Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 93
A Lonely -September- Spring


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é uma retomada da tragetória antes de iniciar a reta final! Estou postando outro capítulo logo em seguida
=)
Música: A Lonely September - Plain White T's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/93

Eu não sei por que minha mãe achou que aquele plano funcionaria. Mas quando ela colocava uma coisa na cabeça, não havia alma viva - ou não viva - nesse mundo que tirasse. Ela resolveu trazer Jacob pra cá, ver se ele lembraria de alguma coisa estando aqui. Com a desculpa de uma consulta com Carlisle, e depois de muita insistência, ele aceitou ir até a mansão Cullen. Não que ele achasse muito bom ir junto com Bella até a casa de Edward.

De qualquer forma lá estava ele, sem lembrar de nada. Aquilo me consumia por dentro de uma forma inimaginável. Entrei na sala de piano, batendo a porta atrás de mim. Eu não aguentava mais aquela situação. Aquela não era a vida que eu havia escolhido para mim. Me sentei em frente ao instrumento enquanto dedilhava algumas notas sem sentido. Foi quando uma música me veio à cabeça e como ela se encaixava com muitas das coisas que eu estava sentindo. Era uma música predominantemente tocada por um violão, mas eu tentava acertar as notas, dedilhando-as nas teclas. Nate entrou silenciosamente na sala, sentando-se ao meu lado. Ele tinha seu violão em mãos. Encarei-o por alguns segundos.

“Você acha mesmo que eu não vou te acompanhar em todas as músicas melancólicas que você tocar?”

Eu não pude evitar de sorrir.

“Sem contar que essa música merece um violão, huh?” Ele beliscou a ponta de meu queixo, um sorriso bonito em seus lábios. Era bom ver alguém não me tratando com compaixão.

I’m sitting here all by myself just trying to think of something to do.

Trying to think of something, anything, just to keep me from thinking of you


“Eu te ajudo com isso” Ele sorriu e eu retribuí ao gesto, indo para a cozinha enquanto ele me seguia. Joguei tudo na pequena pia e comecei a lavar quando o silêncio já ficava desconfortável. Eu era uma tagarela insuportável, silêncio era tortura pra mim.

“Jacob Black.” Repeti o nome dele com um tom pensativo na voz e ele me olhou curioso enquanto secava o que eu lavava. “Eu já ouvi esse nome antes...”

“Talvez em alguma revista sobre modelos” Ele fez uma pose de modelo forçada e engraçada, me fazendo rir junto com ele.

“É, acho que sim” Entrei na brincadeira dele, ele era divertido.

“Você não deve ter ouvido falar muito de mim, na sua bolha Cullen, mas eu sou famoso mundialmente”

“Bolha Cullen?” Eu ri da expressão irônica dele, que era repleta de verdade.


But you know it’s not working out cause you’re all that’s on my mind.

One thought of you it’s all it takes to leave the rest of the world behind, oh


“Wow, isso é... um choque” Juntei minhas sobrancelhas. “Se você não tentar me matar, então acho que podemos ser amigos” Eu sorri e seus músculos relaxaram.

“Eu nunca tentaria te machucar, Renesmee” Ele tocou minha bochecha de novo e por melhor que aquilo fosse, já estava ficando estranho.

“Então, será que você corre mais rápido que eu?”

“Eu corro mais rápido do que um vampiro completo, você vai ser moleza”

“Se eu não estivesse usando botas, nós resolveríamos isso agora. Se você pudesse ver além da poeira, é claro”

“O desafio está proposto. Venha de tênis da próxima vez” Ele estreitou os olhou fingindo uma ameaça e nós rimos.

Well I didn’t mean for this to go as far as it did.

And I didn’t mean to get so close and share what we did.

And I didn’t mean to fall in love, but I did. And you didn’t mean to love me back but I know you did.


Como se ele lesse meus pensamentos, Jacob colidiu seus lábios macios e quentes nos meus. Eu o queria mais perto. Puxei sua nuca para mim e Jake puxou-me pela cintura. Nossos corpos estavam tão juntos, tão completos. Ele era meu Jacob agora. Nada mais importava.

