Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 11
La Push


Notas iniciais do capítulo

Oi minha queridas e fofas leitoras, desculpem pela demora, é que andei meio ocupada, mas consegui escrever mais um capitulo, espero que gostem. E por favor, se não for incomodar, vcs poderiam dar uma lidinha na minha fic GAROTO ERRADO, obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/11

Fui para o meu quarto, tentei ler um livro, esperava ouvir o som da minha caminhonete boca de fumo, mas quando eu olho na janela ela já estava  lá.

  Não estava muito a fim de ir pra escola, Bella não ia estar lá. Edward para com isso, como se sua vida dependesse dela, você não precisa dela, como se isso fosse adiantar, realmente eu estava muito dependente dela.

  Ainda bem que ninguém ficou sabendo que a Bella me carregou quando eu passei mal, seria muito humilhante, vão pensar que em vez de coca eu sou fanta, mas garanto pra vocês que eu sou macho, tá nem tanto.

 - O que a Bella queria com você ontem no almoço? – perguntou a(o) intrometido(a) sei lá o quê  do Eric na aula de trigonometria.

  - Não te interessa. – falei irritado. O que tem esse povo que quer cuidar da vida dos outros, bando de desocupados, não posso falar nada também sou.

  - Nossa, mal educado, mas sabe, você fica muito sexy assim. – ele deu uma piscadinha e chegou com a cadeira perto de mim. Vai vuar cadeirada na cabeça de alguém hoje.

 Sabia que a Bella não viria hoje, mas mesmo assim olhei para onde ela sempre sentava.

 Na hora do almoço, o povo começou a tagarelar sobre a tal viagem, me debrucei na mesa, não queria escutar bobeiras.

  Ao ir pra minha aula seguinte, escutei uma conversa, nem vi quem era que estava falando

- Não sei porque o Edward não se senta com os Cullen de agora em diante.

 Bem que eu queria, melhor do que ficar com esse povo estranho aqui, hmmm, ah mais a Bella também é estranha,  ah que dane, ela é uma estranha foda.

  Naquela noite no jantar, Charlie estava muito empolgado pro meu gosto, por que eu iria a La Push amanhã, ele deve estar planejando alguma coisa na minha ausência, não quero nem imaginar.

  - Charlie você conhece um lugar chamado Great Rocks Wilderness, ao sul de Rainier?

  - Conheço porque?

  - Umas pessoas falaram de acampar lá.

 - Quem? Estão planejando se matar em grupo? Se você tá no meio pode ir tirando seu cavalinho da chuva.

-  Não entendi.

 - Diz que é meu filho ainda, porque lá é um lugar cheio de ursos, ah não ser que eles queiram virar lanchinhos lá não é muito bom pra acampar, é temporada de caça.

 - Ah. Acho que escutei errado.

 Então o que a Bella foi fazer lá, caçar ursos? Ah essa é boa hilário, deve ter escutado errado mesmo.

  De manhã, abri os olhos e não estava acreditando no que eu estava vendo, era o sol. Pelos menos o passeio hoje não vai ser tão chato, pelo menos vai ter sol nesse buraco negro.

  Fui na loja dos Newton, não era muito longe, no estacionamento avistei o carro do Mike e o do Eric. Estacionei do lado deles. Em frente ao carro deles estava Mike, Eric, Tyler, Jessica, Lauren e Angela. Eric já ficou todo empolgadinho quando eu cheguei, vi ele cochichando no ouvido da Lauren, e depois começou a rir, e me lançou um olhar malicioso. Olhei para o que eu estava vestindo, era uma calça jeans preta, uma blusa branca de gola v e um all star, tá eu sei que eu não sou lá essas coisas, mas não precisam rir de mim.

  - Você veio – Eric falou vindo pro meu lado.

  - Não to na minha casa. – to vendo que hoje vai ser um dia daqueles.

  - Lindo. – ele me mandou um beijinho. – Só estamos esperando alguns amigos a não ser que você convidou alguém? – ele falou com aquele olhar assassino. Bem que eu queria ter trazido a Bella, seria melhor do que ficar com essa coisa grudada aqui comigo.

  - Não.

  - Quer ir no meu carro? Ou senão na mini van do Mike. – ele sorriu, esperava que eu fosse escolher o carro dele.

  De jeito nenhum eu ia com ele, preferia morrer sufocado naquela mini van.

 - Vou com o Mike então. – seu sorriso murchou na hora.

  Fui na direção do carro do Mike.

 - E aí Mike.

  - Oi Edward. Falei que hoje faria sol.

  - Pelo menos isso. Vocês vão nadar? – falei apontado para uma roupa de mergulho e uma prancha.

  - Claro, você não?

Primeiro, eu não sei nadar e provavelmente morreria afogado, segundo não esta tanto sol assim para poder nadar, iria ser igual ao filme do Titanic todo mundo congelado, e terceiro, hmmm deixe eu ver, héee, ah não tem terceiro, essas duas tá bom.

 - Lógico que não essa água deve tar um gelo.

 - Você que sabe.

  Um monte de gente foi na mini van do Mike, aquela tal de Jéssica ficava se esfregando em mim e a Lauren tava fazendo o mesmo, também com aquele vuco vuco, tava um cima do outro, pelo amor de Deus aqui tava muito abafado, acho que eles levaram muito a sério  o papo de morrer sufocado.

     Para o meu alívio, não demorou muito para chegar. Mike foi em direção a uns troncos que se formava um circulo, alguns garotos foram pegar uns galhos para pode fazer uma fogueira. Depois de acendê-la, sentei num tronco que tinha em volta, e logo depois Jéssica se sentou ao meu lado.

  - É lindo não é?

   Até que era bonita, as chamas estavam da cor verde e azul.

  - É.

