Bella e a Fera (twilight Version) escrita por AnaVoltaire


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Decidi adiar o capitulo, espero que fiquem feliz com isso.De novo agradeço pelos comentários e acho que vou fazer isso todos os capitulos. Acho que é bom vocês saberem o quanto eu aprecio quando vocês me falam o que acham.Capitulo fresquinho... Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152375/chapter/5

No ultimo capitulo:

-O que faz aqui? – Algo a agarrou com força e a jogou contra a parede, olhos vermelhos foram a ultima coisa que viu antes de desmaiar.

Capitulo 4

Piscando, ela começou a abrir os olhos quando lembrou o que havia acontecido e pulou assustada. Olhou ao redor e não podia ver muita coisa, viu seu pai ao lado e quando olhou de novo percebeu que havia algo nas sombras.

-Quem está ai? Quem é você? – Estava assustada e com medo, mas só estava preocupada na segurança de seu pai.

-Sou o dono do castelo! – Ele se movia nas sombras, rápido e com medo de ser visto

-Eu vim pelo meu pai. Por favor, deixe-o ir! – Implorava ela. Ele a achou linda, mas não se deixaria levar tão fácil. – Não dá para ver que ele está doente?

-Então ele não deveria ter vindo aqui! Ele é meu prisioneiro agora. – Rugia Edward. Ele a encarava com fúria e mostrava isso através de seus olhos vermelhos.

-Mas ele pode morrer. Por favor! Eu faço qualquer coisa. – E ela continuava a implorar, ele estava quase cedendo, e não entendia o porquê de estar se sentindo assim.

-Não há nada que você pode fazer. Ele é meu prisioneiro!

-Oh, tem que ter algo... – Ele já estava indo quando: - Espere!

Ela hesitou, ele a olhou ainda nas sombras.

-Troque, deixe-o ir e eu fico em seu lugar.

-Você?! – Rugiu ele. Mas se acalmou e perguntou: - Você ficaria em seu lugar?

_Não Bella, você não sabe o que está fazendo. Você é jovem, eu já vivi o que tinha que viver.

-Se eu ficar, você o deixa ir?

-Sim, mas você tem que prometer ficar aqui para sempre.

-Venha para a luz! – Curiosa como sempre, pediu. Ele deu um passo a frente e ela se deparou com o céu e o inferno juntos. Ele era lindo! Como um anjo e ao mesmo tempo tinha olhos e agia como um demônio. Ela se assustou e caiu para traz.

-Não Bella! Você não vai fazer isto! Eu não vou deixar. – Bella olhou para seu pai e caminhou em direção aquela criatura, ainda um pouco assustada, mas não hesitou quando viu que seu pai poderia morrer se não fizesse aquilo.

-Você tem minha palavra.

-Feito! – Respondeu de um jeito que Bella parecia estar se acostumando, grosso. Logo atrás dele apareceram mais duas lindas criaturas, um homem e uma mulher.

-Jasper, Alice leve o moço para Forks, o deixe no hospital.

-Mas senhor, e se ele disser algo.

-Não seja tolo Jasper! Quem acreditaria em um velho louco? – Assim, Jasper pegou o humano no colo e saiu, discutindo com sua esposa.

Bella chorava em um canto, com medo do que aconteceria com ela, haviam mulheres ali, fracas e algumas mortas. Será que esse era seu destino? Ser morta por criaturas que não conseguia distinguir entre um anjo ou um demônio?

-Edward? – Seu pai, Carlisle, que havia ouvido tudo de seu quarto, lhe chamou – Já que parece que a garota vai ficar conosco por algum tempo, eu acho melhor lhe oferecer um quarto. A não ser que ela seja só mais comida. Mas eu duvido disso!

-E porque Carlisle? – Há muito tempo Edward não lhe chamava de pai.

-Porque o velho tinha muito mais sangue do que a menina e se fossem comida, você teria mantido os dois. Ela vai lhe mudar Edward! – Deixo-lhe com esses pensamentos e foi conversar com sua esposa.

-Você não me deixou dizer adeus. Eu nunca o verei de novo. – Bella chorava e ele não sabia como, mas algo nesse ato lhe sensibilizou, mas logo esse pensamento foi apagado pelo cheiro de seu sangue. Como heroína para um viciado. Ele mal podia resistir, ele a pegou e já ia morder seu pescoço quando ouviu seu choro. Ela sabia que era seu fim. Mas em algum lugar dentro dela estava feliz por morrer daquele jeito em vez de morrer velha e casada com Jacob. Ele a jogou com força no chão, ela acabou batendo a cabeça e desmaiando.

