Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 38
Prom


Notas iniciais do capítulo

Look da Nessie para o baile: http://www.flickr.com/photos/myownoutfits/5070262205/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/38

“Eu achei que Jacob deveria estar aqui, não Austin Cooper” Charlie me olhou com dúvida enquanto eu terminava minha maquiagem.

“Diga isso a ele” Eu bufei e Charlie estreitou os olhos.

“Vocês brigam demais”

“Porque ele é um idiota”

“Ok. Eu vou descer e fazer companhia ao garoto”

“Ok”

Chequei tudo uma ultima vez no espelho e peguei minha clutch, descendo as escadas em seguida. Austin e Charlie me esperavam em frente à porta.

“Wow. Você está linda, Ness” Austin sorriu, e ele também estava lindo.

“Obrigada” Eu sorri e parei em frente a ele, enquanto Austin colocava um cousage que combinava com o vestido de Amber no meu pulso.

“Divirta-se, garota. E não volte muito tarde” Charlie beijou minha têmpora e abriu a porta pra nós.

“Não se preocupe, Charlie” Eu sorri e Austin segurou meu braço, me levando até seu carro. Nós chegamos ao baile, tiramos fotos na entrada e depois de comprarmos nossas entradas, nos juntamos aos nossos amigos.

“Nessie!” Will me levantou no ar.

“Hey! Todos estão tão lindos” Eu ri.

“Fantasiados de adultos. Lindo” Brad ajeitou a gravata.

“Vocês acreditam que ano que vem é nosso ultimo ano?” Jason apareceu, junto com Cora Steve, que veio com ele.

“De todos nós, mas esse foi o último ano de Austin”

“Ah, eu vou sentir falta de vocês na faculdade” Austin sorriu e socou o braço de Will.

“Tudo bem, ano que vem eu vou te fazer companhia no time de futebol da UCLA” Will sorriu.

“UCLA? Você entrou?” Eu estava desatualizada.

“Sim, minha carta finalmente chegou. Eu ganhei uma bolsa de futebol e no próximo outono vou estar em LA!”

“Isso é ótimo, Austin. Parabéns”

“Obrigado. Baile... Quer dançar?”

“Vamos” Eu puxei-o para a pista e fomos dançar perto de todos os nossos amigos.

A noite estava ótima e eu até tinha me esquecido de Jacob e do quanto eu estava brava com ele. Daniel fazia graça dos vestidos de algumas meninas e do quanto a maioria de nós dançava mal. Uma música mais lenta começou e aos poucos cada um foi dando atenção ao seu par. Austin e eu passamos a conversar e dançar juntos ali, quando alguém puxou-o, fazendo com que eu me desequilibrasse, dando alguns passos pra trás. No momento seguinte um punho foi de encontro ao rosto de Austin, que cambaleou e caiu no chão.

“Jacob!”

“Se você tocar nela mais uma vez”

“Algum problema?” Um professor de aproximava.

“Você está bem?” Eu me abaixei para ver o ferimento.

“Eu vou te matar, seu filho...” Austin tentou se levantar, mas eu o segurei ali no chão.

“Eu gostaria de ver você tentar” Jacob zombou.

“Eu sugiro que você vá embora agora ou eu chamo a polícia” Sr. Altman tentou segurar Jacob.

“Vai embora, Jacob” Eu o olhei com raiva.

“Você vai embora comigo”

“Não, eu não vou! Você quer que eu ligue para Charlie? Caso você não se lembre, ele é o chefe da polícia”

“Eu já fiz o que tinha que fazer, de qualquer jeito” Jacob me olhou com raiva e virou-se para sair.

“Austin, eu sinto muito. Eu nem sei o que dizer, eu estou tão envergonhada”

“Hey, tudo bem. Não é culpa sua que seu namorado é um imbecil”

“Eu sei” Eu sorri de leve, colocando minha mão sobre o corte e a mancha roxa em seu rosto. “Eu sinto muito mesmo”

“Tudo bem, Nessie. Não se preocupe” Austin sorriu.

“Hey, coloque isso no rosto” Jenny apareceu com gelo num guardanapo.

“Obrigado” Austin colocou contra o local do soco e eu o acompanhei até o lado de fora do ginásio.

“Acho que o clima pra festa acabou”

“Sim, me desculpe. Eu arruinei seu baile”

“Não se desculpe, Austin. Não foi culpa sua”

“Austin, Nessie, venham! Eles vão anunciar o rei e a rainha do baile” Jenny nos puxou novamente para dentro.

“Ok, a hora mais esperada chegou” A Sra. Freedman estava no pequeno palco improvisado. “Vamos anunciar sua escolha para rei e rainha do baile” Ela abriu um pequeno envelope cor de rosa enquanto ouvíamos gritinhos de ansiedade de várias meninas. Eu só queria sair dali. “O rei do baile é Austin Cooper”

Gritinhos e palmas invadiram meus ouvidos e Austin olhou pra mim.

“Vai, Austin!” Jenny o empurrou para o palco e Austin subiu, envergonhado. Sra. Freedman colocou a coroa na cabeça dele e sorriu.

“Agora, a rainha do baile é Renesmee Swan”

“Ai meu Deus, Nessie, é você” Monica gritou e eu forcei um sorriso, indo até o palco com palmas e olhares raivosos das outras garotas.

“Parabéns aos dois. Agora a dança do rei e da rainha” A professora completou após me coroar. Austin deu de ombros e me puxou para a pista, sorrindo daquele jeito fofo de menino dele. Eu sorri também, entrelaçando meus braços em seu pescoço para dançar. Logo as pessoas nos imitaram e começaram a dançar com seus parceiros também.

“Vamos dar o fora daqui?” Austin sussurrou em meu ouvido.

“Por favor” Eu ri e ele me deu a mão, guiando-me para fora.

“Tem certeza que você está bem?” Eu me debruçava na janela de seu carro, estacionado na frente da minha casa.

“Tenho sim, agora descanse, Ness. Fique bem, ok? Obrigado pela noite”

“Obrigado a você, Austin. E desculpa, mais uma vez” Eu sorri sem graça e me afastei do carro. Austin sumiu no final da rua e eu abaixei-me pra pegar a chave, debaixo do tapete da porta.

“Ótimo” Eu bufei, a chave não estava lá. Bati na porta. “Charlie!”

Depois de alguns segundos eu olhei em volta e a viatura de Charlie não estava ali. Peguei a chave do meu carro, que estava na minha clutch e dirigi até La Push. Cheguei na casa de Sue e ele não estava lá. Aliás, não tinha ninguém lá, então decidi ir até a casa de Billy para ver se ele sabia de Charlie. O último lugar que eu queria ir nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.