Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 86
Revenge, sweet revenge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/86

Eu corria tão rápido que minhas pernas doíam. Demorou menos do que eu esperava, pois, para minha surpresa, eles pararam ao encontrar um grupo de aventureiros que acampava a alguns quilômetros da fronteira canadense e decidiram se alimentar. O cheiro de sangue estava evidente e enjoava. Assim que eles captaram meu cheiro era tarde demais. Seus sentidos estavam voltados para o sangue dos recém mortos humanos, e sua distração custaria sua vida. Quando eles se deram conta, eu tinha minhas garras no pescoço de Aro, que gritava de dor.

Eu passava pra ele tudo aquilo que eu sentia naquele momento. O ódio. A dor de perder meu Jake. Eles o assassinaram. É claro que nos instantes seguintes vários membros da guarda Volturi tentavam me tirar de perto dele, mas assim que me tocavam, meu mais recente talento de ataque mental os atingia, e eles eram repelidos pela dor.

O grito de Aro era alto, e sua força ia embora enquanto eu desgastava sua mente ao máximo. Enquanto isso, eu forçava seu pescoço com as minhas mãos. A medida que sua força diminuía, assim como as tentativas da guarda deles de me tirar dali, eu sentia o doce gosto da vingança. Mesmo assim nada daquilo me daria Jacob de volta.

“Renesmee, me solte. Nós vamos te matar, assim como fizemos com seu querido Jacob”

“Não, seu desgraçado. Eu vou te matar. Você acabou de criar uma viúva louca. E esse vai ser seu fim”

Intensifiquei meus sentimentos, aquilo doía em mim, mas deveria estar insuportável para alguém que não estava habituado a sentir. Seus joelhos amoleceram e Aro caiu no chão. Numa ultima tentativa Jane agarrou-se a mim, voando para longe gritando em dor novamente. Usei toda a minha força e a cabeça de Aro voou para longe de seu corpo, que parou de lutar contra.

Larguei o corpo morto do vampiro no chão, levantando-me com um olhar assassino e louco. Eu rosnava, meus dentes a mostra, olhando com ódio para todos eles. Jane fez menção de se aproximar e eu corri, agarrando-me a Caius. Ouvir os gritos escaparem dos lábios dele era como música, e uma gargalhada subia em minha garganta enquanto após mais alguns minutos de ataque mental e resistência inútil de sua guarda, a cabeça de Caius caiu, assim como seu corpo, ao lado do falecido Aro.

Marcus observou a cena apavorado. Quando senti seus olhos percorrerem o caminho mais fácil para correr, e seus tornozelos moverem-se para sua fuga, pulei em sua direção, agarrei-me em seu braço e assim que projetei sobre ele minha dor, seus joelhos falharam e ele caiu no chão. Ainda lutando, ainda tentando empurrar para longe de sua mente o ataque que eu lhe causava. Muitos membros da guarda Volturi já haviam fugido, restando apenas alguns fiéis, que ainda tentavam lutar contra meu ataque mental. Ainda inutilmente. Ainda assim, Marcus caiu morto ao lado de seus igualmente mortos irmãos.

Meu olhar assassino caiu sobre a bruxinha vagabunda que eu tanto desejava matar. Jane me encarava com igual olhar. Ela não hesitou por um momento, e mesmo que seu irmão pedisse insistentemente que ela fugisse com ele, Jane avançou sobre mim. Ela tentava insistentemente me atacar, e me surpreendia o fato dela não conseguir. Minha mãe deveria estar com o escudo sobre mim. Ou eu estava tão cega de ódio e dor que não sentia seu ataque mental. Concentrei-me nela, e só nela. Corri até Jane e agarrando-me a seus braços finos, eu dei o meu melhor. Mas meus sentidos sumiam. Talvez eu usei força demais. Observei pelo canto do olho a chegada de grande parte da minha família. Bella agarrou-se a Jane, lutando com ela até que seus restos fizeram companhia à pilha Volturi, que já flamejava em fogo arroxeado. Jasper e Emmet deram conta de Alec, enquanto Edward, Nate e Tanya acabavam com Demetri, e no canto oposto, Esme, Rosalie, Alice e Kate deram a Felix o mesmo fim de todos os outros.

Caí, exausta, mas vingada.

Orgulhosa de que aquele talento aparentemente inútil que descobri com a ajuda de Jacob, serviu para alguma coisa.

Infelizmente cheguei tarde demais, e por melhor que aquilo sentisse, ainda não me trazia Jacob de volta.

Aquela mistura de ímpeto, ódio e ataques mentais derrotou os Volturi. Eu era oficialmente a viúva assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, tudo bem?
Ai, ainda não assisti Amanhecer, só vou conseguir assistir no domingo que vem.
Mais uma vez peço paciência e calma.
Eu sempre tento não ficar fazendo comentários sobre essa parte quando posto, mas fico com medo das pessoas pararem de ler a fic porque acham que ela acaba aqui. E aí eu acabo estragando o que vem a frente, a surpresa e tal. Então calma, VAI DAR TUDO CERTO.
É só isso que tenho a dizer.
Beijos.