Eu Preciso Te Falar escrita por vanvan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Juro que tentei não te amar...


Notas iniciais do capítulo

meus momentos filosoficos estão indo longe de mais, hj me peguei escrevendo isso e ainda ñ sei pq, talvez tenha algo aqui dentro q eu ñ quero descobrir, mais q foi forte o suficiente pra clamar e ser digitado...
espero q alguém leia e q goste...
boa loeitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152469/chapter/1

Sim eu não devia ter caído nessa tentação, mais aconteceu...

Não me culpe, eu não quis assim... Não foi escolha minha então tente entender, nunca planejei nada disso.

Juro que tentei mudar, tentei fazer não acontecer, mais foi muito mais forte do que eu...

Oras, mais será que é tão ruim assim? Será que mereço mesmo ser apedrejada por algo que eu não posso controlar?

É eu sei... Não devia acontecer, não podia acontecer e você jamais quis isso, mas o que posso fazer? Isso já vive dentro de mim, já implora por andar sozinho e por ter liberdade e já é difícil de mais ter de manter acorrentado tudo isso aqui dentro.

Como aconteceu?

Eu não faço idéia...

Talvez tenha sido quando meus olhos se encontraram com seus pela primeira vez... Não, não foi naquela primeira vez que nos vimos, foi depois, porque seus olhos sempre fugiam dos meus.

Seus olhos castanhos que me confundiram e me deixaram sem ar, assim que encarou os meus olhos... Ah, como eu queria mudar aquilo, como queria jamais ter encontrado seu olhar, como eu queria sanar essa vontade louca de ter seus olhos sempre sobre mim, mais eu não posso mais... Tenho sede, tenho fome, tenho necessidade de encarar e devorar seu olhar, acho que por isso ele foge tanto do meu.

Bem, pode ter sido também quando observei seus lábios... Sua boca expressiva enquanto falava palavras firmes e defendia idéias próprias, seus lábios que com apenas um movimento podia fazer com que eu entendesse todo o enredo do mais complicado dos enredos...

Cada vez que fecho os olhos posso ver seus lábios se curvando num sorriso. E que sorriso...

Um sorriso vindo de você, quando verdadeiro, me faz feliz, me enche de alegria e de esperança, além de ser o sorriso mais lindo que eu já pude ver. Seu sorriso singelo e ao mesmo tempo tão significativo... Não é incrível que você não goste de sorrir e que este gesto me seja tão especial?

E se não foi por seu olhar ou por teu sorriso, talvez tenha sido pelo seu toque... Tão discreto, tão suave, quase inexistente, e ainda assim presente...

Suas mãos nas minhas me enchem de calor e fazem com que uma corrente percorra por minhas veias, fazendo meu corpo pulsar.

É talvez tenha sido uma coisa ou outra, ou talvez, e muito provavelmente, tenha sido tudo isso junto, tudo isso que me invadiu de maneira inesperada e desesperada e que passou a me consumir, a tomar tudo de mim, que me fez ver que a paixão não é só um nome, é um sentimento... Um sentimento indescritível, mais forte o suficiente pra fazer meu ser estremecer.

Mas agora vai me dizer que nunca percebeu? Nunca notou como sou quando estou perto de você? Quer mesmo que eu acredite que não percebeu como eu implorava por um olhar, por um sorriso, por um toque e uma palavra?

Por favor! Não sou tola, sei que sempre soube, sei que quer me culpar como sempre fez dentro de si, e agora podendo falar, acha que tudo foi de propósito, que tudo nasceu porque eu quis, mas eu tenho uma novidade, eu não quis mesmo nada disso.

Todas as vezes que te via tentava fugir, e você fazia o mesmo, e eu sempre soube o porquê...

Não era a mim que você queria ver, não era para mim que você queria sorrir, não era a mim que você queria tocar e não era por mim que seu coração só fazia fervilhar...

Chega! Eu sei que não é a mim que ama, sei que não é por mim que está apaixonado, sei que seu coração a muito tem outra dona e que eu... Eu fui apenas uma tentativa vã de amenizar o desprezo da outra que não soube ver tudo isso, eu sou apenas o ombro amigo pra você chorar suas dores das batalhas perdidas...

 A amiga que você pediu a amizade, quando eu só queria matar a saudade de te ter comigo.

Sim, antes sua amiga do que nada, mas será que não percebe que agora é tarde? Eu não posso mais sufocar isso que vive em meu peito, eu não quero mais calar essa voz que grita a te chamar, não quero mais matar as horas que fico a te esperar, porque eu preciso bem mais de você do que uma simples amiga precisaria.

Sinto muito, sei que isso é muito difícil pra você, sei que não queria ouvir isso, mais agora é tarde, não dá mais pra fingir que nada aconteceu, que nada existe e que eu consigo camuflar por mais muito tempo esse sentimento.

Eu já tentei fingir que é mentira, já tentei matar essa paixão, já tentei de todas as maneiras fingir que isso é apenas um estagio passageiro e que nada aconteceu, eu ainda sou apenas sua amiga, mais eu perdi todas as forças...

Eu queria que você me tomasse nos braços, me visse como sou de verdade, que me olhasse, me admirasse, que me possuísse me fizesse sentir o que ninguém jamais me fez sentir, mais esse é um sonho impossível, todo o meu sentimento é inútil, eu não posso ter você, não posso fazer você ver que sou eu e que é de mim que você precisa.

Amanhã provavelmente você irá fingir que não me vê, apagará meu telefone de sua agenda e não serei nada mais que uma lembrança longínqua e ridícula que você tentou esquecer, mais saiba, que o que sinto por você é muito maior que isso e que não importa o amanhã, ao menos hoje eu tenho certeza, te tive de verdade e, ao menos agora, ouvindo tudo isso, você pensou em mim como uma pessoa de verdade e não como a sombra que te preenche quando ninguém mais pode o fazer.

Não sinto dor, não tenho medo e não me arrependo de nada, mais se pudesse voltar no tempo, não teria olhado em teus olhos, não faria você rir, não teria me aproximado ao ponto de te tocar e principalmente, eu jamais teria sido sua amiga apenas pra completar o que outra deixou faltar, e se lhe devo desculpas, então aqui vai:

Perdão por te amar!

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

Fernando Pessoa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, é isso ai... eu realmente ñ sei de onde veio isso, mais espero q gostem, quem sabe alguém ñ sinta isso tbm?
por favor, se alguém ler deixe um review, isso é mto importante pra mim...
até a proxima...