  Mike ficou olhando pra mim, acho que ele não estava gostando de eu ficar perto da Jéssica, mas eu não tinha culpa era ela que me perseguia. Chegou a minha salvação, alguns meninos queriam ir até as piscinas de marés baixas próximas, mas eu estava pensando,  eu adorava aquelas piscinas de maré, quando eu era criança, Charlie me levava lá, mas eu sempre levava uns capotes lá, isso não é nada quando você tem 7 anos. Todas as garotas decidiram ficar, inclusive o Eric, então eu decidi ir, melhor do que ficar aqui com esse povo doido. Elas não ficava muito longe, andei cautelosamente para não cair. A maré estava baixa. Tive o cuidado de não e inclinar ma beira das piscinas, mas os outros retardados não tinha medo, pulando nas pedras, se eu fizesse isso, com certeza cairia de boca no chão. Me sentei numa pedra, fiquei admirando a paisagem, aqui realmente é muito lindo. O que será que a Bella estaria fazendo? Queria muito que ela estivesse aqui comigo. Fiquei por não sei quanto tempo lá sentado, até que os meninos me chamaram para ir porque eles estavam com fome. Fiquei tanto tempo sentado que minha bunda estava doendo. Tentei acompanhar o ritmo dos meninos, tentado dar uma de bonzão, e acabei caindo, sujando tudo minha calça e arranhando minha mão, é melhor eu andar devagar mesmo, parecendo que eu tô assado. Ao chegar onde nós estávamos, percebi que tinha mais pessoas. A comida já estava sendo distribuída, Mike nos apresentou as pessoas que chegaram, percebi que uma das pessoas era Leah Black. Depois de comemos, algumas pessoas se dispersaram a praia, outras tinha ido a uma lojinha perto daqui. Ficaram só eu, Leah, uns três garotos que estavam com ela, Tyler e Lauren. Leah veio se sentar ao meu lado, eu não tinha percebido, mas até que a Leah era bonita, tinha cabelos pretos brilhantes compridos, sua pele era sedosa e castanha avermelhada, e os olhos escuros e fundo, um rosto bonito no todo.

  - Oi Edward. – falou ela simpática.

 - Oi Leah.

  - E aí, gostou da picape?

 - Pelo menos funciona.

 - Da onde o Charlie tirou aquilo, de um  museu?- falou ela rindo.

 Vou nem falar a origem dela.

 - Não sei deve ser – falei rindo também, seu sorriso era contagiante

 - Já tentou passar dos noventa?

 - Não, não quero nem tentar, é capaz de explodir aquela coisa.

 - É melhor. Se der algum problema nela, você pode levar lá em casa, eu meio que concerto carros no momento estou montando um.

 - Você? Montando um carro? – falei totalmente chocado, eu principalmente não sabia nada de carro, nem sabia montar um quebra cabeça, imagine um carro.

 - Sim, o que? Acha estranho pelo fato de eu ser mulher? – perguntou ela divertida.

 -Éhh, um pouco, não sei, é diferente, eu mesmo não entendo nada. Mas você está montando um carro?

  - È, quando eu tenho tempo, e se tiver peças. Por acaso você não sabe onde tem um cilindro mestre de um Volkswagen Rabbit de 1986? – perguntou ela de brincadeira, ela tinha uma voz muito agradável

  - Me desculpe mas não, mas fico de olho pra você.

 Com coisa que eu sabia o que diabos era aquilo.

- Conhece o Edward Leah?- perguntou Lauren com uma voz irritante.

  - Eu e o Edward se conhece praticamente desde quando eu nasci. – ela riu olhando para mim.

 - Ah, que ótimo. – ela falou com uma cara de falsa.

 - Edward, que pena que nenhum dos Cullen veio hoje. Ninguém pensou em convidá-los? – meu deus mais que povo mais intrometido.

 - A família do Dr Carlisle Cullen? – perguntou um dos meninos que estavam com a Leah.

 - Você conhece? – perguntou Lauren para o garoto.

  - Os Cullen não vem aqui. – ele falou num tom de voz que encerrava o assunto.

  Não entendi, como assim os Cullen não vem aqui, eles são proibidos? Isso só aumentou a minha curiosidade. Leah interrompeu meus pensamentos.

  - Forks ainda não te deixou doido?

  - Um pouco, essa cidade é um pouco fora do normal. – ela sorriu.

  Eu não conseguia parar de pensar no que o garoto disse sobre os Cullen. Tive um plano, eu sei que o plano era idiota, mas não tinha outro melhor.

  - Quer ir até a praia comigo? – perguntei tentando parecer charmoso, mas com certeza ela iria rir de mim. Mas Leah se levantou rapidamente, cheia de disposição. Lauren olhou para ela como se tivesse com raiva.

  Fomos em direção norte da praia. Enfiei as mãos no bolso.

  - E aí, com quantos anos, você tá, 17? – lancei meu olhar 171

  - Edward está se sentindo bem? – perguntou ela preocupada. É eu estava me sentindo um idiota, nota mental, nunca mais usar meu olhar 171, e eu sou péssimo em paquerar

 - Claro, tá tudo bem.

 - Ok, eu tenho 16.

 - Ah é verdade, você é uma ano mais nova do que eu, mas você aparenta ser mais velha.

 - Tá e chamando de velha? – falou ela indignada.

 Opa, falei merda, acho que vi num programa de televisão que as mulheres tem pavor de envelhecer. Deu errado pra mim. Ela viu minha cara de apavorado e falou.

 - To brincando Edward, não precisa ficar pálido assim. – ela começou a rir. Que bom.

 - Quem era aquele garoto com quem Lauren estava conversando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Por favor deixem comentario,isso faz bem para incentivar a escrever. E vlw pelos reviews que recebi até agora. Amo todas vcs
Bjos