Nossas bocas se encaixavam tão perfeitamente, como chave e fechadura. Quando elas separaram-se, eu quase protestei, mas então percebi que precisava de ar. Enquanto nossas frequências respiratórias tentavam recuperar um ritmo mais lento, Jacob tracejava linhas sem sentido em minhas bochechas com as pontas dos dedos e eu sorri. Seu sorriso em resposta foi a melhor coisa de se ver. Ele nunca havia sorrido assim pra mim. Jake colou nossas testas, meu rosto entre suas mãos e seus olhos nos meus.

“Eu te amo tanto, Nessie”

“Eu te amo, Jake”

I’m sitting here trying to convince myself that you’re not the one for me.



But the more I think the less I believe it and the more I want you here with me.


“Jacob e eu nos beijamos duas vezes”
Lágrimas saltavam de meus olhos enquanto eu me afastava deles. Jacob tentava me alcançar, suas mãos estendidas para mim, mas eu o queria longe de mim.

“Eu tenho nojo de você. Fique longe de mim, Jacob”

“Nessie, por favor”

“Não, Jacob. Por favor você. Sai da minha casa, da minha vida, esquece que eu existo e que alguma vez eu fui fraca o bastante pra me apaixonar por alguém tão repulsivo e sujo como você. A sua diversão acabou.” Eu me virei e corri até meu quarto, trancando a porta ali. Me desfiz em lágrimas e em sofrimento. Isso seria o bastante para apagar de mim tudo o que ele representava. Tudo o que eu sentia.


You know the holidays are coming up, I don’t want to spend them alone


Memories of Christmas time with you will just kill me if I’m all on my own, oh


“Renesmee e Jacob, se eu tiver que avisar mais uma vez” Ele ameaçava e me surpreendia ele ainda não ter arrancado Jacob de casa. Minha mãe deveria ter algo a ver com isso, eu a agradeceria mais tarde.

Os lábios de Jacob passaram para minha orelha enquanto eu caía de seu quadril para o colchão, ao seu lado, novamente.

“Pare de me provocar antes que seu pai venha aqui arrancar minha cabeça. Você sabe que quando faz assim eu não consigo controlar pensamento nenhum”

“Vou me comportar” Sorri maliciosa, enquanto tentava recuperar o ritmo de minha respiração.

“Estou falando sério, Nessie”

“Ok, ok, eu fico quieta” Deitei minha cabeça em seu peito e assistimos ao final de Grinch.

Well I didn’t mean for this to go as far as it did.

And I didn’t mean to get so close and share what we did.


Jacob tinha seus olhos grudados aos meus, e eu não conseguia me desvencilhar daquele olhar penetrante. Aqueles olhos negros me prendiam como hipnose. Ele tinha um sorriso no canto dos lábios, que eu rapidamente tomei de volta para mim. E então eu estava completa. Nossos corpos, nossas almas... eles eram um só. Não importava o mundo a nossa volta, nem o fato de que parte de nós eram inimigos naturais. Eu amava Jacob e ali eu me sentia parte de algo. Eu nunca me encaixei no mundo dos humanos, nem no mundo dos vampiros, porque na verdade eu nunca pertenci a nenhum deles. Jacob era meu mundo, e a ele eu pertencia.

“Eu te amo, minha Nessie”

A respiração falha dele chocava-se em meu rosto, sua testa molhada de suor grudada na minha.

“Eu te amo muito, meu Jake”

And I didn’t mean to fall in love, but I did.


And you didn’t mean to love me back but I know you did.


“Ah, como eu te amo” Abracei-o de novo.

“Eu também te amo, Ness”

“Mas... você não tem atendido minhas ligações”

“Eu não podia te falar do meu plano até ter executado, huh? Sua mente não está protegida.”

“É, você está certo”

“Então, cheerleader, qual a nossa aula?”