*.*.*

Pela segunda vez naquele dia ela acordava depois de um desmaio, ou noite como ela viu pela janela. Ela logo viu uma mulher, linda também, ruiva e como se viesse do século passado. Parecia adorável.

-Onde estou? – Perguntou se lembrando de que agora era uma prisioneira.

-Este será seu quarto. – A voz da mulher era linda.

-Meu quarto?

-Você quer voltar para a torre? – Perguntou-lhe.

-Não! – Gritou lembrando-se das masmorras.

-Não precisa gritar querida. Temos uma boa audição. – Só agora Bella percebeu que aquela mulher não tinha olhos vermelhos e sim dourados, como o uísque de seu pai. Lembrando de seu pai logo ela começou a chorar de novo.

-Vá lá Edward! Fale algo. – Insistia a Alice a seu irmão – Convide-a para jantar.

-Alice, nós não comemos!

-Mas ela come. Vá Edward agora, ou quer ser esse monstro para sempre?

Logo que Esme ouviu seus filhos ela saiu do quarto.

-Espero que goste daqui. – Bella olhou para o anjo/demônio o qual ela ainda não havia conseguido distinguir qual. Ele estava mais calmo.

“Convide-a para jantar” Leu a mente de sua irmã mais nova e se irritou.

-Você jantará comigo. Isso não é um pedido! –Disse agora rude.

“Será que ele tem dupla personalidade?” Pensou ela, mas ele não ouviu, e no momento ele percebeu que não conseguia ler sua mente. Mais irritado saiu do quarto fechando a porta com força e fazendo um baque.

*.*.*

Na vila, mais especificamente na taverna, Jacob reclamava com Sam.

-Quem ela pensa que é? – Dizia ele irritado. –Aquela garota mexeu com o cara errado. Ninguém diz não a Jacob!

-Com certeza – Disse Sam animado como sempre, entregou uma das duas cervejas que carregava a Jacob.

-Rejeitado?! Dá para acreditar? Eu Jacob Black fui rejeitado. – Disse irritado jogando a cerveja e o copo no fogo, pegando a de seu amigo e bebendo. – Eu não agüento isso!

 Ele virou a cadeira para ficar de costas para seu amigo.

-Eu não sou mais o melhor. – Admitiu Jacob, e Sam por mais maltratado que fosse, nunca deixaria de ser o melhor amigo

-Quem? Você! Nunca! Jake, você tem que se levantar. Me perturba ver você desse jeito Jacob. Você é o melhor lembra? – Sam colocou a mão na face de seu amigo e acabou levando um soco e parando do outro lado da taverna  Mas não se deixou levar por isso.

-Qualquer um aqui gostaria de ser você Jake. Ninguém na cidade é tão admirado quanto você.

Assim Sam cantou e elogiou Jacob até que seu ego voltou a ser inflado.

*.*.*

Enquanto no castelo, ouvindo Bella chorar, todos se reuniram em seu quarto, menos Edward.

-Quem são vocês? - Disse ela observando. Havia três mulheres, uma parecia uma fada, baixinha e adorável, com cabelos curtos e espetados, vestia roupas que pareciam de marca devia a que levou seu pai. Seus olhos estavam no mesmo dourado da mulher que entrou em seu quarto mais cedo. Depois, havia uma linda e estonteante loira, alta e a mais linda pessoa que já havia visto. Seus olhos estavam um pouco escuros, não vermelhos, mas não claros e dourados. A ultima era a mulher que parecia ser a mais velha. As outras duas pareciam ter a sua idade. E havia também três homens. Do lado da fadinha como apelidara a baixinha sem nome, havia um moço, alto com cabelos loiros, devia ser um casal. Ao lado da loira estavam um homem alto e musculoso, como aqueles seguranças. Ele sorria um sorriso cativante e seus olhos também eram dourados. E por ultimo ao lado da mulher ruiva estava um homem que também parecia mais velho, loiro e também perfeito como todos ali.

-Eu sou Esme. – Disse a mulher mais velha.

– Este é meu marido Carlisle. –Disse apontando para o homem ao seu lado. O mais velho.

- E estes são nossos filhos, Emmet o mais velho – Disse apontando para o musculoso.

-Alice, a mais nova. – Então a fadinha se chamava Alice? Estava curiosa para saber o nome da “Fera” como havia apelidado o homem que quase a matou. Mas esperou a Esme terminar.

-Ao lado de Alice esta seu marido Jasper e ao lado de Emmet sua mulher Rosalie. E acho que o que você conheceu mais cedo é Edward, meu filho do meio.

Então Edward era o nome do homem que a cativou tanto.

-Deixaremos você descansar agora que as apresentações foram feitas.

Assim que eles saíram Bella voltou a chorar e a pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer. E pensando, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella e a Fera (twilight Version)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.