Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 92
Lies and Mess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/92

Jacob’s POV

Essas haviam sido as duas semanas mais estranhas da minha vida. Todo mundo me olhava diferente, e eu mesmo não me sentia como Jacob. Ok, isso também não faz nenhum sentido. Eu só sei que de repente acordei num mundo diferente do que eu me lembro, num corpo diferente. Eu estava alguns bons centímetros mais alto e enormemente musculoso. Eu já não tinha ideia do que aconteceu dos meus dezesseis pra cá. Aliás, eu não engolia essa história de que se passou um ano. As coisas não mudam tanto assim em um ano.

Meu pai estava tão mais velho. Seus cabelos negros agora tendendo ao grisalho. Rachel estava de volta, e ela estava tão mais... Mulher. E desde quando ela resolveu gostar do idiota do Paul? E todo mundo resolveu gostar de Sam Uley agora. Até Embry e Quil. Embry e Quil também mudaram demais. Não só o corpo deles - tão musculoso e alto como o meu - mas eles falavam como se tivessem envelhecido uns quinze anos.

E no final havia Bella. Ela estava definitivamente diferente. Seus olhos mudaram de cor, ela estava mais pálida. Havia alguma coisa nela que não parecia estar certo. Eu não sei o que é. É claro que ela está estonteantemente linda, mas ao mesmo tempo não se parece com a minha Bella de sempre.

Minha Bella. É, eu ainda insistia nisso. Não sei realmente o que ela vê naquele cara. Ele é tão esquisito! Bufei, olhando meu quarto. Até meu quarto estava diferente. Havia essa cama de casal que arruinou com o espaço. Por que raios eu fui comprar uma cama de casal? Sentei-me e abri as gavetas do criado mudo ao meu lado. Alguns papéis estranhos, esquecidos ali.

“O que-” Completei o palavrão em minha mente enquanto lia o contrato de compra de uma casa. Em meu nome. Continuei olhando para as outras coisas. Haviam alguns papéis, algumas fotos, e um pacote com alguns preservativos. Ok, desde quando eu tenho isso em casa? Forcei minha mente, tentando me situar. Eu sabia que eles não estavam me contando algo, mas não sabia o que.

Lembrei de outra cena que martelava em minha mente, confundindo tudo. Quando acordei, aquela garota com uma criança no colo. Eu não tinha ideia de quem era, mas ela me conhecia, estava óbvio aquilo. Ela era tão bonita quanto a Bella de agora. Ela tinha os antigos olhos de chocolate de Bella, os cabelos adornavam muito bem seu rosto bonito. Os lábios dela eram cheios, suculentos. Mas nada, nada no corpo perfeito, nas feições angelicais; comparavam-se à minha Bella. Mas quando ela deixou o quarto chorando, aquilo realmente me chocou. Quem era ela? O que eu havia feito para machucá-la tanto?

Eu tentava chegar a uma conclusão clara sobre tudo, mas não parecia possível. Eu deixara de amar Bella nesse meio tempo? Eu estava com uma garota como aquela? Tudo bem, eu havia ganhado músculos, mas a tal garota era muito, muito bonita. Do tipo que estaria namorando o cara popular. Não... Comigo.

Virei as fotos e comecei a analisá-las. Em uma delas estavam eu e minhas irmãs. Em outra eu, Quil, Embry, Paul, Seth Clearwater - o que aconteceu com esse garoto? Ele era muito mais novo que eu - e Leah Clearwater. Em outra, apenas eu, Sam e meu pai.

Havia outro monte de fotos, que pareciam mais recentes. Numa delas, eu, Quil, Seth e Embry estávamos no que parecia ser uma festa. E então uma foto que provava aquilo que eu suspeitava. A garota desconhecida estava envolta por meus braços. Ela sorria timidamente, enquanto meu rosto, que descansava ao lado do seu - meu queixo apoiado em seu ombro - mostrava felicidade. É, eu sorria como se estivesse muito feliz. No pescoço dela havia um colar com um pingente que eu reconheci na hora. Era um lobo talhado em madeira que meu pai me ensinara a fazer quando eu ainda era criança. Ela deveria significar muito pra mim. Mas eu amo Bella. Virei a foto, meu coração acelerado, minha mente quase entrando em curto. No verso havia algumas coisas escritas, com a minha caligrafia.

Aniversário da Nessie. 11 de Setembro de 2015

Meu coração falhou uma batida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!