Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 37
Invitation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/37

Na semana seguinte eu já estava de volta à escola. Contei que fui atacada por um urso, mas obviamente não contei que estava tentando caçá-lo. Com os dias passando e as provas finais se aproximando, meu tempo ficava mais e mais escasso. Jacob reclamava, mas ele também estava cheio de coisas pra fazer. Quando tínhamos um tempo juntos, nós aproveitávamos bem.

“Jake” Falei contra os lábios dele, mas ele não queria desgrudar os seus dos meus.

“Shh” Ele sorriu e sugou minha língua. Toquei sua bochecha e coloquei as palavras em sua cabeça. Jaaakey, um minuto, vai.

“Tudo bem, fala” Ele riu e suspirou.

“Ok. Você gostaria de ir ao baile da escola comigo?”

“Está me convidando pra sair?”

“Sim, estou”

Nós dois rimos.

“Eu deveria surtar e dar pulinhos agora? Talvez sair correndo e comprar um vestido?”

“Um vestido bonito, claro. Será neste sábado” Eu ri. “E então, você me dará a honra?”

“Eu não sei, Nessie. Não acho uma boa ideia”

“Por que?” Meu sorriso caiu na hora.

“Bailes não são bem pra mim”

“É só me acompanhar. Você não foi aos seus bailes?”

“Eu fui duas vezes, nos dois primeiros anos”

“Então!”

“Eu vou estar de patrulha, Ness. Não vai dar”

“Ótimo” Escorreguei de seu colo e me sentei no sofá, olhando para minhas mãos.

“Ah, Nessie. Você vai ficar brava?”

“Eu acabei de levar um fora, você quer gritinhos e pulinhos?”

“Não é um fora. É só que eu não vou me sentir confortável indo”

“Tanto faz” Levantei-me e saí da garagem, chateada e muito irritada.

“Renesmee, você vai fazer mesmo um drama disso?”

“Drama? Qual a dificuldade de você ir até lá comigo? Você nunca aceita sair pra conhecer meus amigos, você nunca quer ser parte da minha vida. Sempre tem que ser só com você e sobre você”

“Ok, os ataques vão começar agora?”

“Eu conheci todos os seus amigos, sua família. Você não pode se esforçar e conhecer as pessoas que eu gosto?”

“Não é esse o problema”

“Então qual é o problema, Jacob?”

“Eu não sei o que eu tenho a ver com esses adolescentes idiotas da sua escola”

“Você acabou de chamar meus amigos de idiotas?”

“Não, Ness...”

Não pensei duas vezes e minha mão fechou-se em um punho, indo diretamente no rosto dele. Jacob se curvou de dor.

“Você ficou louca?”

“Idiota é você”

Ele me olhou, um corte pequeno em sua bochecha começava a sangrar. Corri até meu carro e saí dali a toda velocidade, raiva borbulhando em minhas veias.

-x-

“Hey Ness” Austin me alcançou enquanto eu saía da educação física.

“Hey Austin. Você sabe da Amber? Ela não estava na aula, então...”

“Ela teve que viajar para Nova Jersey. A avó dela teve que ser internada”

“Aw, que triste. Como ela está?”

“Amber disse que ela está melhorando, foi mais um susto. Ela passou por uma cirurgia, ponte de safena. Mas Amber vai ficar por lá até ela melhorar”

“Ela vai perder o baile?”

“Pois é. Ela estava toda animada pra usar o vestido que comprou com vocês em Seattle”

“Eu também estava animada pra usar o meu” Suspirei.

“O que? Você não vai?”

“Jacob não quer vir. É triste demais aparecer no baile sozinha”

“Hey, venha comigo”

“Sério?”

“Sim. Eu iria sozinho de qualquer jeito. Você pode vir comigo. Não será tão solitário pra nenhum de nós”

“Sim, claro. Obrigada, Austin”

“Eu te pego na sua casa às sete, pode ser?”

“Claro, eu estarei pronta” Eu sorri e entramos no refeitório para almoçar.

“Nessie! Está chegando!” Jenny estava radiante.

“Sim, está” Eu sorri e sentei-me ao seu lado. “Nós vamos arrasar com aqueles vestidos.”

“Pena que a Amber não vai poder vir” Monica suspirou.

“Ela deve estar arrasada”

“Tudo bem, nós aproveitaremos por ela”

“Jenny! A avó dela está doente”

“Eu sei, ok? Só estou dizendo que vamos aproveitar já que ela infelizmente não vai poder. Não coloque isso como se eu estivesse sendo ruim”

“Ta, nós entendemos o que você quer dizer, Jen”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.