“Trigonometria avançada”

“Nerd” Ele riu e selou nossos lábios.

I know it’s not the smartest thing to do, we just can’t seem to get it right.

But what I wouldn’t give to have one more chance tonight.
One more chance tonight.

“Oh Jake, é lindo. Eu te amo tanto”

Seus dedos limpavam as lágrimas do meu rosto.

“Eu também te amo. Aw, Nessie, não chora”

“Eu estou feliz, mas é que eu não quero que você vá”

“Eu também não quero ficar longe meu amor” Seus lábios selaram os meus e eu agarrei-me ao seu corpo, abrindo a boca e transformando o beijo doce em ávido. Nós não tínhamos realmente muito tempo. As mãos de Jake levantaram-me do chão e logo estávamos entre os lençóis de seda
.

I’m sitting here trying to entertain myself with this old guitar.

But with all my inspiration gone it’s not getting me very far.


“Mas eu não quero ser uma vampira, Jacob.” Afastei-me dele, limpando as lágrimas que ainda desciam com as costas das mãos. “Antes eu me sentia presa entre dois mundos, sem pertencer a nenhum deles. Deus, como eu desejava ser uma vampira completa e não ser mais o bebê Cullen indefeso. Mas então eu te conheci, Jake. E eu vi que meu mundo é você, e só você, meu Jakey. Eu não quero mudar isso, eu não quero ser completamente inimiga sua. Eu não quero ser uma morta viva, que tem sede de sangue, dura, fria e congelada no tempo.”

“Nessie, você não vai ser. Vai dar tudo certo. Nosso bebê é metade humano. Ele é mais fraco do que você era, tudo vai ficar bem”

“Eu não sei” Minha voz ficou falha e Jacob abraçou-me forte.

“Eu não vou te deixar se você não me deixar. Só me prometa, Renesmee, que você não vai fazer nada que te machuque por medo.”

I look around my room and everything I see reminds me of you


Oh please baby won’t you take my hand? We’ve got nothing left to prove.


I didn’t mean for this to go as far as it did.


And I didn’t mean to get so close and share what we did.


And I didn’t mean to fall in love, but I did.


And you didn’t mean to love me back but I know you did.


And I didn’t mean to meet you then when we were just kids.


“Renesmee esse é o meu grande amigo Billy e seu filho Jacob. Garotos, essa é a minha linda garotinha, Renesmee.”

“Muito prazer Renesmee” Billy sorriu desconfortável e eu apertei seu braço estendido para mim.

“Renesmee Swan, muito prazer” Eu sorri e Charlie limpou a garganta, acrescentando.

“Tudo bem Renesmee, eles sabem que você é uma Cullen”.

Eu apenas assenti e apertei a mão gigante do filho de Billy, acrescentando confusa e timidamente:

“Bom, se vocês me dão licença, eu preciso de um banho”.

“Claro, fique a vontade garota”.


And I didn’t mean to give you chills the way that I kiss

Então os braços dele me envolveram de novo, agarrados à minha cintura e me puxando contra ele. Seu rosto estava na curva de meu pescoço, sua língua traçando a pele dali de uma maneira gostosa e que me fez arrepiar. Não disfarcei dessa vez. Ouvi ele rir de leve, então seus dentes arranharam meu ombro, fazendo com que arrepios descessem à minha espinha novamente.

And I didn’t mean to fall in love, but I did.


And you didn’t mean to love me back but I know you did.


Don’t say you didn’t love me back cause you know you did.


No, you didn’t mean to love me back, but you did.

A música acabou, mas o sofrimento de todas aquelas lembranças acionadas não foi embora junto com ela. Eu sentia o cheiro dele, tão perto. Mas ao mesmo tempo Jacob estava longe de mim. Universalmente longe. Os braços frios de Nate me envolveram, seus lábios repousando em minha têmpora. Fechei os olhos, me aninhando nos braços de pedra dele. O frio era tudo o que eu tinha agora. Eu me agarraria nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.