - disse ela curtamente.

 Fiquei em silencio, não sabia o que fazer, o que será que Bella tinha? Seus olhos estavam fixos na estrada, até que de repente ela para o carro. Tento olhar em volta, mas está escuro demais, só deu pra ver algumas arvores que se estendia pelo acostamento. Nós não estávamos mais na cidade.

- Edward? – ela falou com uma voz controlada.

 - Sim – minha voz ainda estava horrível, tentei limpar  a garganta disfarçadamente.

 - Você esta bem? – ela ainda olhava para frente, nem se virou pra me olhar, mas dava para ver a fúria em seu rosto, porque ela estava assim?

- Sim – até que enfim minha voz saiu melhor, mais firme.

- Por favor, me distraia – ela ordenou.

WHAT? Como assim me distraia? O que ela quis dizer com isso? Que tipo de distração ela se referia? Com certeza eu estava pensando em outras maneiras de distração, mas tenho certeza que não era essa que ela estava falando.

 - Como assim ” me distraia” ? – consegui perguntar, com tantas coisas se passando na minha cabeça.

- Fale sobre alguma coisa sem importância, inútil, até que eu me acalme. – ela esclareceu, fechando os olhos e segurando firmemente o volante, parecia que ela iria despedaça-lo se tivesse força o suficiente.

   Ah, então não era nada de que eu estava pensando, as vezes minha imaginação vai longe.

 - Hmm – o que eu iria falar? Já sei  - Eu vou assassinar Eric Yorkie amanhã.

 - Porque?

 - Ele está dizendo a todo mundo que irá ao baile comigo, ou ele é louco ou é um suicida – disse me lembrando do que Tyler e Mike me disseram na loja, aquele purpurinado ainda me paga por isso.

       Bella abre os olhos, e começa a rir, que ótimo, esta rindo de mim, pelo menos não esta mais com aquela cara furiosa.

  - Eu ouvi alguma coisa sobre isso – ela disse ainda rindo.

 Ate ela já sabia, Eric está ferrado amanhã na escola.

 Olhei para o relógio no painel, e vi que já era sete horas.

  -  Tyler e Mike devem estar me procurando – murmurei – Eu tinha que me encontrar com eles.

   Tinha, mais não queria me encontrar com eles, queria ficar aqui com Bella, mas eles eram minha carona, me atrapalharam de ficar mais um tempo com a ela, idiotas.

    Ela ligou o motor, dando a volta, e correndo em alta velocidade de novo pra cidade. Não demorou muito para as luzes da cidade aparecerem, ainda em alta velocidade, Bella desviava dos carros com facilidade, minhas mão estavam agarradas fortemente no banco abaixo de mim, até parecia que nós estávamos fugindo. Bella de repente virou o carro com tudo, estacionando numa vaga, com uma manobra só.

 - Jesus Christ – ainda estava agarrado ao banco, meus dedos ficaram doloridos, de tanta força que eu apertei.

       Olhei para fora para ver onde tínhamos parado, em frente a um restaurante italiano que tinha o nome La Bella Itália, e Tyler e Mike tinham acabado de sair, indo em direção contrária a mim.

  - Como você sabia que ... – mas ela já tinha saído e estava quase do meu lado já. Abri a porta e sai do carro – Aonde você está indo?

 - Te levando pra jantar – sorriu ela levemente. – Vá parar Tyler e Mike, antes que ele encontre seus “amigos’’, não vou me controlar se esbarrar em um deles de novo – disse ela numa voz ameaçadora.

    O que ela poderia fazer? Fiquei pensando, mas pelo tom de sua voz até me deu medo.

- Tyler! Mike – gritei eles, acenando quando se viraram. Vieram em minha direção, mas só depois viram que eram Bella que estava ao meu lado, eles olharam um pro outro com sorrisos maliciosos.

 - Onde você esteve? – perguntou Mike, com aquele sorriso malicioso no rosto ainda, com certeza aqueles dois retardados estavam pensando besteira.

 - Eu me perdi, e encontrei Bella no caminho – não era exatamente isso mais, não precisa de detalhes.

- Vocês se importam se eu me juntar a vocês? – disse Bella numa voz irresistível e sedutora.

   Os dois estavam babando olhando pra ela, acho que Bella nunca falou com eles.

  - Er.. claro que não – disse Mike com um sorriso bobo, é claro que eles não se importariam.

  - Edward, acho melhor você comer alguma coisa. – a voz de Bella estava baixa, mas com um tom de autoridade.

 - Nós já comemos, mas não nos importamos de acompanhar vocês – disse Tyler olhando de cima a baixo Bella, com olhos cheio de cobiça. 

 Entrei meio que na frente de Bella, tampando a visão deles, daqueles pervertidos.

 - Não precisam ficar e eu não estou com fome Bella – disse a ela, não ia ficar com ela com esses dois idiotas a secando.

  - Posso te levar depois, e seus amigos não precisam esperar você – disse com um sorriso encantador.

 - Esta bem – disse me virando para ela com uma alegria contida.

 Vi que os dois ainda estavam ali.

 - Vocês não tem que irem embora? - Falei gesticulando para eles vazarem logo dali.

 - Ok – disse Mike com decepção. É pouco pra eles.

- Tchau Bella – disse Tyler tentando parecer sexy, eu não mereço ver umas coisas dessas. Mike também se despediu de Bella, e nenhum dos dois falou nada comigo, ainda escutei Tyler dizer “egoísta’’ enquanto saia.

  Até que fim a sós com a Bella, tenho milhares de pergunta para minha deusa, a minha salvadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?